Prison School

Tópico em '2015' criado por martec em 04/08/2014, 09:28.
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20
190 respostas neste tópico
 #51


Música da ED.
Responder
 #52
(22/06/2015, 11:24)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/87atHQpNtss?html5=1

Música da OP. Que ridícula... Facepalm

Ridícula ou não, já achei uma das músicas que vou cantar nos karaokês dos eventos do próximo trimestre HAHA!

(22/06/2015, 14:35)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/YJ-kF_6B4bQ?html5=1

Música da ED.

Aliás, achei mais uma aqui HAHA!
Responder
 #53
Responder
 #54
(04/08/2014, 09:28)martec Escreveu:
Sinopse ANN:  The comedy manga takes place at a prestigious all-girls high school with a student body of 1,000. The school decides to allow boys to attend, and five boys enter the school dreaming of a harem life, but end up instead forced to live almost as prisoners within the school.

Parece que misturaram a sinopse de DxD (escola feminina virando mixed) e aquele anime que o golpe especial da dona é bocetada na cara mas eu esqueci o nome (porque a escola é uma prisão).
Parece interessante, apesar de lolicon meu gosto não se restringe somente a elas então eu curto uma
Spoiler:  
*erm, com o perdão da palavra e sem querer ser weeaboo*
"onee-sama".
Responder
 #55
[Imagem: aC3lrIt.jpg]

[Imagem: 1wQQPdx.jpg]

[Imagem: CCsnkgw.jpg]

[Imagem: qBnEACl.jpg]

[Imagem: rdxL8iN.jpg]

[Imagem: CRFRU5j.jpg]

Censura hardcore.

A OP não é tão ruim quanto poderia ser.
Responder
 #56
Cara.. como eu ri dessa estreia... passei metade do episodio rindo kkkkkkkkkkkkk
Responder
 #57
12 episódios.
Responder
 #58
Censura mais do que esperada e a tendência é aumentar. Acho que 12 episódios vai cobrir metade do manga no máximo.
Responder
 #59
Só assistirei o BD caso ele seja um bom anime . Do que vi o PV vai ser uma porcaria.
Responder
 #60
Baixei para ver a opening e fiz certo em baixar só para ver a opening Cry
E nem mesmo ela valeu a pena baixar o episódio
Responder
Páginas (20): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes