Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 2 3 4 5 6 ... 44
437 respostas neste tópico
 #31
(07/09/2014, 05:02)Ray Escreveu: Achei engraçado, não parava de rir, adorava assistir, não vi o tempo passando, gostei de todas personagens, mas minha preferida foi a Yozora, gosto muito do estilo dela, da aparência e da personalidade, mas também gostei muito da Sena, pra mim as duas são quase o mesmo nível, mas a Yozora ganha.

A Yozora é a vilã do anime, nem se compara com a Sena. A Yozora inventa muita coisa maligna pra tentar vencer a heroína principal, a Sena. Já Sena é muito boa, merece ser a heroína principal.

(07/09/2014, 05:02)Ray Escreveu: Do resto do elenco com algumas exceções, eu também gostei muito, só desgostei da Maria, da irmã dela e daquela de cabelo vermelho que aparece no finalzinho, a Kobato eu nem liguei, era tanto faz, o resto eu gostei.

Eu gosto da Maria especialmente na season 2. Ela gosta muito do Kodaka e demonstra bem isso. A season 2 mostrou que a irmã é grande culpada pela Maria ter atitudes random.

A Kate é tosca, não interessa. Apenas serve pra mostrar que a Maria crescida será gostosa.

Da Yusa Aoi eu também gostei. É esperta e consegue fazer o cara notar que todos o consideram um cara pegador, mesmo ele sendo viadão.

(07/09/2014, 05:02)Ray Escreveu: Não gostei muito do final da segunda temporada pelo que a Rika fez, achei sem sentido, espancou o cara inteiro pra mostrar o quão bosta foi o que ele fez, mesmo que, eu entendi o que o cara queria.

O que a Rika fez foi tentar fazer o Kodaka ser macho, mas isso é impossível.

(07/09/2014, 05:02)Ray Escreveu: Não achei o Kodaka um viado, eu vi que ele não queria namorar nenhuma pra não ferir as outras, ele só não soube fazer isso do jeito certo.

O jeito dele nunca seria o certo. Não querer tomar rumo quando se tem opções tão óbvias e boas não é coisa de macho.

(07/09/2014, 05:02)Ray Escreveu: Nessas cenas que o cara não pega nenhuma pra não ferir as outras, é difícil lhe dar,

Essa sua frase só podia ser sua.

Você falou que era difícil dar pro Kodaka, mas pro Rito você não acha dificuldade, não é?  Coolface

(07/09/2014, 05:02)Ray Escreveu: pois as próprias personagens não gostam disso, elas querem saber o real sentimento do cara mesmo que machuque-as, porém não é bem assim, ele já sabe que vai as ferir e que pode resultar em uma treta maligna, por isso ele guarda os reais sentimento dele pra ele mesmo, eu só digo isso porque gostei tanto ao ponto de me projetar no protagonista, e como consegui pensar desse jeito, acredito que ele também pense assim.

O real sentimento do cara não as machuca. O que as machuca é essa indecisão, esse empurrar com a barriga.

Ele se declarar pra alguma heroína não resultaria em treta alguma exceto com a vilã do anime, a Yozora. Se bem que eu duvido que ele goste de alguma dona ali, os verdadeiros sentimentos dele devem ser PN que nem a história do anime.

(07/09/2014, 05:02)Ray Escreveu: Por mim, que tivesse uma adaptação de toda obra original, pois adorei assistir e assistiria mais uns 200 episódios tranquilamente, é algo que mesmo sendo repetitivo eu não enjoo.

O esperado vindo de alguém que acabou de confessar que quer dar pro Kodaka.
Responder
 #32
(07/09/2014, 05:02)Ray Escreveu: Não achei o Kodaka um viado, eu vi que ele não queria namorar nenhuma pra não ferir as outras, ele só não soube fazer isso do jeito certo. Nessas cenas que o cara não pega nenhuma pra não ferir as outras, é difícil lhe dar, pois as próprias personagens não gostam disso, elas querem saber o real sentimento do cara mesmo que machuque-as, porém não é bem assim, ele já sabe que vai as ferir e que pode resultar em uma treta maligna, por isso ele guarda os reais sentimento dele pra ele mesmo, eu só digo isso porque gostei tanto ao ponto de me projetar no protagonista, e como consegui pensar desse jeito, acredito que ele também pense assim.

O resumo disso é viadagem. Coolface



Apareceu alguém pra defender a Yozora e o Kodaka nada mais me surpreende.
Responder
 #33
(07/09/2014, 12:29)Kyyzao Escreveu: Apareceu alguém pra defender a Yozora e o Kodaka nada mais me surpreende.

É bom que tenha um advogado do diabo pra defender os defeitos do anime.
Responder
 #34
@rapier, eu acho que a Sena é muito ridícula em certas coisas, se o que a Yozora faz pra ela a atinge, é sinal que a Sena se importa muito com o que não deveria.

A Maria é um ponto negativo pra mim no anime, me irrita ver a cara dela, irrita ainda mais ouvir a voz.

A Rika fez do jeito errado, não adiantou em nada.

Você pensa assim, mas só entenda que tenha um outro jeito de olhar pra isso, o que justifica tais atitude do protagonista.

Você pode interpretar de duas formas, você interpretou da forma que lhe convém. Posso dizer os motivos pra você ter interpretado isso errado, mas você já sabe o motivo, então deixarei isso de lado.

Ele é indeciso pelos motivos que já disse, ele não quer ferir ninguém.

(07/09/2014, 12:29)Kyyzao Escreveu: Apareceu alguém pra defender a Yozora e o Kodaka nada mais me surpreende.

Sim estou defendendo, mas o motivo principal disso é mostrar que tem outra forma de olhar pros acontecimentos. A propósito, quando eu vejo certos personagens sendo defendidos, eu penso quase do mesmo jeito, nem por isso eu mando uma dessas.
Responder
 #35
(07/09/2014, 15:31)Ray Escreveu: @rapier, eu acho que a Sena é muito ridícula em certas coisas, se o que a Yozora faz pra ela a atinge, é sinal que a Sena se importa muito com o que não deveria.

O anime mostra que a Sena precisa de um cabresto, mas não é o cavalo que vai ajudá-la. No caso da Sena, ela só precisa de um macho, coisa que o Kodaka não demonstra ser.

(07/09/2014, 15:31)Ray Escreveu: A Maria é um ponto negativo pra mim no anime, me irrita ver a cara dela, irrita ainda mais ouvir a voz.

Ela é linda e a voz dela é normal pruma loli.

(07/09/2014, 15:31)Ray Escreveu: A Rika fez do jeito errado, não adiantou em nada.

Sim, ela devia ter dado ao Kodaka um presente que o consertaria,

[Imagem: rHoM4XN.jpg]

Ela pode até ter agido errado, mas ela agiu, ao contrário do Kodaka. As donas não vão aguentar ele em cima do muro por tanto tempo e certamente serão levadas a atos random tipo esse dela.

(07/09/2014, 15:31)Ray Escreveu: Você pensa assim, mas só entenda que tenha um outro jeito de olhar pra isso, o que justifica tais atitude do protagonista.

Bem, ele ser viadão pode ter justificativa, mas ele continua sendo viadão, ops, paneleiro.

(07/09/2014, 15:31)Ray Escreveu: Você pode interpretar de duas formas, você interpretou da forma que lhe convém. Posso dizer os motivos pra você ter interpretado isso errado, mas você já sabe o motivo, então deixarei isso de lado.

Não sei do que você está falando. Não deve ser da sua confissão pro Kodaka, pois você escreveu "lhe dar", dar a ele.

(07/09/2014, 15:31)Ray Escreveu: Ele é indeciso pelos motivos que já disse, ele não quer ferir ninguém.

Ao não querer ferir ninguém, ele magoa a todas ao mesmo tempo. Querer agradar a todas é o caminho certo pra agradar ninguém.

(07/09/2014, 15:31)Ray Escreveu: Sim estou defendendo, mas o motivo principal disso é mostrar que tem outra forma de olhar pros acontecimentos.

Ter tem, mas seus argumentos não convencem. Não adianta você falar isso de "querer agradar todo mundo" porque é argumento furado de nascença.

(07/09/2014, 15:31)Ray Escreveu: A propósito, quando eu vejo certos personagens sendo defendidos, eu penso quase do mesmo jeito, nem por isso eu mando uma dessas.

Pois você está agindo errado, erradíssimo. Você devia ir lá nos tópicos onde você viu isso daí e dizer exatamente por que personagem X na verdade seria tosco ao invés de foda. Não seja omisso, se você acha alguma coisa sobre algum anime, vá lá e diga. Fórum serve justamente pra isso mesmo.
Responder
 #36
@rapier, eu achei o Kodaka até legal pra um protagonista, apesar dos defeitos dele. Ele defendeu ela de 3 caras sozinhos, é uma atitude de homem.

Mas se a Rika errou, foi porque ela quis, vou dar um exemplo tosco aqui pra tirar o cara de cima do muro: todos estão na sala, elas trancam a porta, faz silêncio e todas jogam na cara dele o que sente, ele não vai poder fingir que não escutou, logo terá que dar uma resposta.
Se isso realmente acontecesse, seria legal, pois acho que ele gosta da Sena e da Yozora igual, então imagino uma resposta do tipo, "amo vocês duas", mas bem esquece isso, pois se for acontecer, será no final da obra.

Eu só cometi um erro, mas se você ler tudo o que eu disse, isso não faria sentido, então você poderia até mesmo ignorar isso e ler o resto que faria sentido o que eu disse. Bem deixa isso de lado, é perca de tempo chutar cachorro morto.

Querer agradar uma, ele magoa todas também. Ele deve pensar "eu só quero manter esses dias divertidos."
Você pode até pensar, mas a garota que ficou com ele vai ficar feliz, mas eu aposto que a garota não vai gostar de ver a reação das outras, e claro, o dia-a-dia deles mudaria completamente, não seria mais do jeito que é.

É verdade, não convence, mas né, ao meu ver é a única coisa que pode justificar o que ele fez.
Agora que você falou de agradar todo mundo, na verdade não tem como agradar todo mundo. No seu caso, eu acho que você só escolheria uma pra agradar você mesmo e ficaria bem com sua escolha, mas pela personalidade do Kodaka, ele não se sentiria da mesma maneira. Acho que só escolheria uma dona mais por felicidade própria acima de tudo, seria consequência ela se sentir feliz também, não que isso importe alguma coisa, só falando mesmo pra ver como harém é uma desgraça nesse ponto, por mais que escolha alguém, todos saem feridos.

Não acho que estou errado, não vou esnobar o gosto do cara por eu simplesmente não gostar de personagens que ele gosta, acho que vai de cada um gostar ou não dos personagens. Na hora que disse "não mando uma dessas", eu quis dizer que por mais que eu desgoste de um personagem, não o esculacho, com exceções. Claro que eu tenho meus motivos pra isso, pois consigo ver os motivos do cara gostar do personagem, e os motivos dele gostar é os mesmos pra eu desgostar.
Responder
 #37
(07/09/2014, 16:30)Ray Escreveu: @rapier, eu achei o Kodaka até legal pra um protagonista, apesar dos defeitos dele. Ele defendeu ela de 3 caras sozinhos, é uma atitude de homem.

É o normal de protagonistas de anime atualmente. Ser macho exceto quando o assunto é mulher.

(07/09/2014, 16:30)Ray Escreveu: Mas se a Rika errou, foi porque ela quis, vou dar um exemplo tosco aqui pra tirar o cara de cima do muro: todos estão na sala, elas trancam a porta, faz silêncio e todas jogam na cara dele o que sente, ele não vai poder fingir que não escutou, logo terá que dar uma resposta.

Sim, ela errou porque quis, porque estava desesperada por causa do Kodaka. É como eu falei: se ele continuar em cima do muro, as donas continuarão cometendo atos random.

(07/09/2014, 16:30)Ray Escreveu: Se isso realmente acontecesse, seria legal, pois acho que ele gosta da Sena e da Yozora igual, então imagino uma resposta do tipo, "amo vocês duas", mas bem esquece isso, pois se for acontecer, será no final da obra.

Isso daí seria worst end. Seria horrível ele ficar com a vilã e com a heroína ao mesmo tempo.

(07/09/2014, 16:30)Ray Escreveu: Eu só cometi um erro, mas se você ler tudo o que eu disse, isso não faria sentido, então você poderia até mesmo ignorar isso e ler o resto que faria sentido o que eu disse. Bem deixa isso de lado, é perca de tempo chutar cachorro morto.

Já é sua segunda confissão a personagens assim.  HAHA!

(07/09/2014, 16:30)Ray Escreveu: Querer agradar uma, ele magoa todas também. Ele deve pensar "eu só quero manter esses dias divertidos."

Magoa todas não. No mínimo não magoa a que ele agradar. E as donas têm que aceitar querendo ou não, pois ele é só um e seria normal pra sociedade ele aceitar só uma dona.

(07/09/2014, 16:30)Ray Escreveu: Você pode até pensar, mas a garota que ficou com ele vai ficar feliz, mas eu aposto que a garota não vai gostar de ver a reação das outras, e claro, o dia-a-dia deles mudaria completamente, não seria mais do jeito que é.

Claro que ela vai gostar de ver a reação das outras, especialmente se for a vilã do anime, que é maligna. O dia-a-dia deles já mudou uma vez com a criação do clube, logo seria normal mudar com a mudança da situação.

(07/09/2014, 16:30)Ray Escreveu: Agora que você falou de agradar todo mundo, na verdade não tem como agradar todo mundo. No seu caso, eu acho que você só escolheria uma pra agradar você mesmo e ficaria bem com sua escolha, mas pela personalidade do Kodaka, ele não se sentiria da mesma maneira.

O único traço de personalidade que o Kodaka demonstra é ficar em cima de muro, e pra gente assim escolher algo nunca é a melhor solução.

(07/09/2014, 16:30)Ray Escreveu: Acho que só escolheria uma dona mais por felicidade própria acima de tudo, seria consequência ela se sentir feliz também, não que isso importe alguma coisa, só falando mesmo pra ver como harém é uma desgraça nesse ponto, por mais que escolha alguém, todos saem feridos.

Não entendi sua comparação com harém. Harém é bonito e todas ficam felizes do mesmo jeito. Aliás, ele poderia dizer muito bem "ou fico com todas ou com nenhuma" pra desagradar a todas igualmente e ter um pretexto.

No lugar dele, eu simplesmente escolheria a Sena. É bonita, gostosa, rica, inteligente e quer muito dar, e ainda curte um sabão com a Kobato. Sem contar que seria a explicação mais fácil de dar às outras donas, pois todas reconhecem que a Sena é linda e rica e não tentam concorrer com ela nestes quesitos. E além de tudo isso, ele tem apoio dos pais dele e dela.

(07/09/2014, 16:30)Ray Escreveu: Claro que eu tenho meus motivos pra isso, pois consigo ver os motivos do cara gostar do personagem, e os motivos dele gostar é os mesmos pra eu desgostar.

Não são. Os motivos de alguém gostar de um personagem podem ser "porque sim" ou "porque não tem melhor no anime", não necessariamente sendo motivos iguais aos seus, e vice-versa.
Responder
 #38
@rapier, eu no lugar dele, escolheria as duas porque sim, ou simplesmente falaria que gosto de todas iguais e não posso simplesmente escolher uma. A Yozora e a Sena se gostam, elas só se recusam a aceitar isso.
Nesse anime, eu desejei que ele ficasse com as duas, mas ele agindo de forma errada não tem como resultar nisso. Ele está errado, eu tentei justificar isso, mas mesmo assim, ele pode fazer algo em relação a isso e não faz.

Cara, até a Yozora ficaria triste pelo resto e com certeza eles sentiriam falta dos dias divertidíssimos que eles têm.

Uma solução pro problema, seria ele falar o que sente pra todas, que é o que eu disse, ele quer agradar a todas mesmo não podendo, ele é ingênuo, mas bem, seria melhor ele dizer isso pra todas, pois evitaria atitudes randômicas.

É, pode até não ser, sempre há exceções.
Responder
 #39
(07/09/2014, 15:31)Ray Escreveu: Sim estou defendendo, mas o motivo principal disso é mostrar que tem outra forma de olhar pros acontecimentos. A propósito, quando eu vejo certos personagens sendo defendidos, eu penso quase do mesmo jeito, nem por isso eu mando uma dessas.

Vou te contar uma história.

Certa vez apareceu um indivíduo no canal de IRC tentando defender o Shinji... Ele levou tanta pedrada que nunca mais voltou (foi banido? não lembro).

O cara estudava filosofia ou alguma coisa desse tipo e tentou justificar as ações daquele personagem patético com estudo X ou Y mas não adiantou. Do ponto de vista da maioria mesmo que você mostre uma ação positiva não é suficiente pra defender aquele personagem, é mais uma opinião do que uma verdade.

Por exemplo alguém pode tentar olhar para Hitler de outra forma mas não espere fazer amigos com isso.
Responder
 #40
(07/09/2014, 17:03)Ray Escreveu: @rapier, eu no lugar dele, escolheria as duas porque sim, ou simplesmente falaria que gosto de todas iguais e não posso simplesmente escolher uma. A Yozora e a Sena se gostam, elas só se recusam a aceitar isso.

A Yozora é cheia de sentimentos ruins e não consegue compreender que a Sena seja tão boa, já a Sena no fundo quer um cabresto e a Yozora consegue fazer isso com ela. A Yozora é mais macho com ela do que o Kodaka é. E a Yozora é tão retardada que ela até fica mais feia (corta o cabelo) só porque sim.

(07/09/2014, 17:03)Ray Escreveu: Cara, até a Yozora ficaria triste pelo resto e com certeza eles sentiriam falta dos dias divertidíssimos que eles têm.

A Yozora? Não mesmo. E ele escolher alguém não transforma os dias bons em ruins, não muda o que passou, apenas cria um caminho bom pro futuro. Já ele ficar no muro faz os dias seguintes ficarem ruins.

(07/09/2014, 17:03)Ray Escreveu: Uma solução pro problema, seria ele falar o que sente pra todas, que é o que eu disse, ele quer agradar a todas mesmo não podendo, ele é ingênuo, mas bem, seria melhor ele dizer isso pra todas, pois evitaria atitudes randômicas.

Eu já disse isso no post anterior mas com outras palavras: Aliás, ele poderia dizer muito bem "ou fico com todas ou com nenhuma" pra desagradar a todas igualmente e ter um pretexto. Basicamente ele diria o que sente e depois diria isso.

(07/09/2014, 17:24)Kyyzao Escreveu: Do ponto de vista da maioria mesmo que você mostre uma ação positiva não é suficiente pra defender aquele personagem, é mais uma opinião do que uma verdade.

Não adianta uma só ação positiva num mar de inações. É nisso onde o Kodaka sofre.
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 6 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes