Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30
299 respostas neste tópico
 #281
Estava meditando em baixar isso aí, mas o torrent com a versão blu-ray tem singelos 38GB. Todos meus HD estão com menos espaço sobrando que isso.

Versão horriblesubs 480p só 3,6GB. Mas não sei há diferenças além da qualidade.
Responder
 #282
(08/02/2017, 18:30)Zefiris Escreveu: Estava meditando em baixar isso aí, mas o torrent com a versão blu-ray tem singelos 38GB. Todos meus HD estão com menos espaço sobrando que isso.

Versão horriblesubs 480p só 3,6GB. Mas não sei há diferenças além da qualidade.

Baixa BD 720p de algum fansub.
Responder
 #283
muitas cenas lindas *---*, qualquer dia vou ver bd. O plot tbm é legal, recomendo o anime.
Responder
 #284
(14/03/2017, 21:53)desparions Escreveu: muitas cenas lindas *---*, qualquer dia vou ver bd. O plot tbm é legal, recomendo o anime.

O BD reduz a névoa mas mantém a censura.
Responder
 #285
(01/05/2015, 05:28)Ray Escreveu: Episódio 24 o Tusk falou para o Embryou que chegou nos pontos mais profundos e macios da Ange e que fizeram durante 3 dias e 3 noites, acabou com a moral do cara. Ainda falou que foi por decisão da Ange, provando ser diferente dele que usa poder e força para ter as coisas. Eu vendo isto: "CHUPA NOOB!", foi foda a cena.
Agora episódio final, vamos ver como esta beleza de anime acaba.

Isso me fez rir alto, só faltava ele falar mostrando o dedo.

Ótimo anime, acabou sendo até melhor do que eu esperava. A história é boa, a ação é boa e tem bastante plot booty
Esse é um que valeu mais esperar saírem os BDs.
Responder
 #286
Tinha boas expectativas na época e cheguei a ver o episódio do TV, mas depois resolvi esperar o BD para assistir. Acabou que baixei o BD a tempos e nunca vi o desenho em quase 2 anos.  Icon_lol

[Imagem: ZJ5zOnH.png]
Responder
 #287
(14/03/2017, 21:54)rapier Escreveu: O BD reduz a névoa mas mantém a censura.

sad muito sad.
Responder
 #288
Fiquei alternando entre gostar e não gostar disso.
O começo gostei, trama política, Ange princesa traída pelo irmão porque não controla Mana, etc etc.
Quando entra aquela história com o Embryo, sinceramente não curti.

O excesso de cenas ecchis e yuri me incomodou tb (em parte o motivo é que eu não sou o público alvo disso).
Responder
 #289
Vi em um blog falando do anime.. me deu de rever, há algumas cenas mto boas.. épicas q eu lembro rsrs
Responder
 #290
tou revendo e agora tou no episodio 13, tá tão divertido como na época da temporada.
Responder
Páginas (30): 1 ... 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes