Enquete: Qual destas garotas de Guilty Crown é a melhor?
Menjou Hare
23.47%
23 23.47%
Shinomiya Ayase
40.82%
40 40.82%
Yuzuriha Inori
35.71%
35 35.71%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Guilty Crown é a melhor?
"My Dearest" por Supercell
45.83%
11 45.83%
"The Everlasting Guilty Crown" por Egoist
54.17%
13 54.17%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Guilty Crown

Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24
233 respostas neste tópico
 #21
(06/08/2014, 17:20)AngelGift Escreveu: Como assim tu não vê problema em spoiler? Eu acho horrível.

Eu acho lindo. Spoiler é vida. O spoiler é meu amigo que me protege dos terríveis perigos que certos animes ocultam.

(06/08/2014, 17:20)AngelGift Escreveu: Mas GC eu coloquei em "On Hold" junto com Shiki, um dia eu termino os dois.

GC ao menos é melhor tecnicamente que Shiki. Se for pra terminar algum dos dois, que termine o primeiro.

Tu podia ao menos ter visto mais 1 ou 2 eps. pra entender melhor certas coisas que estão aqui no tópico.
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
 #22
(06/08/2014, 17:21)rapier Escreveu: Eu acho lindo. Spoiler é vida. O spoiler é meu amigo que me protege dos terríveis perigos que certos animes ocultam.

Eu hein...

(06/08/2014, 17:21)rapier Escreveu: GC ao menos é melhor tecnicamente que Shiki. Se for pra terminar algum dos dois, que termine o primeiro.

Tu podia ao menos ter visto mais 1 ou 2 eps. pra entender melhor certas coisas que estão aqui no tópico.

Shiki me deu sono. Sleep

GC tava bem melhor, vou ter que rever porque não lembro de muita coisa...eu vi já tem tempo.
Responder
 #23
(06/08/2014, 17:27)AngelGift Escreveu: GC tava bem melhor, vou ter que rever porque não lembro de muita coisa...eu vi já tem tempo.

Rever? Bem, você que sabe. Acho que você dropou na parte que criam um tipo de estado random no colégio, depois da destruição de Tóquio.
Responder
 #24
(06/08/2014, 17:29)rapier Escreveu: Rever? Bem, você que sabe. Acho que você dropou na parte que criam um tipo de estado random no colégio, depois da destruição de Tóquio.

Foi aí mesmo, mas eu vou ter que rever mesmo assim.
Responder
 #25
Estava tentando me decidir entre a Ayase e a Hare, acabei votando na Ayase mais porque nem lembro nada da Hare mesmo (nem lembrava que ela tinha morrido). Mas lembro que da Ayase já gostava desde o começo.

E a cena que ela "anda" pela primeira vez é muito foda, até porque é a primeira vez que toca no anime a música "Hill of Sorry" (nome besta) da OST.
Responder
 #26
(06/08/2014, 18:46)TheOverlord Escreveu: Estava tentando me decidir entre a Ayase e a Hare, acabei votando na Ayase mais porque nem lembro nada da Hare mesmo (nem lembrava que ela tinha morrido). Mas lembro que da Ayase já gostava desde o começo.

A Ayase é boa também. Votei na Hare mais pelo mesmo motivo que não votaria na Kana: a Ayase ser aleijadinha. Se bem que não seria problema algum se eu fosse o protagonista do anime, pois eu diria "Ande, Tonha!" e faria ela andar em pouco tempo.  Pacman

Claro que se não tivesse a Hare, eu votaria na Ayase.

(06/08/2014, 18:46)TheOverlord Escreveu: E a cena que ela "anda" pela primeira vez é muito foda, até porque é a primeira vez que toca no anime a música "Hill of Sorry" (nome besta) da OST.

Eu acho que era Hill of Sorrow.

Que eu lembre, no episódio da praia onde a Hare revela todo o seu poder, toca logo



, minha música preferida do anime.
Responder
 #27
(06/08/2014, 18:51)rapier Escreveu: Eu acho que era Hill of Sorrow.

Olha só, fui conferir aqui a tracklist no Amazon e é "Hill of Sorrow" mesmo, na OST que eu baixei veio com o nome errado. Consertar aqui.
Responder
 #28
(06/08/2014, 12:38)Grilo Escreveu: A Inori tem uma banda no anime chamada EGOIST, e sempre que vejo alguma OP/ED, penso que é ela que está cantando (algumas são, né)

Essa banda foi uma idéia que não bateu com o anime, porque o anime mostra bem que ela não tem condições de compor músicas daquele tipo, considerando que ela é uma concha vazia.
Responder
 #29
@AngelGift
Spoiler:  
tomei spoiler de Code Geass e mesmo assim me surpreendi no final Icon_lol li a frase "but, Lelouch dies" e já fiquei... aff aff

Se tu tava gostando até o ep 12, assista então até 15 :'(
me lembro como se fosse ontem, estava morrendo de sono, 1 da manhã, teria escola no outro dia, e assisti esse episódio... Terminei o anime antes de ir pra escola e dormi a aula inteira HAHA!

@rapier ela era insegura de sua própria existência Icon_rolleyes
Responder
 #30
(06/08/2014, 22:24)Grilo Escreveu: @rapier ela era insegura de sua própria existência Icon_rolleyes

Ela era monossilábica mas conseguia compor e cantar... é como se tivesse 2 personalidades. Se bem que esse negócio de ela ser cantora só foi usado mesmo nos primeiros episódios, depois ela virou só baú mesmo.
Responder
Páginas (24): 1 2 3 4 5 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes