Now Playing Animes - Outubro/2023

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/09/2023, 20:40.
Páginas (4): 1 2 3 4
 
34 respostas neste tópico
 #11
Por enquanto só vi Ragna Crimson e Sousou no Frieren e gostei do que vi, sendo que nem faziam parte do que pretendia ver na temporada, logo, digo que pra mim a temporada está boa.

Ainda planejo ver Kamonohashi, Tokyo Revengers, Kamierabi, Mahoutsukai no Yome, Migi to Dali, Goblin Slayer e Spy x Family, a tendência é positiva.
 #12
Para variar estou meio perdido e vou puxar Bleach e Samurai-x da temporada passada Icon_lol
 #13
vou tentar ver strike witches, espero que seja legal
 #14
(03/10/2023, 19:54)Gabrinius Escreveu: vou tentar ver strike witches, espero que seja legal

Ainda sai anime disso????
 #15
acho que não. mas eu nunca vi nenhum dele, então me refiro ao primeiro
 #16
(03/10/2023, 19:58)Gabrinius Escreveu: acho que não. mas eu nunca vi nenhum dele, então me refiro ao primeiro

Veja as duas primeiras temporadas e o filme, o resto acho que pode esquecer porque fica repetitivo.
 #17
agradeço, verei isso. se gostar vejo mais depois, principalmente um tal 501 alguma coisa e o que há quem diga ser o melhor, um tal road to berlim
 #18
O anime Ryman's Club tem algum tópico? Eu tentei jogar nas pesquisas mas não achei nada.
 #19
(05/10/2023, 16:31)H-Kouhai Escreveu: O anime Ryman's Club tem algum tópico? Eu tentei jogar nas pesquisas mas não achei nada.

Nem sempre abro tópico pra anime yaoi. Depende de eu achar se terá gente vendo o anime.
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
 #20
(05/10/2023, 16:32)rapier Escreveu: Nem sempre abro tópico pra anime yaoi. Depende de eu achar se terá gente vendo o anime.

Assisti esse LIXO e tava querendo xingar ele um pouco, perda de tempo total.
Páginas (4): 1 2 3 4
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes