Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
376 respostas neste tópico
 #21
(01/08/2014, 18:59)rapier Escreveu: Ele sabe lutar com e sem mecha, e isso não é o comum nos animes de mecha.

Mas no geral, em mechas os protagonistas são crianças emos que nunca pilotaram nada, né? Icon_lolIcon_lol

Pelo menos o Sagara tem uma lógica, desde pequeno ele já era obrigado a aprender a sobreviver e etc.
Responder
 #22
(01/08/2014, 19:03)AngelGift Escreveu: Mas no geral, em mechas os protagonistas são crianças emos que nunca pilotaram nada, né?
Em emogelion e IS sim. (IS conta? é mais uma armadura estupida que deixa seus pontos vitais expostos que um mecha...)
Responder
 #23
(01/08/2014, 19:12)BlackIce Escreveu: Em emogelion e IS sim. (IS conta? é mais uma armadura estupida que deixa seus pontos vitais expostos que um mecha...)

IS usa exoesqueletos, não mechas.
Responder
 #24
Vocês falando tanto do anime aqui que até está me dando vontade de revê-lo Icon_lol

Bem, votei na Testarossa. Em uma analogia escolar do meu tempo, a Kaname é aquela senhorita que você fica quando a aula termina mais cedo, enquanto a Testarossa é aquela que você escolhe para namorar até o final do ano letivo.
Responder
 #25
Spoiler:  
Já faz tempo que vi esse anime e gostaria de rever aquele momento em que o vilão vai num tipo de estádio e comete um genocídio, enquanto toca uma música nesse estilo:


Alguém lembra do episódio?
Responder
 #26
(01/08/2014, 20:09)Rafaloko Escreveu:
Spoiler:  
Já faz tempo que vi esse anime e gostaria de rever aquele momento em que o vilão vai num tipo de estádio e comete um genocídio, enquanto toca uma música nesse estilo:


Alguém lembra do episódio?

É do TSR, só não lembro qual ep.
Responder
 #27
(01/08/2014, 20:12)rapier Escreveu: É do TSR, só não lembro qual ep.

Vou tentar achar então.
Responder
 #28
Full Metal Panic? Fumoffu 01~07.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Muito comédia, deu pra rir em todos os episódios até agora.  HAHA!
Spoiler:  
[Imagem: 28tv18V.jpg]

Matrix Icon_lolIcon_lol


Eu já tinha comentado que a Kaname me lembra a Mion não só por causa da voz mas também pelo jeito e agora eu vejo isso...

[Imagem: 2lzm8UU.png]


HAHA!  HAHA!  HAHA!
Responder
 #29
(01/08/2014, 20:09)Rafaloko Escreveu:
Spoiler:  
Já faz tempo que vi esse anime e gostaria de rever aquele momento em que o vilão vai num tipo de estádio e comete um genocídio, enquanto toca uma música nesse estilo:

Link youtube: http://youtu.be/2bosouX_d8Y

Alguém lembra do episódio?
Isso?
1 usuário curtiu este post: Rafaloko
Responder
 #30
Full Metal Panic? Fumoffu 08~14.

pqp o final do ep. 14, das termas...fiquei rindo por uns minutos que nem um retardado, acabei acordando todo mundo aqui. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: enNL3ij.png]

Essa mulher é bizarra. Icon_lol

[Imagem: H3jIKVb.png]

Esse provavelmente foi o diálogo mais nonsense que eu já vi. Icon_lol

[Imagem: VR4m8HV.png]

Ah...Tessa.  Wub

Spoiler: Nocivo  
[Imagem: S17owcM.jpg]

Spoiler: Altamente nocivo  
[Imagem: NzlxG9m.png]

Cry Cry Cry Cry Cry

Full Metal Panic? Fumoffu 15~17 Final.

Esse final foi bom. Icon_lolIcon_lol

Agora chega, partir pro The Second Raid que é onde as coisas ficam boas.
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes