Majo to Yajuu

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: qwrLj7I.jpg]
O sujeito resolve tocar o terror no meio da cidade com um animal gigante. Dentre toda a fauna disponível, o que ele escolhe? Um tubarão. Com pernas.
Isso é o que eu chamo de QI (Quanta Imaginação).
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #12
ah, então esse anime é parente daquele tal Gyo?
Responder
 #13
Curti a protagonista. A bruxa do primeiro ep tmb tava beeem legal: dá para fazer perfil fake e enganar uma galera no lol  😂
Responder
 #14
O anime é legal e a arte é bem bonita.

O Ashaf é o cara, ele sabe bem lidar com pitbulls, dá até ossinho pra ela. O cara dá 50 olés na Guideau, só pude rir.
Responder
 #15
Achei que nesse segundo episódio fossem revelar ou dar uma dica da origem do Rick... digo, da Guideau. Em todo caso, a trama vai ficando mais interessante com o passar do tempo. Só acho uma pena que esse anime provavelmente será um daqueles que não adapta a obra completa e pegam um final nada satisfatório ou, pior ainda, completamente fora da realidade do mangá, só para encerrar. Espero estar errado.
Responder
 #16
(19/01/2024, 14:26)Dreamsettler Escreveu: Só acho uma pena que esse anime provavelmente será um daqueles que não adapta a obra completa e pegam um final nada satisfatório ou, pior ainda, completamente fora da realidade do mangá, só para encerrar. Espero estar errado.

Eu espero que o anime não tenha final inventado, simplesmente acabe. O mangá tá em hiato há algum tempo.
Responder
 #17
(20/01/2024, 11:19)rapier Escreveu: O mangá tá em hiato há algum tempo.

Isso é um mau sinal. Muito mau. Se é assim, acho que vou procurar o dito cujo e ver logo o que vem por aí, antes de conferir a "criatividade" dos produtores do anime e provavelmente não gostar.
Responder
 #18
(20/01/2024, 11:24)Dreamsettler Escreveu: Isso é um mau sinal. Muito mau. Se é assim, acho que vou procurar o dito cujo e ver logo o que vem por aí, antes de conferir a "criatividade" dos produtores do anime e provavelmente não gostar.

Eu acho o contexto do anime sólido e meio que imune à maioria dos problemas que matam animes. O Ashaf só precisa ser ele mesmo e a Guideau só precisa latir, e com isso todo o anime se sustenta por 12 episódios. Se o anime continuar sem história central, seguindo a lógica de vilão da semana, fica melhor ainda.
Responder
 #19
(20/01/2024, 11:26)rapier Escreveu: Eu acho o contexto do anime sólido e meio que imune à maioria dos problemas que matam animes. O Ashaf só precisa ser ele mesmo e a Guideau só precisa latir, e com isso todo o anime se sustenta por 12 episódios. Se o anime continuar sem história central, seguindo a lógica de vilão da semana, fica melhor ainda.

Problema é que já tem uma "história central", que seria essa maldição do Rick... da Guideau. Ainda vou ler o mangá, mas imagino que o autor deve ter trabalhado isso mais à frente. A depender do quanto do mangá vão enfiar nesses episódios, isso pode ficar tão em aberto quanto aquele "final" de Claymore, que eu acho uma porcaria até hoje.
Responder
 #20
O terceiro episódio não teve uma grande história ou grandes belezas morais igual Rorouroni Kenshin 2023, mas achei muito legal. O segundo episódio não foi tudo aquilo, mas eles se reergueram. Será que foi proposital para uma quebra de expectativa ? rs
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes