Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44
437 respostas neste tópico
 #21
(13/08/2014, 00:53)AngelGift Escreveu: Não tem comédia, não tem história, provavelmente o protagonista pega ninguém, o relacionamento entre eles é Sleep Sleep Sleep

Tem uns episódios de comédia, especialmente na season 2. Mas não tem história, e obviamente o protag não pega ninguém, porque se ele pegasse eu já teria te recomendado o anime há eras.

(13/08/2014, 00:53)AngelGift Escreveu: Mas posso estar equivocado, só vi 06 eps até agora...bem, não custa nada terminar, de fato. Só eu terminando as duas seasons mesmo, mas aí não vai adiantar se arrepender no final. Icon_lol

Eu não me arrependi de ver Haganai. Mas certamente não verei a 3ª temporada, pois http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid34433
Responder
 #22
(13/08/2014, 00:58)rapier Escreveu: Tem uns episódios de comédia, especialmente na season 2. Mas não tem história, e obviamente o protag não pega ninguém, porque se ele pegasse eu já teria te recomendado o anime há eras.

Entendi...se bem que foi eu quem procurei esse anime mesmo. Icon_lol
Responder
 #23
Prefiro a 1º temporada. Bastante comédia e belas cenas, já a 2º ficou manjado demais, e aplicaram o mimimi do harém. Por mais que já tenha um harém na 1º temporada, ele nunca foi o foco, então estava beleza.

Mas até que o bang do Kodaka não pegar elas é bem interessante e aceitável, na 2º temporada.
Diferente dos outros haréns onde o cara não pega por ser viadão, como vocês dizem Icon_lol
Responder
 #24
(13/08/2014, 01:10)Oiacz Escreveu: Prefiro a 1º temporada. Bastante comédia e belas cenas, já a 2º ficou manjado demais, e aplicaram o mimimi do harém. Por mais que já tenha um harém na 1º temporada, ele nunca foi o foco, então estava beleza.

Eu ainda não vi bastante comédia assim, eu devo ser muito ruim e sem graça então. Icon_lol

Mas sim, tem belas cenas sim, como a da Kobato saindo do banho. Icon_twisted
Responder
 #25
(13/08/2014, 01:10)Oiacz Escreveu: Mas até que o bang do Kodaka não pegar elas é bem interessante e aceitável, na 2º temporada.
Diferente dos outros haréns onde o cara não pega por ser viadão, como vocês dizem Icon_lol

O Kodaka não pega as donas por ser viadão. A diferença é que ele dá uma desculpa pra si mesmo sobre ele ser assim.

Se bem que ele não é lá um viadão... desconfio que, por causa de seu imenso apreço por panelas, ele seja mesmo é um paneleiro.  HAHA!


(13/08/2014, 01:13)AngelGift Escreveu: Eu ainda não vi bastante comédia assim, eu devo ser muito ruim e sem graça então. Icon_lol

Você não entendeu que é a opinião do @Oiacz?  Coolface

(13/08/2014, 00:53)AngelGift Escreveu: Basicamente não tem nada alí que me prenda, tirando as lolis.

@"AngelGift", tu só gosta das lolis? Eu também gosto da Sena e da Rika, e até da Yukimura.
Responder
 #26
(13/08/2014, 08:20)rapier Escreveu: @"AngelGift", tu só gosta das lolis? Eu também gosto da Sena e da Rika, e até da Yukimura.

Eu não gosto só de lolis, das donas crescidas eu gostei da Sena e da Rika, inclusive, a Rika é a única garota engraçada até agora.

Além de eu achar a Yozora a dona menos bonita do anime, eu também não gosto da personalidade dela, bem, pelo menos ela tem uma "história", que é ser o amigo do Kodaka, vou ver como que se desenrola isso...aparentemente é a única história dessa primeira temporada.
Responder
 #27
(13/08/2014, 15:16)AngelGift Escreveu: Eu não gosto só de lolis, das donas crescidas eu gostei da Sena e da Rika, inclusive, a Rika é a única garota engraçada até agora.

Mas a Rika é a única garota engraçada ali.

(13/08/2014, 15:16)AngelGift Escreveu: Além de eu achar a Yozora a dona menos bonita do anime, eu também não gosto da personalidade dela, bem, pelo menos ela tem uma "história", que é ser o amigo do Kodaka, vou ver como que se desenrola isso...aparentemente é a única história dessa primeira temporada.

Haganai não tem história em nenhuma das temporadas.

A Yozora é a vilã do anime, então é normal que não seja possível gostar dela.
Responder
 #28
(15/08/2014, 16:15)TheOverlord Escreveu: Não vi nenhum desses animes, então voto na Kobato pelo que vi dela da S1 mesmo.

Tu não viu a season 2? Pois até devia ver. Se você gostou da 1, o anime melhora. Mas na season 2 a Kobato não melhora, quem melhora é a Maria, a Yukimura e a Rika.
Responder
 #29
(15/08/2014, 16:16)rapier Escreveu: Tu não viu a season 2? Pois até devia ver. Se você gostou da 1, o anime melhora. Mas na season 2 a Kobato não melhora, quem melhora é a Maria, a Yukimura e a Rika.

Não vi ainda por preguiça, tá aqui na lista pra eu assistir eventualmente.
Responder
 #30
Assisti as duas temporadas, é uns dos animes que me fez rir tanto quanto To LOVE-Ru, sendo assim, eu mudei meu conceito de olhar pra TLR, não é lá aquelas coisas, mas também não é ruim, é muito bom.

Achei engraçado, não parava de rir, adorava assistir, não vi o tempo passando, gostei de todas personagens, mas minha preferida foi a Yozora, gosto muito do estilo dela, da aparência e da personalidade, mas também gostei muito da Sena, pra mim as duas são quase o mesmo nível, mas a Yozora ganha. Do resto do elenco com algumas exceções, eu também gostei muito, só desgostei da Maria, da irmã dela e daquela de cabelo vermelho que aparece no finalzinho, a Kobato eu nem liguei, era tanto faz, o resto eu gostei. Não gostei muito do final da segunda temporada pelo que a Rika fez, achei sem sentido, espancou o cara inteiro pra mostrar o quão bosta foi o que ele fez, mesmo que, eu entendi o que o cara queria.
Não achei o Kodaka um viado, eu vi que ele não queria namorar nenhuma pra não ferir as outras, ele só não soube fazer isso do jeito certo. Nessas cenas que o cara não pega nenhuma pra não ferir as outras, é difícil de se dar com essa situação, pois as próprias personagens não gostam disso, elas querem saber o real sentimento do cara mesmo que machuque-as, porém não é bem assim, ele já sabe que vai as ferir e que pode resultar em uma treta maligna, por isso ele guarda os reais sentimento dele pra ele mesmo, eu só digo isso porque gostei tanto ao ponto de me projetar no protagonista, e como consegui pensar desse jeito, acredito que ele também pense assim.

Um detalhe legal pra lembrar dessa segunda temporada, é que obviamente teve mais investimento, foi muito mais bonita a animação, ficou tudo bem desenhado e afins, não sei como conseguiram melhor tanto o que já era bom. Por mim, que tivesse uma adaptação de toda obra original, pois adorei assistir e assistiria mais uns 200 episódios tranquilamente, é algo que mesmo sendo repetitivo eu não enjoo.

Primeira temporada: 7/10
Segunda temporada: 8/10

Que venha a terceira temporada!
Responder
Páginas (44): 1 2 3 4 5 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes