Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30
299 respostas neste tópico
 #251
Cena linda dessas *-----*
[Imagem: pMZ5mnR.jpg]
Responder
 #252
as coisas esquentaram nesses ultimos episodios, vai deixar saudades este anime quando acabar.
Responder
 #253
Ep 23

Tusk pede a Ange um amuleto e ela dar uma calcinha, bem apropriado  Icon_lol já que são parceiro de foda!!!

Boa a batalha, tá previsível mas tá legal de acompanhar.
1 usuário curtiu este post: Mandrake_10
Responder
 #254
EP23

gostei bastante do ep...
talvez pq ver o fim do Embryo está cada vez mais perto... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
e tbm gostei de ver Salia e Jill no final... essa batalha promete.. hauhaua
Responder
 #255
(14/03/2015, 15:48)skarpzinho Escreveu: Cena linda dessas *-----*
Spoiler: Imagem  
[Imagem: pMZ5mnR.jpg]

Best cena....

(15/03/2015, 01:49)Ton Escreveu: as coisas esquentaram nesses ultimos episodios, vai deixar saudades este anime quando acabar.

Fala não, apesar da montanha russa de emoções foi bom o anime

(15/03/2015, 13:05)Ton Escreveu: Ep 23

Tusk pede a Ange um amuleto e ela dar uma calcinha, bem apropriado  Icon_lol já que são parceiro de foda!!!

Boa a batalha, tá previsível mas tá legal de acompanhar.

esse amuleto foi foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Lol2





apesar do alto e baixa qualidade na animação (ate eu que nem ligo para isso ou me importo em procurar defeitos frame por frame) percebi que teve cena para kct ali mal feita para kct...

mais agora finalmente vamos para os momentos finais..
Responder
 #256
q piada esse episodio, Embryo e Tusk ficaram discutindo a relação quem fez mais coisas com a Ange


Um.. eu vi isso.. aew diz.. eu a beijei.. aew responde.. eu fiz ab e c com ela, aew outro responde, eu dormi com ela umas noite kkkkkk

Espero que elas não façam filme ou episodios extras, o episodio foi legal. Pelo visto o verdadeiro corpo do Embryo é o mecha.
Responder
 #257
(22/03/2015, 13:21)Ton Escreveu: q piada esse episodio, Embryo e Tusk ficaram discutindo a relação quem fez mais coisas com a Ange


Um.. eu vi isso.. aew diz.. eu a beijei.. aew responde.. eu fiz ab e c com ela, aew outro responde, eu dormi com ela umas noite kkkkkk

Espero que elas não façam filme ou episodios extras, o episodio foi legal. Pelo visto o verdadeiro corpo do Embryo é o mecha.


porra essa parte foi demais.. quando o KiraTusk falou que afogou o ganso na ange o cara ficou na puto...
Responder
 #258
(22/03/2015, 13:21)Ton Escreveu: q piada esse episodio, Embryo e Tusk ficaram discutindo a relação quem fez mais coisas com a Ange


Um.. eu vi isso.. aew diz.. eu a beijei.. aew responde.. eu fiz ab e c com ela, aew outro responde, eu dormi com ela umas noite kkkkkk

Espero que elas não façam filme ou episodios extras, o episodio foi legal. Pelo visto o verdadeiro corpo do Embryo é o mecha.

Povo especifica escrever em preto dai quem usa a interface preta pra preto fica sem conseguir ler  Nervoso

[Imagem: vlR1dCP.jpg]
Responder
 #259
(24/03/2015, 11:58)SousukeARX7 Escreveu: Povo especifica escrever em preto dai quem usa a interface preta pra preto fica sem conseguir ler  Nervoso

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vlR1dCP.jpg]

ué, é o padrão que uso aqui, desde que me cadastrei aqui, vc é o primeiro a reclamar.
Responder
 #260
(24/03/2015, 19:09)Ton Escreveu: ué, é o padrão que uso aqui, desde que me cadastrei aqui, vc é o primeiro a reclamar.

Você não entendeu, leia http://anime-forum.info/showthread.php?t...9#pid62249.
Responder
Páginas (30): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes