Enquete: Quais destas garotas de ZNT são as melhores? [2]
Agnes
2.70%
4 2.70%
Cattleya
2.03%
3 2.03%
Eleanor
0%
0 0%
Henrietta
29.05%
43 29.05%
Irukukuu
0.68%
1 0.68%
Jessica
2.03%
3 2.03%
Kirche
1.35%
2 1.35%
Louise
12.84%
19 12.84%
Lukshana
4.73%
7 4.73%
Montmorency
1.35%
2 1.35%
Siesta
17.57%
26 17.57%
Tabitha
13.51%
20 13.51%
Tiffania
12.16%
18 12.16%
Total 148 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zero no Tsukaima F

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 15:02.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25
242 respostas neste tópico
 #31
(08/08/2014, 13:36)Kyyzao Escreveu: Bem pensado. A Siesta entraria pra compensar o que a Tabitha não tem já que ela é flat.

Entraria pra compensar e deixar mais equilibrado, e isso é um bom objetivo.
Responder
 #32
humm... vamos ver o que consigo me lembrar...

A primeira temporada não foi grande coisa mas tambem não foi algo horrivel então deu pra aturar, o que não deu pra engolir foi ele escolher ficar no mundo medieval com uma tsundere ultra abusiva em vez de voltar pro 'futuro' onde existe eletricidade, saneamento basico, internet e etc.

A segunda temporada foi aquele chove e não molha, tsundere chata, etc. o que salvou um pouco foi a maid e tambem foi o que me deixou mais decepcionado com o anime, ele escolher aquele cotoco de gente super agressiva e fisicamente não muito atrativa em vez da maid que só quer dar pepeka, carinho, afeto, casa, comida, roupa lavada alem de ser submissa e ter todas as curvas nos lugares certos.

Na terceira temporada acho que é onde entra a Tiffa e a Queen, correto? Essa foi promissora a principio e foi uma delicia esperar o saito 'cornear' a rosada com a queen, o que infelizmente não aconteceu e me deixou puto.

Quarta temporada foi uma bosta, rushada, o autor morreu dai inventaram um final ridiculo só pra dizer que acabou.
Foi horrivel e não merece perdão, melhor parar na terceira e fingir que a quarta não aconteceu.

No geral o anime poderia ter focado menos na louise dando porrada no saito e um pouco mais em outros pontos que foram feitos nas coxas como a batalha com os 70mil soldados que de acordo com o que li por ai deveria ser uma coisa épica.

Alguem me corrige se confundi alguns acontecimentos entre temporadas, faz muito tempo que assisti.
Responder
 #33
(12/08/2014, 11:48)BlackIce Escreveu: A primeira temporada não foi grande coisa mas tambem não foi algo horrivel então deu pra aturar, o que não deu pra engolir foi ele escolher ficar no mundo medieval com uma tsundere ultra abusiva em vez de voltar pro 'futuro' onde existe eletricidade, saneamento basico, internet e etc.

Ele escolher ficar no mundo medieval faz parte da premissa do anime. É o tipo de coisa que não se discute, apenas se aceita. Se ele fosse esperto não teria anime.

(12/08/2014, 11:48)BlackIce Escreveu: A segunda temporada foi aquele chove e não molha, tsundere chata, etc. o que salvou um pouco foi a maid e tambem foi o que me deixou mais decepcionado com o anime, ele escolher aquele cotoco de gente super agressiva e fisicamente não muito atrativa em vez da maid que só quer dar pepeka, carinho, afeto, casa, comida, roupa lavada alem de ser submissa e ter todas as curvas nos lugares certos.

A Siesta é muito boa mesmo. E ela não é submissa e o anime mostra isso muito bem no episódio que um nobre tenta raptá-la: ela apenas quer o Saito.

(12/08/2014, 11:48)BlackIce Escreveu: Na terceira temporada acho que é onde entra a Tiffa e a Queen, correto? Essa foi promissora a principio e foi uma delicia esperar o saito 'cornear' a rosada com a queen, o que infelizmente não aconteceu e me deixou puto.

A rainha existe no anime desde a 1ª temporada. É a Tiffania que só aparece a sério na 3ª. A Henrietta também é muito boa.

(12/08/2014, 11:48)BlackIce Escreveu: Quarta temporada foi uma bosta, rushada, o autor morreu dai inventaram um final ridiculo só pra dizer que acabou.
Foi horrivel e não merece perdão, melhor parar na terceira e fingir que a quarta não aconteceu.

Eu acho a season 3 a pior das temporadas, não a F. A season 3 teve muita besteira e não-ecchi da JC.

(12/08/2014, 11:48)BlackIce Escreveu: No geral o anime poderia ter focado menos na louise dando porrada no saito e um pouco mais em outros pontos que foram feitos nas coxas como a batalha com os 70mil soldados que de acordo com o que li por ai deveria ser uma coisa épica.

Isso envolveria $, coisa que a JC não gosta de gastar. Note que eu tenho a empresa na minha lista negra, e este anime é um dos motivos.
Responder
 #34
Por causa da Louise e desse anime, eu passo longe de qualquer coisa do gênero ou donas tsunderes. Icon_lol
Responder
 #35
(12/08/2014, 13:41)AngelGift Escreveu: Por causa da Louise e desse anime, eu passo longe de qualquer coisa do gênero ou donas tsunderes. Icon_lol

Nem toda tsundere é ruim, enquanto a relação entre tsun/dere estiver em uns 20/80 ou até uns 30/70 da um tempero, mais que isso da pra aturar mas se passar dos 50/50 fica extremamente massante.
Veja um exemplo de tsundere que eu gosto - e provavelmente o @rapier discorda, ele prefere os clones ou a last order, alias eu tambem prefiro a last order.
Spoiler:  
[Imagem: tsundere_breaker_by_neogoki-d58nh45.jpg]
Responder
 #36
(12/08/2014, 13:48)BlackIce Escreveu: Nem toda tsundere é ruim, enquanto a relação entre tsun/dere estiver em uns 20/80 ou até uns 30/70 da um tempero, mais que isso da pra aturar mas se passar dos 50/50 fica extremamente massante.
Veja um exemplo de tsundere que eu gosto (e provavelmente o @rapier discorda)
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tsundere_breaker_by_neogoki-d58nh45.jpg]

Droga, tu editou antes. Icon_lol

Eu sempre achei as tsunderes um saco, um exemplo é a Kaname, custava no final ela falar que amava o cara? Mesmo depois da ED final, ela não falou. Cu doce tem que ter limites. Icon_lol
Responder
 #37
Teve tanta crítica dessa ultima temporada que nem cheguei a ver, embora tenha visto as 3 anteriores. Vou
Responder
 #38
(12/08/2014, 13:57)Ash_ Escreveu: Teve tanta crítica dessa ultima temporada que nem cheguei a ver, embora tenha visto as 3 anteriores. Vou

Eu dropei na season 4 mesmo não sendo pior que a 3, pois já estava cansado do anime.
Responder
 #39
Acho que ZnT é um bom anime que deve ser acompanhado semanalmente para mudar o ânimo. Por exemplo, era o anime que eu via depois de jantar, e posteriormente assistia um ou outro anime que também estivesse acompanhando na época. Gostei de todas as personagens, cada uma tem seu tempo e espaço, inclusive a Louise que no fim das contas, é uma boa personagem, mesmo com a personalidade tsundere, tudo que ela precisa é de OVA e o Saito sabe disso, só que ele não é macho suficiente para domá-la, como ocorre em 90% dos animes do gênero. O maior problema da série foi a falta de organização dos acontecimentos em relação a novel, dai ficou com ritmo quebrado e as temporadas foram saindo como forma remendos compensação.
Responder
 #40
(12/08/2014, 18:13)kunisaki Escreveu: Gostei de todas as personagens, cada uma tem seu tempo e espaço, inclusive a Louise que no fim das contas, é uma boa personagem, mesmo com a personalidade tsundere, tudo que ela precisa é de OVA e o Saito sabe disso, só que ele não é macho suficiente para domá-la, como ocorre em 90% dos animes do gênero.

Discordo. Ela é muito tsun e ciumenta, quer dizer, não presta. Não tem macho que resolva, pois isso vem do complexo de inferioridade dela por causa das magias e ser tábua. As outras donas são muito mais compreensivas.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 6 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes