The Fable

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
EP01

O cara é tão expressivo que se fosse um "deles" do https://anime-forum.info/showthread.php?tid=277 ele seria perfeito. Além de expressivo ele também é bastante adaptável, só precisa "virar a chave", heh. Bom, esse EP serviu só como base para mostrar o que vai ser da vida dele agora que precisa sossegar um pouco, embora já tenha falhado antes de começar. Espero que no próximo tenha algum desenvolvimento dessa trama.

E ver a Sawashiro Miyuki dublando a parceira dele é complicado, porque hoje em dia acho difícil ouvir a voz dela e não pensar direto na Raiden Shogun de Genshin Impact.
Responder
 #12
Gostei do episódio. Vou acompanhar esse anime.
Responder
 #13
EP2

Heh, o cara entrou tanto no papel de cidadão comum que até o chefe da Yakuza local duvidou dele. O show-off dele na casa é meio forçado, mas não é como se ele tivesse sido focado o tempo todo para mostrar que estava de olho naquilo. E tenho a impressão de que o final engana, porque ele não dá tanta pinta assim de deixar aquilo barato.
Responder
 #14
EP3

O cara só quer ficar de boa, mas o vice fica enchendo o saco, e ainda armou para ele desobedecer à ordem do chefe. Enquanto isso o capanga punheteiro quer aprontar com a dona, mas acho que vai se ferrar.
Responder
 #15
Esse me lembra aquele outro mangá/anime de gangster de comédia, mas esse eu estou achando bem menos engraçado, está na berlinda, resolvi esse ano tentar dropar mais animes que geralmente dropo, esse é um dos candidatos.
Responder
 #16
Pra mim esse anime aqui eh o mais underrated desta season. História e os personagens são interessantes de vdd e nao só um amontoado de clichês.
Responder
 #17
EP4

Heh, o cara é tão "profissa" que resolveu a parada em três segundos, mas com aquela dose de exagero. Pelo menos por um tempo o vice deve deixar ele quieto. E o punheteiro achou que ia se dar bem, mas não contava com a dona ser uma pau d'água; considerando que as câmeras ainda estão lá, se o chefe dele ver é bem capaz de se ferrar.
Responder
 #18
EP5

Capanga punheteiro calçando o sapato para ir logo antes que se dê mal.
[Imagem: OH4Yu8q.png]

Assim que ele vira as costas.
[Imagem: UZEf4r9.png]

Cry
Sacanagem não mostrar o que ela fez com a cara dele antes de dormir, porque duvido que tenha sido só de tombar no chão. E agora o "Sato" resolve dar mais um passo nessa vida "normal", e faz isso muito bem: arranjando um subemprego. Agora só falta dar merda com a vizinha que ajudou, porque o "designer de games" certamente vai criar caso.
Responder
 #19
(05/05/2024, 01:39)Dreamsettler Escreveu: EP5

Capanga punheteiro calçando o sapato para ir logo antes que se dê mal.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: OH4Yu8q.png]

Assim que ele vira as costas.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UZEf4r9.png]

Cry
Sacanagem não mostrar o que ela fez com a cara dele antes de dormir, porque duvido que tenha sido só de tombar no chão. E agora o "Sato" resolve dar mais um passo nessa vida "normal", e faz isso muito bem: arranjando um subemprego. Agora só falta dar merda com a vizinha que ajudou, porque o "designer de games" certamente vai criar caso.
Tava evidente que a Yoko queria dar pro Akira, não mostrar o que aconteceu foi meio sacanagem do autor kk
Anime bom, agora vou acompanhar.
Responder
 #20
EP6

Pô, o cara não ajudar a dona naquela hora foi sacanagem. Tá certo que é para manter uma presença discreta enquanto estiver lá, mas podia ter feito uma exceção. Se bem que agora ela ficar com a "irmã" dele deve render algo interessante no próximo epi. E quero só ver quando descobrirem que o coleguinha lá é um tarado filho da puta desses...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes