Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
299 respostas neste tópico
 #41
Episódio 02

Essa Ange é muito chata, tomara que ela perca ao menos um braço, uma perna e um olho, pra ver se ela aprende a ser gente, mas infelizmente isso não deve acontecer e eu devo droppar esse anime no proximo episódio.
Responder
 #42
EP 2 foi bem superior ao primeiro. Estou amando!
Responder
 #43
(13/10/2014, 10:00)jplay Escreveu: Episódio 02

Essa Ange é muito chata, tomara que ela perca ao menos um braço, uma perna e um olho, pra ver se ela aprende a ser gente, mas infelizmente isso não deve acontecer e eu devo droppar esse anime no proximo episódio.

Eu gosto da Ange. Ver o desenvolvimento dela é o principal motivo pelo qual estou acompanhando o anime.
Responder
 #44
(13/10/2014, 21:41)Raffael Escreveu: Eu gosto da Ange. Ver o desenvolvimento dela é o principal motivo pelo qual estou acompanhando o anime.

Tu gosta da senhorita arrogancia que não tem o minimo de consideração pelos outros e que não consegue entender a situação que está? Uma coisa é ser uma princesa mimada, mas ela passa muito dos limites...
Responder
 #45
(13/10/2014, 21:55)jplay Escreveu: Tu gosta da senhorita arrogancia que não tem o minimo de consideração pelos outros e que não consegue entender a situação que está? Uma coisa é ser uma princesa mimada, mas ela passa muito dos limites...

Ela vive (vivia) outra realidade, igual eleitor do PT.
Responder
 #46
(13/10/2014, 22:00)Raph_friend Escreveu: Ela vive (vivia) outra realidade, igual eleitor do PT.

Viver em outra realidade social não é desculpa pra isso, quer dizer que uma pessoa por nascer rica vai ser uma babaca e uma pessoa que nasce em situação de risco vai ser bandido? Não é assim que funciona. E esse segundo episódio mostrou bem mais que ela não tem um bom caráter, ela tá vendo a situação que as garotas tem que passar, os sentimentos delas, o que elas sofrem e o que ela faz? Considera elas lixo, ela em nenhum momento pensa que elas são pessoas igual ela e que o sistema que ela vivia tava errado.
1 usuário curtiu este post: SecretX
Responder
 #47
(13/10/2014, 21:55)jplay Escreveu: Tu gosta da senhorita arrogancia que não tem o minimo de consideração pelos outros e que não consegue entender a situação que está? Uma coisa é ser uma princesa mimada, mas ela passa muito dos limites...

Gosto. Tem muito pouco personagens  em obras japonesas que são torcidas assim desse jeito. Ver todo o desenvolvimento que eles passam até ser se tornarem "gente" é foda. O caso da Ange especialmente é muito bom:  Ela não é como a Saki ou a Emiru que por passarem por muita merda na vida e por isso passaram a serem egoístas e tomarem atitudes moralmente questionáveis. A Ange é arrogante e age desse jeito porque sempre teve tudo na vida, nunca sofreu de verdade e não teve ainda um choque de realidade. Ela agir desse jeito é normal. E o anime tá garantindo que ela sofra o máximo possível e pague por todas essas atitudes que vem tendo antes de começar a desenvolvê-la.
Responder
 #48
(13/10/2014, 22:33)Raffael Escreveu: Gosto. Tem muito pouco personagens  em obras japonesas que são torcidas assim desse jeito. Ver todo o desenvolvimento que eles passam até ser se tornarem "gente" é foda. O caso da Ange especialmente é muito bom:  Ela não é como a Saki ou a Emiru que por passarem por muita merda na vida e por isso passaram a serem egoístas e tomarem atitudes moralmente questionáveis. A Ange é arrogante e age desse jeito porque sempre teve tudo na vida, nunca sofreu de verdade e não teve ainda um choque de realidade. Ela agir desse jeito é normal. E o anime tá garantindo que ela sofra o máximo possível e pague por todas essas atitudes que vem tendo antes de começar a desenvolvê-la.

Não acho normal uma pessoa agir assim por ter tido uma vida facil, ela não chega a considerar as outras, ela só se preucupa com ela, pra ela se ela estiver bem do jeito que ela quer não importa quantas pessoas estejam morrendo pra isso, alem de não se importar ela ainda desprezar essas pessoas.
Responder
 #49
(13/10/2014, 22:53)jplay Escreveu: Não acho normal uma pessoa agir assim por ter tido uma vida facil, ela não chega a considerar as outras, ela só se preucupa com ela, pra ela se ela estiver bem do jeito que ela quer não importa quantas pessoas estejam morrendo pra isso, alem de não se importar ela ainda desprezar essas pessoas.

Aí entra em questão o status social dela e a sociedade em que ela vive. A personagem vive numa sociedade no qual ela tem tudo o que quer e em que as Normas não são nem mesmo considerado seres humanos. Ela cresceu assim a vida toda e derrepente teve todo seu mundo virado de cabeça pra baixo. A Ange se recusa aceitar o que ela é e a situação em que está e por isso continua agindo como se ainda fosse uma princesa e desprezando as Normas. O anime tá sendo coerente consigo mesmo ao não fazer a personagem aceitar facilmente tudo o que tá acontecendo.
Responder
 #50
(13/10/2014, 22:33)Raffael Escreveu: Gosto. Tem muito pouco personagens  em obras japonesas que são torcidas assim desse jeito. Ver todo o desenvolvimento que eles passam até ser se tornarem "gente" é foda. O caso da Ange especialmente é muito bom:  Ela não é como a Saki ou a Emiru que por passarem por muita merda na vida e por isso passaram a serem egoístas e tomarem atitudes moralmente questionáveis. A Ange é arrogante e age desse jeito porque sempre teve tudo na vida, nunca sofreu de verdade e não teve ainda um choque de realidade. Ela agir desse jeito é normal. E o anime tá garantindo que ela sofra o máximo possível e pague por todas essas atitudes que vem tendo antes de começar a desenvolvê-la.

n vou negar que não irá ser interessante, caso de fato mostre mesmo o desenvolvimento dela...
pq tem grandes chances do nada ela ficar boazinha...
mas que ela irrita, nisso n tem oq fazer...
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes