Enquete: Quais destas garotas de ZNT são as melhores? [2]
Agnes
2.70%
4 2.70%
Cattleya
2.03%
3 2.03%
Eleanor
0%
0 0%
Henrietta
29.05%
43 29.05%
Irukukuu
0.68%
1 0.68%
Jessica
2.03%
3 2.03%
Kirche
1.35%
2 1.35%
Louise
12.84%
19 12.84%
Lukshana
4.73%
7 4.73%
Montmorency
1.35%
2 1.35%
Siesta
17.57%
26 17.57%
Tabitha
13.51%
20 13.51%
Tiffania
12.16%
18 12.16%
Total 148 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zero no Tsukaima F

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 15:02.
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
242 respostas neste tópico
 #51
(07/09/2014, 11:05)rapier Escreveu: O anime não precisava ter terminado na season 2, mas sim melhorado. O anime tem história suficiente pras 4 temporadas e mais uma quinta caso descompactassem a primeira e a quarta. Mas Zero sofria de dois graves problemas: a Louise e ser um anime da JCStaff, aí seria impossível melhorar.

Se fosse pra melhorar seria legal ter mais temporadas, mas o problema é que ele não faz isso, a 3 temporada é basicamente a mesma coisa da 4 se não for pior.
Responder
 #52
(07/09/2014, 11:12)jplay Escreveu: Se fosse pra melhorar seria legal ter mais temporadas, mas o problema é que ele não faz isso, a 3 temporada é basicamente a mesma coisa da 4 se não for pior.

Sim, é anime da JcStaff, logo não teria como melhor. Mas a season 3 é diferente da season 4: a season 3 tem mais "fanservice" e menos episódios de progressão de história, enquanto que a season 4 é basicamente um WinRAR enorme em cima de vários volumes da LN.

Mas tem algo parecido entre a season 3 e a 4, que é o nível de gambiarra pra fazer a história: usam mais volumes do que deveriam considerando que ainda botam episódios originais.

O anime seguiu o rumo abaixo, misturando episódios originais e tendo episódios que eram de mais de um volume da LN ao mesmo tempo:

  1. Volumes 1 a 4
  2. Volumes 5 a 7
  3. Volumes 8 a 12
  4. Volumes 13 a 20 e do 9 pra frente foi todo original

A partir da season 3 o ritmo do anime já é totalmente cagado, querendo botar 5 volumes ou mais da LN por temporada.
Responder
 #53
Sobre as personagens, eu não acho a Siesta bonita, ela é até uma garota gentil, mas sei lá. Eu gostei da elfa mongol, pois mesmo ela sendo mongol, ela é bonita, gentil, boazinha, e gostosa.

E, @rapier, eu odeio quando mostra por exemplo uma explosão de bomba vencendo um dragão, um tiro de arma normal matando um demônio, essas coisas todas me irrita, jamais se compara algo fantasioso com essas invenções humanas, mas né... Acho que só Fate/ que eu gostei e rola isso de arma de fogo causar dano em espíritos heroicos.
Responder
 #54
(07/09/2014, 15:44)Ray Escreveu: Sobre as personagens, eu não acho a Siesta bonita, ela é até uma garota gentil, mas sei lá. Eu gostei da elfa mongol, pois mesmo ela sendo mongol, ela é bonita, gentil, boazinha, e gostosa.

É claro que ela é "boazinha", ela não tem QI suficiente pra ser outra coisa. E não acho donas com peitos do tamanho de garrafões de 20l gostosas.

(07/09/2014, 15:44)Ray Escreveu: E, @rapier, eu odeio quando mostra por exemplo uma explosão de bomba vencendo um dragão, um tiro de arma normal matando um demônio, essas coisas todas me irrita, jamais se compara algo fantasioso com essas invenções humanas, mas né... Acho que só Fate/ que eu gostei e rola isso de arma de fogo causar dano em espíritos heroicos.

Pois a premissa do anime é justamente essa e já é usada desde antes. O avião japa foi usado mais de uma vez pra vencer inimigos.
Responder
 #55
(07/09/2014, 16:02)rapier Escreveu: É claro que ela é "boazinha", ela não tem QI suficiente pra ser outra coisa. E não acho donas com peitos do tamanho de garrafões de 20l gostosas.


Pois a premissa do anime é justamente essa e já é usada desde antes. O avião japa foi usado mais de uma vez pra vencer inimigos.

Boazinha eu digo de carismática, mas de corpo ela é exageradamente boa. Não me recordo do tamanho dos peitos dela, mas acho que não era tão exagerado. Sou um cara que acha os seios das garotas de Queen's Blade normal, com exceção da ferreira. HAHA!

Acabou de citar um grande defeito da obra.
Responder
 #56
(07/09/2014, 16:41)Ray Escreveu: Boazinha eu digo de carismática, mas de corpo ela é exageradamente boa. Não me recordo do tamanho dos peitos dela, mas acho que não era tão exagerado.

Ela tem peitos exagerados sim.

Arte oficial:

Spoiler:  
[Imagem: z7vwr91.jpg]
[Imagem: 5l8sb5M.jpg]

Peitos grandes ali sem ser exagerados são os da Siesta e da Henrietta.
Responder
 #57
Droga, é grande pra caramba mesmo, mas só aparece bastante dependendo da roupa que ela usar, é só usar um outro tipo de roupa que não fica tão feio.
Responder
 #58
(07/09/2014, 11:23)rapier Escreveu: O anime seguiu o rumo abaixo, misturando episódios originais e tendo episódios que eram de mais de um volume da LN ao mesmo tempo:

  1. Volumes 1 a 4
  2. Volumes 5 a 7
  3. Volumes 8 a 12
  4. Volumes 13 a 20 e do 9 pra frente foi todo original

A partir da season 3 o ritmo do anime já é totalmente cagado, querendo botar 5 volumes ou mais da LN por temporada.

Eita, nunca tinha visto adaptarem tantos volumes de uma novel em tão poucos episódio, isso justifica o porque daquilo ter sido tão ruim, visto pena dos leitores da novel que queriam ver algo bem adaptado.
Responder
 #59
(07/09/2014, 17:12)jplay Escreveu: Eita, nunca tinha visto adaptarem tantos volumes de uma novel em tão poucos episódio, isso justifica o porque daquilo ter sido tão ruim, visto pena dos leitores da novel que queriam ver algo bem adaptado.

O problema é que nem tentaram adaptar. Ao invés de usarem todos os episódios pra adaptar a LN, eles botavam episódios inteiros de besteira original. Olha só os episódios originais de cada temporada:

  1. Ep. 4 e parte do 13
  2. Episódios 1, 5, 7 e 10 e parte dos episódios 3, 8, 9 e 12
  3. O episódio 7, da praia, e parte dos eps. 1 e 13
  4. Episódios 9 a 12 e parte dos episódios 1, 2, 3 e 8
Responder
 #60
Criei uma enquete para este anime e vocês podem votar em até 2 donas. Botei todas as donas com alguma relevância pro anime.

Como os nomes completos de algumas donas são enormes, botei só o primeiro nome.
Responder
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes