Majo to Yajuu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
Depois que o @rapier falou sobre o mangá estar em hiato eu fiz uma speedrun para ler ele. Provavelmente o anime não chegará até o ponto onde parou por causa da saúde do autor (melhoras para ele), mas tem conteúdo para fazer uma temporada satisfatória, desde que não inventem a roda de fazer um final cretino (*olhando feio para Claymore*) só para dizer que "cabou".

Sobre o epi, gosto desse formato de concluir as histórias em dois episódios, acho um ritmo bom para desenvolver a trama. E a próxima história mostrará um aspecto legal desse cenário, com a apresentação da dona.
Responder
 #22
Ep. 3 foi bem decente. A reação da Kiara foi bem interessante: eu achei que ela teria um pouco de pena, mas ela não quis saber mesmo de basquete.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #23
Tô no ep 2.
Ate que está legal, vamos continuar.
Responder
 #24
EP04
Primeiro EP sem a dupla dinamica.
E está muito interessante, conseguiram fazer esse negócio de necromancia ficar bem pesado nesse universo do anime.

Muito bom.
Responder
 #25
Única coisa boa do ep. 4 foi quando o barriga branca "morre".
Responder
 #26
Nem deu para assistir ao episódio ontem, só fui ver hoje. Além de apresentar a Phanora, esse epi ainda mostrou que mortos-vivos nesse mundo não são (sempre) zumbis, algo que eu acho legal e não é costumeiramente usado por aí. Só não gostei que o fato deles dividirem os casos em abertura ou prólogo e encerramento acabou deixando a melhor parte desse caso para o episódio seguinte.

Spoiler:  
O trouxa do necromante vai descobrir da pior maneira que a "piranha" na verdade é um tubarão, heh! Gg
Responder
 #27
Pra mim esse tem sido o melhor da temporada.
Mas espero que deixe de ser episódico, e avance numa trama além de desfazer a maldição da "mulher das cavernas".

A trama da policial com os filhos adotivos, achei totalmente irrelevante.
Responder
 #28
EP05
Fim do miniarco da necromante.
Gostei bastante desses porsonagens.
A grande revelação
Spoiler:  
do cara ser um cadaver
não foi surpreendente, estava bem na cara.


Essa moça aí provavelmente é bem mais forte que a dupla principal do anime, fico pensando em um possível encontro deles futuramente.
Responder
 #29
Heh, o EP 05 quase me fez pensar que estava assistindo a um spinoff de Claymore, com uma loira sendo responsável (mesmo que indiretamente) por uma série de desmembramentos. E no próximo já tem outra bruxa como antagonista.
Responder
 #30
O ep. 5 não foi ruim, mas espero que a dupla principal volte logo.

[Imagem: NZTJZKa.jpg]
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes