Majo to Yajuu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #31
Anime ficará 1 semana sem passar.
Responder
 #32
Ep. 6 voltou ao normal. A Helga é legal e o arco está interessante. O caixão representa o anime e o Ashaf carrega ele.
Responder
 #33
Achei sacanagem que começaram a cortar umas coisas legais do mangá. Até agora tinham sido menores, mas
Spoiler: uma parte do mangá  
nesse epi 06 não mostraram a outra cuidadora da Guideau.
Tirando isso, o epi segue fiel ao mangá, e agora vai entrar em uma parte interessante. Só acho que o estúdio anda meio sem grana:

[Imagem: Dm1AoUe.jpg]
E esses tijolos digitais aí, pode isso produção? Considerando que vão adiar o próximo episódio, parece que estão apertados.
Responder
 #34
Ep. de hoje foi muito bom. Não muito bem animado, mas muito bom.
Responder
 #35
Esse EP 07 foi um bom "esquenta" para a hora em que o Matt vai atualizar suas definições do que significa "entrar numa fria". Coolface
Responder
 #36
EP 08 e temos um chefe de Dark Souls à solta (feio pra burro e te mata com um golpe). Problema para ele é que o monstro vai sair da jaula do caixão de novo. E eu não vejo a hora desse próximo episódio.[Imagem: sTjr3RC.jpeg]
Responder
 #37
Achei que o arco terminaria no ep. 8. O ep. foi meio parado.
Responder
 #38
Muito carismática essa bruxinha das espadas, agora parece que no próximo EP vai aparecer mais uma bruxa, e dessa vez das malignas.
Responder
 #39
Animação do ep. 9 foi tão fraca que algumas cenas pareciam defeito de vídeo.
Responder
 #40
Demorei para comentar, mas esse ep 09 foi um pouco decepcionante.

Talvez sejam os meus olhos, mas achei que certas cenas muito mais legais no mangá não foram tão bem traduzidas assim para o anime (faltou o bom e velho capricho), como na mais recente aparição do Rick Saitama... digo, do Guideau. Além da luta ter ficado um pouco apressada demais; não é que eu goste de enrolação shounen, mas acho que espremeram umas coisas em excesso.

No cômputo geral eu gostei, mas isso é principalmente porque essa parte da história é interessante e, como mostra no fim do capítulo, finalmente vão explicar porque o Guideau faz aquela pergunta estranha toda vez que está diante de uma bruxa.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes