Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
299 respostas neste tópico
 #291
Tentei assistir uns tempos atrás mas nunca passei do episódio um. Pensando em voltar. Alguém indica?
Responder
 #292
Se o anime terminasse no ep 14 eu ficaria mto feliz.. daria 10 fácil!!!

[Imagem: cOsFjhu.jpg]
Responder
 #293
lol ange metendo a boca kkkkk

[Imagem: zwMbVAu.jpg]

[Imagem: TTKW6g7.jpg]
Responder
 #294
Acabei agora de rever o anime, felizmente o Tusk aqui come a Angel.. e isso é mto raro no mundo dos animes kkkk

Foi bom recordar, vou guardar pra daki uns anos rever de novo ^^
Responder
 #295
Esse excesso de nudez só porque sim, parece até anime de mecha do século passado. De todo modo...

[Imagem: 8lklISA.jpg]

Quem tem amiga assim não precisa de inimiga HAHA!
Responder
 #296
(30/08/2017, 23:47)Ton Escreveu: Acabei agora de rever o anime, felizmente o Tusk aqui come a Angel.. e isso é mto raro no mundo dos animes kkkk

Foi bom recordar, vou guardar pra daki uns anos rever de novo ^^

Raro ?

Bota raro nisso...

Acho que dá pra contar nos dedos de uma mão a quantidade de animes em que os protagonistas realmente chegam aos finalmentes.
Responder
 #297
me surpreendi porque achei que seria só mais um anime mas a temática ''pesada' nele me cativou bastante e conseguiu fazer eu ficar agonizado em diversas cenas no contexto sexual que ele colocava.
Responder
 #298
Lembro bastante da polemica disso na época, começo deu mt oque falar.

gerla o anime foi bom, a main mudou muito.
Responder
 #299
Muito bom por ensinar a protagonista a viver do jeito mais duro possível. E as reviravoltas que aconteceu. Fora o citado acima de o casal principal chegar realmente no clímax
Responder
 #300
(13/10/2014, 21:41)Raffael Escreveu: Eu gosto da Ange. Ver o desenvolvimento dela é o principal motivo pelo qual estou acompanhando o anime.

Ela ainda esta amadurecedo no começo pequei raiva dela agora estou episódio 16 espero que o romance que fique melhor o anime e super bom so poderia ser mesmos hentai sobre ais roupas delas sera que ais roupas delas também foi feita assim como uma forma de humilhação por ser norma ou o autor quis assim
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes