Now Playing Animes - Maio/2023

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 30/04/2023, 22:06.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 
70 respostas neste tópico
 #11
(04/05/2023, 14:42)Makoto-kun Escreveu: Adoro Video Girl Ai, mas o anime é bem ruim.
Dá uma chance pro Mahou Tsukai Tai ou 3x3 Eyes.

A muitos e muitos anos atrás eu li um pouco de Video Girl quando saiu por aqui.
Vou assistir o OVA só por assistir e depois ler o mangá todo.
Mahout Tsukai Tai eu já assisti, não marquei ali porque não reconheci a personagem e o nome em inglẽs.
Coincidência, tenho 3x3 Eyes aqui pronto para assistir, liguei o note mais antigo hoje para consertar o boot e aproveitei para copiar algumas coisas para o pendrive e lá estava ele.
​​​​​
(04/05/2023, 16:00)rapier Escreveu: Ia falar algo mas vi pelos quadrados que você deve ter uma boa noção de quais animes ali possuem uma filosofia política bem diferente da sua, tipo Oedo 808, Angel Cop e LOGH. HAHA!

Dos outros que você citou só tenho interesse em Arion.
Sei que tem gente que adora, mas não vou com a cara desses OVAs e Filmes da linhagem de Oedo e Angel, com aquele visual e violência.

LOGH só é longo demais, por isso só assisti o filme.
 #12
(04/05/2023, 15:55)rapier Escreveu: Os que você não marcou com quadrados mas pode valer a pena ver:
  • Project A-ko é bem paródia de coisas da época.
  • Eu jurava que tu tinha visto Peladona.
  • Megazone 23
  • Otaku no Video... razoável
  • Arion é OK

Muita coisa, complicado comentar tudo.

Como assim não falou de Ebichu?

(04/05/2023, 14:10)PaninoManino Escreveu: Essa imagem clássica de animes antigos, já assisti a maior parte dela (amarelo assistirei em breve), mas tem uns ali que não assistirei de jeito nenhum.
Um pouco frustrante.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: nbQYnbw.jpg]

Estranhamente, vi muitos animes da lista. Muito boa lista, btw.

Ideon vale a pena ver o filme final, que não é um resumo, mas uma refeitura do final. Difícil entender de onde saiu Evangelion sem ver isso.

Eu considero Evangelion a segunda tentativa da Gainax de refazer o final de Ideon, sendo a primeira Royal Space Force: The Wings of Honnêamise. O vovô Gundam estava tomado de uma postura abertamente anti-guerra, mas não conseguiu colocar bem isso nas suas obras. A Gainax repensou o tema nas duas obras de maneiras bem diferentes, mas claramente discutindo com Ideon.

Nesse sentido, Ideon é um dos animes mais importantes para entender a revolução que a Gainax fez na indústria anímica.
 #13
Ideon assisti os filmes.
 #14
(04/05/2023, 21:03)PaninoManino Escreveu: A muitos e muitos anos atrás eu li um pouco de Video Girl quando saiu por aqui.
Vou assistir o OVA só por assistir e depois ler o mangá todo.

Esqueça o mangá. A obra cai num poço sem fundo após o ponto de onde o OVA terminou.
 #15
(04/05/2023, 21:12)Lonely Escreveu: Como assim não falou de Ebichu?

Ebichu é o melhor anime do Gainax mesmo sendo um cartum, mas é revolucionário demais pra média do povo.
 #16
Lista meio fraquinha da imagem, de resto vou ver alguns dos itens.

Bom notar como Sppringan deu bom refeito até em tempos modernos.
 #17
(04/05/2023, 14:10)PaninoManino Escreveu: Essa imagem clássica de animes antigos, já assisti a maior parte dela (amarelo assistirei em breve), mas tem uns ali que não assistirei de jeito nenhum.
Um pouco frustrante.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: nbQYnbw.jpg]

Dos que tu viu aí, quais recomenda?
 #18
(05/05/2023, 09:17)ryusaki07 Escreveu: Dos que tu viu aí, quais recomenda?

[Pirate Harlock]
*Space Cobra 
*They Were 11 (filme curto)
[Crest of the Starts (série completa)]

[Macross]
[Votoms]

[Heidi, Perrine, Anne são WMT]
Patlabor (on Television)

*Golden Boy (talvez com dublagem inglês?)

Ashita no Joe I e II
Rose of Versailles
Angel's Egg (filme)
[Oniisama e]

Area 88
*Riding Bean
Gunsmith Cats

Takarajima
[Future Boy Conan]

Fora de [] é recomendação incondicional, que eu acho que você vai gostar.
Dentro de [] são séries muito boas e que eu também gosto mas por vários motivos (duração) você pode não ter coragem de assistir.
O * é prioridade.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #19
(05/05/2023, 09:17)ryusaki07 Escreveu: Dos que tu viu aí, quais recomenda?

Golden Boy, Memories, Agent Aika, Spriggan, 3x3 Eyes.
 #20
Enfim achei Peter Pan no Bouken pra baixar. O "ruim" é que isso é softsub, então vou ter que usar o autohardsubber.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes