Digimon Adventure Tri

Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
209 respostas neste tópico
 #21
(03/08/2014, 00:56)rapier Escreveu: Pra mim o Tamers era o que tinha a melhor OP. Baixei a OP em 2005 e até hoje a acho boa.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 64xvQbg.jpg]
Ainda prefiro Brave Heart, do primeiro Digimon.
E Biggest Dreamer até em huerez ficou legal
Responder
 #22
Sim,eu odeio digimon. Tentei assistir,mas estes animes que ficam no roteiro do "problema do dia" não me atraem.
Responder
 #23
(03/08/2014, 01:30)franklin52 Escreveu: Sim,eu odeio digimon. Tentei assistir,mas estes animes que ficam no roteiro do "problema do dia" não me atraem.

Digimon é um anime infantil, logo é razoável ele ser episódico.
Responder
 #24
(01/08/2014, 20:34)Ton Escreveu:

Olha o @"Ton" mitando. kkkkk. Desenterrando anime épico. Eu vi apenas a 1° temp, depois desistir. já estava achando ridículo.
Responder
 #25
Quando eu era criança e assistia isso achava o 1 demais, o 2 não fiz muita questão de assistir mas vi uns eps. pingados. Depois disso virou esculhambação, desconstrução de certas regras previamente estabelecidas, muito digimon overpower graças ao plot armor sendo que é teoricamente possivel qualquer digimon alcançar o nivel supremo ultra maximo de dna modo deus-ex machina e mesmo assim quase não existem alem do boss, do boss do boss e do ultra boss. É claro que os digimons dos MCs tambem conseguem essa façanha.
Responder
 #26
Gostei disso na época, mas não sei se veria de novo.
Responder
 #27
Só esse toque da guitarra no começo já me emociona:
1 usuário curtiu este post: Qoppa
Responder
 #28
[Imagem: Cgg1NMw.jpg]

Aí não dá pra notar se o Tai (mais fácil chamar por esse nome mesmo) continua com os óculos... espero que não, seria muito tosco prum cara de 17 anos.
Responder
 #29
Me lembro da Angélica dançando nas aberturas quando passava na tv globinho de manhã. hahah
Responder
 #30
(07/09/2014, 11:39)ivanzinhotr Escreveu: Me lembro da Angélica dançando nas aberturas quando passava na tv globinho de manhã. hahah

melhor abertura ever, nao existe uma outra superior no mundo. fazia altos passinhos e ainda voz automatizada.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes