Kamisama Hajimemashita◎

Tópico em '2015' criado por martec em 02/08/2014, 22:32.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
Gostei do mangá, até agora só me lembro de um plot twist na historia, mas de resto é mais focado na comedia.
Responder
 #12
Quem viu Kamisama Hajimemashita◎ completo:
Quase 10 pessoas viram, muita gente.
Responder
 #13
Esse é a segunda temporada?
Responder
 #14
(29/01/2017, 16:19)Gabrinius Escreveu: Esse é a segunda temporada?

Sim.
Responder
 #15
Ah. Esse eu não vi
Responder
 #16
Primeira vez que minha namorada começa a ver um anime comigo e se empolga!! Preciso de mais animes nesse estilo para indicar pra ela!
Responder
 #17
Outro anime que fui "desarmado" para assistir a primeira temporada.

Gostei da comédia leve e do romance também leve. É algo meio haren invertido, mas satisfatório para encaixar como uma série assistivél em uma temporada fraca como foi aquela.

Só que nesta segunda temporada achei que decaiu um pouco tanto na qualidade da animação com também do roteiro, tornando-se repetitivo em muitos pontos e se arrastando, a primeira foi muito melhor.
Responder
 #18
Eu só assisti o anime porque eu tinha lido o mangá, eu gostei muito da história.

Não sei que o final da segunda temporada fecha toda a história (até pq nem lembro o que tinha acontecido no meio, será que era a protagonista indo pro passado para procurar saber onde está os zóio do demônio rei da água para salvar Tomoe?)
Responder
 #19
É um bom Shoujo.
Gostei muito da trilha sonora tb.
Responder
 #20
Eu quero uma terceira temporada.

Gostei da pegada do anime, das confusões bobas, amo as brigas do Tomoe com o Kurama <3
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes