Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30
299 respostas neste tópico
 #261
(24/03/2015, 19:12)rapier Escreveu: Você não entendeu, leia http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid62249.

então, não tinha lido isso, não dar pra adivinhar que era bug.
Responder
 #262
(24/03/2015, 19:14)Ton Escreveu: então, não tinha lido isso, não dar pra adivinhar que era bug.

Ele também não sabia que era bug.
Responder
 #263
EP24

preview foi piada... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes deu para rir... huahuahua
No mais quero ver a cara de desespero Embryo no próximo ep... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Já que devem detonar com o cara...
No mais o Tsuk ownou nesse ep... Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #264
EP25 - END

foi bom ep...
poder ver o fim do Embryo n tem preço... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
no mais acho que conseguiram concluir bem...
foi previsível, mas bem melhor que algo sem pé nem cabeça como Aldnoah
Responder
 #265
a um mes atras me falaram que iria acabar em karaokê. Fui spoilado e nem sabia u.u
Responder
 #266
ah se ferro, finalmente este maldito tomo o que merecia! vê se aprende inaho seu inútil!
[Imagem: 4HFn2pO.jpg]

O loco meu, ele comeu "shana" da menina de uma vez só, este cara, é foda!
[Imagem: rZKfKiZ.jpg]

é uma pena que eu não assisti mas pelo visto foi bom, devo fazer uma maratona, finalmente ver!
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #267
(28/03/2015, 18:45)jamessonic Escreveu: ah se ferro, finalmente este maldito tomo o que merecia! vê se aprende inaho seu inútil!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4HFn2pO.jpg]

O loco meu, ele comeu "shana" da menina de uma vez só, este cara, é foda!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rZKfKiZ.jpg]

é uma pena que eu não assisti mas pelo visto foi bom, devo fazer uma maratona, finalmente ver!

eu ri kkkk
Responder
 #268
mto bom o final, realmente foi ótimo ver o embryo se fudendo. 

Como gostei mto do anime, futuramente tem chances deu rever.
Responder
 #269
não e 10/10 mais para quem assistiu acreditando que ia dar em nada foi um bom anime de ser ver, ver os BDs quem sabe, vou esperar sair e guardar no hd
Responder
 #270
Estou vendo Cross Ange, está muito foda, puta anime bom. Acontece tanta reviravolta, tanta batalha foda de mecha e tanto fanservice interessante... Só no episódio 23 eu previ que a Ange iria pegar a garota que se confessou para ela e quando o Tusk fala para ela dar um presente eu pensei na hora uma calcinha e aconteceu exatamente o que pensei. Sem contar os efeitos das lutas, vish, sem igual este anime.
Ange matando um inocente foi comédia, ainda botou moral na irmã desgraçada. Ange é foda, foi a personagem que eu mais vi evoluir de forma drástica.
Nunca vi um anime tão ruim ser tão bom. No geral mistura apenas um monte de coisa manjada, mas é foda do mesmo jeito porque os acontecimentos te prende ali.
Indo ver os dois últimos episódios.
Responder
Páginas (30): 1 ... 25 26 27 28 29 30

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes