Enquete: Qual destas garotas de Guilty Crown é a melhor?
Menjou Hare
23.47%
23 23.47%
Shinomiya Ayase
40.82%
40 40.82%
Yuzuriha Inori
35.71%
35 35.71%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Guilty Crown é a melhor?
"My Dearest" por Supercell
45.83%
11 45.83%
"The Everlasting Guilty Crown" por Egoist
54.17%
13 54.17%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Guilty Crown

Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24
233 respostas neste tópico
 #211
(05/12/2017, 17:56)firms Escreveu: Contrariei os senhores e assisti, bom é ruim, mas tinha potencial e erraram na execução, só não foi tão perda de tempo pela animação e trilha sonora(op1 é muito foda). Tinha tudo pra dar certo, histórias pós-apocalípticas e revoluções são pratos cheios.

Faltou só seu voto na enquete.
Responder
 #212
Outro daqueles animes que não lembro direito mas a Inori mi marcou bastante principalmente quando ela cantava, e tinha o desing muito lindo.
Responder
 #213
Comecei achando lgl terminei achando uma bosta, odiei a segunda metade, achei a execução e os plots horríveis. Porém foi uma experiencia boa pra eu saber que o anime pode ser todo cagado tendo uma trilha sonora boa eu vou até o final só pra ficar escutando ela no processo.
Responder
 #214
Nem gosto de lembrar disso aqui, vi gente comparando Beatless com isso aqui, é até uma ofensa compará-lo com essa porcaria, Beatless é muito, mas muito melhor do que esse troço.

Lembro que o mc era um inútil, deixou até o inimigo levar sua namorada ou algo do tipo por ser um imprestável, uma desgraça só. Queria pagar isso da mente, que um dia perdi meu tempo vendo esse anime.
Responder
 #215
(14/05/2018, 09:45)StrikerFX Escreveu: Nem gosto de lembrar disso aqui, vi gente comparando Beatless com isso aqui, é até uma ofensa compará-lo com essa porcaria, Beatless é muito, mas muito melhor do que esse troço.

Beatless é uma cópia mal feita disso aqui. E o MC de Beatless é ainda pior.
Responder
 #216
Certamente o enrolamento da história foi meio cagado, mas a finalização foi ótima
Responder
 #217
Deve ser o primeiro anime da I.G. que eu dropo.

Não dá, o negócio começa apurado e os acontecimentos sem muita conexão; os personagens são desinteressantes e sem personalidade. Parece que as coisas acontecem simplesmente por acontecer com uma explicação prévia muito rasa antes das cenas. Tentaram colocar um pouco de fanservice também que ficou ruim talvez por ser usado fora de hora e contexto.
Responder
 #218
Quando eu assisti isso gostei muito, hoje eu não sei se iria rever o anime, mas as músicas foram muito boas.
Responder
 #219
Nunca me convenceu do começo ao fim, no fim a única coisa que me convenceu foram algumas músicas Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #220
Tinha potencial esse anime... mais no final foi bem fraco
Responder
Páginas (24): 1 ... 20 21 22 23 24

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes