Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo

Tópico em '2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30
299 respostas neste tópico
 #241
(22/02/2015, 21:33)martec Escreveu: até o Hilda tirou sarro dele..  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes


como eu ri nessa parte
Responder
 #242
Tusk sendo Tusk kkkkkkkkkkkkk

Mas foi um boa episodio, ele não comeu a Ange por azar mesmo pq eles já tentaram e nada kkkk

Esse episodio a Ange ficou metade do episodo nua, vamos no BD se isso vai resolver, acredito q não.
Responder
 #243
Ange é você?!!!
[Imagem: FKg2I0n.jpg]
Responder
 #244
21  kct Tusk e Momoka de uma vez... sera que a Sunrise vai usar o poder de ressucitar como G.Seed e Aldenoah ???
Responder
 #245
Eu nem ligo se o Tusk morrer porque ele é inútil. Mas a Momoka era legal e bonitinha.  Okay
Responder
 #246
EP21

no fim vai sobrar quem nisso?
se bem que como é Sunrise tem alta chances de ser apenas um troll...
no mais agora a história ficou bem monótona... o ep do meio tava mais interessante como plot twist...
Agora nessa reta final com Embryo imortal coisa ficou meio sem graça...
vamos ver se tem mais alguma surpresa no final... se n acho que vai me decepcionar um pouco...
Responder
 #247
Parece que dessa vez finalmente o Kira Yamato comeu a dona, mas a iniciativa partiu da dona.
Responder
 #248
EP22

Sunrise é troll mesmo...
melhor n acreditar que alguém vai morrer... pq ninguém morre... Icon_lol Icon_lol Facepalm
no mais gostei do ep...
se bem que o final disso aqui estar muito óbvio...
Responder
 #249
Santa frigideira Facepalm 

ninguém morreu (como o esperado da Sunrise) e a ange finalmente deu para o kira tusk (ia falar que liberou o selo, porem esse selo foi rompido la no 01 HAHA! ) e parece que a ange dominou o anel e o vilkiss como magica...

então vamos para a porradaria final e ver como o embryo vai tomar nos cus
Responder
 #250
(08/03/2015, 04:29)martec Escreveu: EP22

Sunrise é troll mesmo...
melhor n acreditar que alguém vai morrer... pq ninguém morre...  Icon_lol  Icon_lol  Facepalm
no mais gostei do ep...
se bem que o final disso aqui estar muito óbvio...

Depois dessa só falta a Ange acordar no último episódio e tudo ter sido um sonho.

Gostei de ver a Salia levando uns tapinhas na bunda.  booty
Responder
Páginas (30): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes