Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38
376 respostas neste tópico
 #51
Gostei muito de FMP e sempre foi um dos animes da minha lista de indicação desde que o assisti mas visando logo indicar o Fumoffu, que em matéria de comédia é um dos melhores.

Agora, essa enquete é estranha, só tem uma dona que interessa no anime, a Tessa. Icon_cool
Responder
 #52
Bem, no caso da Asuna, votei meramente pelo Character design, não gosto de nenhuma das duas personagens.
Responder
 #53
essa enquete é muito sem graça... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #54
(11/08/2014, 03:53)kunisaki Escreveu: Agora, essa enquete é estranha, só tem uma dona que interessa no anime, a Tessa. Icon_cool

Não é estranha. Eu já disse qual o objetivo dela na página anterior.

(11/08/2014, 06:52)Havokdan Escreveu: Bem, no caso da Asuna, votei meramente pelo Character design, não gosto de nenhuma das duas personagens.

OK, justificativa aceitável. Ao menos você não se contradisse.
Responder
 #55
Não falo mais nada viu, esse povo considera mesmo o fumoffu extremamente engraçado tsc tsc tsc, nem eu que sou fanboy do anime, meu segundo nick é SousukeARX7 (Sacou a referencia ao robô? clica na lista do mal), uso avatar de fmp em varios sites e já cheguei a usar até na sign, foram as primeiras novels que li etecetera e mesmo asssim não consigo achar o fumoffu nenhuma obra prima da comédia.

Acho que o cara pra por ele no top animes de comedia ou não assistiu muitos animes ou não tem powerlevel suficiente pra entender animes que fazem graça com referencia a outros e piadas mais sutis (ou então é o @rapier que gosta de me contrariar por esporte Coolface ). fumoffu é meio pastelão sim mas ninguem acredita então wtv, já que gostam tanto fik a dik que tem uma versão dublada, o Sousuke tem a voz do goku.

Tem varias referencias ao fumoffu em lucky star, essa é a mais obvia mas existem outras com o cara na manga store, é a voz da haruhi (acho):
Spoiler:  
Responder
 #56
(11/08/2014, 10:57)BlackIce Escreveu: Não falo mais nada viu, esse povo considera mesmo o fumoffu extremamente engraçado tsc tsc tsc, nem eu que sou fanboy do anime, meu segundo nick é SousukeARX7 (Sacou a referencia ao robô? clica na lista do mal), uso avatar de fmp em varios sites e já cheguei a usar até na sign, foram as primeiras novels que li etecetera e mesmo asssim não consigo achar o fumoffu nenhuma obra prima da comédia.

Acho que o cara pra por ele no top animes de comedia ou não assistiu muitos ou não tem powerlevel suficiente pra entender animes que fazem graça com referencia a outros e piadas mais sutis

Eu considero Fumoffu extremamente engraçado e até que já vi alguns animes.

Fui ver o seu top 25 de animes no MAL e os únicos animes de comédia nele são Elfen Lied e Ebichu, que são comédias bem distintas das de Fumoffu.

(11/08/2014, 10:57)BlackIce Escreveu: Tem varias referencias ao fumoffu em lucky star, essa é a mais obvia mas existem outras com o cara na manga store, é a voz da haruhi (acho):
Spoiler:  

Não sei por que você está citando Sucky, anime que não é de comédia.
Responder
 #57
(11/08/2014, 11:04)rapier Escreveu: Eu considero Fumoffu extremamente engraçado e até que já vi alguns animes.

Fui ver o seu top 25 de animes no MAL e os únicos animes de comédia nele são Elfen Lied e Ebichu, que são comédias bem distintas das de Fumoffu.
A lista não está nem de longe completa, qualquer dia eu atualizo ela. Minha intenção ao apontar pra ela foi mostrar o nick que uso (SousukeARX7) no mal e não a lista em si. Só pra ninguem dizer que estou mentindo e que sou hater de fmp, etc. quando a verdade é exatamente o oposto.
Responder
 #58
(11/08/2014, 11:19)BlackIce Escreveu: Só pra ninguem dizer que estou mentindo e que sou hater de fmp, etc. quando a verdade é exatamente o oposto.

Todo mundo sabe que você é fã ardoroso de FMP e da Kaname.
Responder
 #59
(11/08/2014, 11:21)rapier Escreveu: Todo mundo sabe que você é fã ardoroso de FMP e da Kaname.

Kaname x Tessa pra mim é 50/50 por isso não escolhi nenhuma e para de tentar me instigar a votar na Tessa com essa psicologia reversa HAHA!
Responder
 #60
(11/08/2014, 11:26)BlackIce Escreveu: Kaname x Tessa pra mim é 50/50 por isso não escolhi nenhuma e para de tentar me instigar a votar na Tessa com essa psicologia reversa HAHA!

Nada de 50/50. O único motivo de você não votar na Tessa é preferir a Kaname. O seu 50/50 é que nem aquela divisão de duas metades onde um fica com a metade de dentro e outro com a metade de fora.

Não é psicologia reversa, é apenas fazer com que você admita o que você acha. Nunca, mas nunca mesmo a Kaname seria comparável com a Tessa. Você só acha isso porque você é fã da Kaname e prefere ela.
Responder
Páginas (38): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes