Digimon Adventure Tri

Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
209 respostas neste tópico
 #201
Essa série de filmes tá tão esquecida que vou ter que criar novos tópicos.
Responder
 #202


Trailer do filme 6.
Responder
 #203
Caramba eu vi essa merda inteira? nem lembrava e queria não continuar lembrando Cry .
Responder
 #204
(12/03/2018, 21:02)Doug Escreveu: Caramba eu vi essa merda inteira? nem lembrava e queria não continuar lembrando Cry .

Não viu, viu um ou mais filmes.
Responder
 #205
Vai sair outro filme disso.

[Imagem: Xqwa14g.jpg]

Desse jeito, vai mostrar até a terceira idade do povo.
Responder
 #206
Considerando que essa série de filmes é um dos maiores drops coletivos recentes, não acho que precise criar tópico pro filme que sairá.
Responder
 #207
[Imagem: f9TWH9q.jpg]
Responder
 #208
Vi o sexto filme.

Maior cagada da TOEI foi ter lançado isso em filme picado em tantas partes e não em uma temporada de anime, não que eu tenha dropado ele e sim pq eu não lembrava e nem sabia quando sairia as sequências, acredito que grande parte do povo "abandonou" por isso, em 2018 ninguem fala de digimon, quem iria lembrar das sequencias?

No mais o roteiro continuou sendo digimon, mas tentou dar uma amadurecida (em alguns casos apelando até para mortes e sacrifícios) nos problemas dos escolhidos, claro que sempre atacando principalmente as suas virtudes/brasão. Desses problemas o único que achei mais lógico foi do Taichi, onde como seguir com coragem em frente sabendo de todas as consequências, no fim tem até um gatilho que motiva ele, dali já percebi que não teria milagre no fim e não teve mesmo.

Pior de tudo foi a 9ª escolhida, a coitada foi carregada pra cima e pra baixo do começo ao fim sendo chutada pra escanteio no final, ela só serviu pra pano de fundo da tentativa de amadurecimento dos demais.

Não foi ruim, os caras perderam o timing, isso tinha que ter sido o 3 mesmo lá em 2003 e não 2018. Pra algo comemorativo eles deviam saber parar ao invés de mais uma sequência, mas é a TOEI.
Responder
 #209
Vi os 6 filmes que saíram e achei OK. Como a espectativa já era bem baixa não teve decepção, o que achei mais zoado é que a parte das evoluções tá uma zona.
Responder
 #210
Trailer do filme Digimon Adventure 02


[Imagem: gUlJkmM.jpg]
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes