Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30
299 respostas neste tópico
 #51
@jplay tu viajas muito cara. Tu não sabes o que é nascer milionário. Não é questão de ter ou não caráter, mas sim não ter noção do que tal valor represente, no caso dela, valores sociais, como bondade, compaixão, amizade, entre outros, são coisas totalmente diferentes. A melhor amiga dela era a empregada e o irmãozinho dela a traiu. Tu achas mesmo que ela conhece a realidade do mundo? Cara, ela não sabia nem que ela não tinha mana, total alienada.


Vejo sua interpretação falha e totalmente sentimental, o que faz não analisar a realidade em outro ponto de vista.
Responder
 #52
(13/10/2014, 23:34)Raph_friend Escreveu: Vejo sua interpretação falha e totalmente sentimental, o que faz não analisar a realidade em outro ponto de vista.

A interpretação dele é falha que nem sua comparação com eleitor do PT ou é menos?
Responder
 #53
(13/10/2014, 23:28)martec Escreveu: n vou negar que não irá ser interessante, caso de fato mostre mesmo o desenvolvimento dela...
pq tem grandes chances do nada ela ficar boazinha...
mas que ela irrita, nisso n tem oq fazer...

Não acho que ela vá passar a ser boazinha assim tão rápido. Ela provavelmente deve deixar de ser uma vadia arrogante no próximo episódio e passar a ser uma dona fria e imprudente e ficar assim por um tempo antes de se tornar uma boa pessoa.
Responder
 #54
(13/10/2014, 23:44)Raffael Escreveu: Não acho que ela vá passar a ser boazinha assim tão rápido. Ela provavelmente deve deixar de ser uma vadia arrogante no próximo episódio e passar a ser uma dona fria e imprudente e ficar assim por um tempo antes de se tornar uma boa pessoa.

hum...
assim espero...
Responder
 #55
@rapier Minha comparação do PT é igualzinha, eles estão totalmente fora da realidade do país, assim como Ange.
Responder
 #56
(13/10/2014, 23:52)Raph_friend Escreveu: @rapier Minha comparação do PT é igualzinha, eles estão totalmente fora da realidade do país, assim como Ange.

Bem, então é tão falha quanto o que você supõe que a interpretação do cara seja. Já desconfiava. Ao menos você não se contradisse.
Responder
 #57
@rapier Porque a tua realidade também faz a sua interpretação ser falha.
Responder
 #58
(13/10/2014, 23:54)Raph_friend Escreveu: @rapier Porque a tua realidade também faz a sua interpretação ser falha.

Você fala da minha ou de todas as interpretações que não sejam suas? Se for pra generalizar irei mover os posts.
Responder
 #59
@rapier Não precisa mover, tudo é in-topic.

Eu achei incorreto taxar a menina como mal caráter, simplesmente. Dei o exemplo do eleitor para mostrar que valores são diferentes de pessoa para pessoa.

Não analisar a perspetiva dela, causa a falha.
Responder
 #60
(14/10/2014, 00:06)Raph_friend Escreveu: @rapier Não precisa mover, tudo é in-topic.

Eu achei incorreto taxar a menina como mal caráter, simplesmente. Dei o exemplo do eleitor para mostrar que valores são diferentes de pessoa para pessoa.

Não analisar a perspetiva dela, causa a falha.

Não é que você mesmo conseguiu botar o tópico de volta nos trilhos? Bom ver que não precisei fazer isso.

Mas não que seu ponto de vista vá tornar a Ange aturável ou aceitável.
Responder
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes