Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44
437 respostas neste tópico
 #421
Nessa temporada o Kodaka foi mais palerma que o normal, bancar o besta desentendido porque a dona se declarou pra ele é demais. Foi bom que a Yozora tenha se ferrado no fim da temporada ao ver que o lindo plano maquiavélico dela foi por água abaixo.
Responder
 #422
(27/10/2017, 10:31)ProRage Escreveu: Nessa temporada o Kodaka foi mais palerma que o normal, bancar o besta desentendido porque a dona se declarou pra ele é demais.

Eu não achei isso ruim pelo fato dele ter explicado o porque fez isso, diferente de outros MCs de harém que são realmente retardados pra essas coisas...
Responder
 #423
(27/10/2017, 16:25)DeaththeKidd Escreveu: Eu não achei isso ruim pelo fato dele ter explicado o porque fez isso, diferente de outros MCs de harém que são realmente retardados pra essas coisas...

Qual foi a explicação dele mesmo, além de ser frouxo? "Ter uma explicação" é pior.
Responder
 #424
(27/10/2017, 17:40)rapier Escreveu: Qual foi a explicação dele mesmo, além de ser frouxo? "Ter uma explicação" é pior.

Ele tava ciente das indiretas que as donas mandavam, mas ele escolheu se fingir de trouxa porque ele pensava que se pegasse uma das minas o clubinho dele ia se desfazer...eu achei ok, pelo menos ele não era tapado...
Responder
 #425
(27/10/2017, 18:09)DeaththeKidd Escreveu: Ele tava ciente das indiretas que as donas mandavam, mas ele escolheu se fingir de trouxa porque ele pensava que se pegasse uma das minas o clubinho dele ia se desfazer...eu achei ok, pelo menos ele não era tapado...

Eu achei péssimo. O episódio dele com a Rika no final do anime foi tristeza muita.
Responder
 #426
Ai ja vai do braço de cada um...
Responder
 #427
ctrl c + ctrl v do outro fórum pq não lembro praticamente nada...

A Rika é foda.
Gostei dessa segunda temporada, foi temporada que teve movimentações...
Muito bom ver o sentimento real de cada personagem.
no mais eu me pergunto pq não é a Rika a heroína principal.
Praticamente foi ela que me fez gostar dessa segunda temporada.
Na primeira temporada achava ela sem sal, mas na segunda mudou totalmente de figura, ela foi o que mais destacou.
Só não sei o que passou na mente do autor para fazer isso.
Responder
 #428
Meu voto vai para a Rika. Simpática e muito amiga. Alegre

Gostei do anime, bem divertido.  Icon_e_wink
Só ficava com pena da Sena em várias cenas. A Yozora a maltrata demais.
Responder
 #429
Eu até hoje estou muito P*** com o final que essa série levou na LN, logo estou muitissimo amargurado.
8(6)/10 pq a Kobato existe.
Responder
 #430
O ruim do anime foi terminar com um gancho pra S3 que nunca terá.
Responder
Páginas (44): 1 ... 40 41 42 43 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes