Enquete: Qual destas garotas de FMP é a melhor?
Chidori Kaname
27.16%
22 27.16%
Teletha Testarossa
72.84%
59 72.84%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Full Metal Panic!

Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38
376 respostas neste tópico
 #11
(01/08/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: achei que teve uns 2~3 eps muito dispensáveis! era basicamente PN...mas nada que incomodasse tanto, as missões (principalmente a de Helmajistão) foram execelentes! O final dessa missão foi bem tensa. Icon_e_confused

Não vi nenhum episodio dispensavel mas isso é questão de gosto, não curto anime com a tensão a 100% onde o desenvolvimento dos personagens é corrido ou ignorado, muito melhor ter um ou outro episodio com uma comedia leve e que te deixa sentir melhor a personalidade dos personagens. Muito tiroteio, conspiração e correria fica chato.



(01/08/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: O vilão foi muito fdp o anime todo, pqp, acho que esse foi um dos poucos vilões que realmente me deixou puto! Cara imorrível do carai...

O gauron realmente é um pé no saco de chato e mais dificil de matar que barata cascuda, ainda tem uma surpresa pra você...Coolface
Mas é dificil pra mim odiar ele, a forma psicopata como ele se apresenta e o respeito que ele mostra pelas habilidades do Sousuke já o fazem um melhor vilão do que os do tipo frios e que tratam o MC como inseto mesmo que não sejam muito superiores em termos de habilidade/poder/inteligência, ele não subestima o Sousuke.

Se você ler as novels vai aprender a odiar o leonard testarossa ao ponto de querer rasgar o pdf xP

(01/08/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: Gostei da Kaname, mas só comecei a gostar dela lá pro final, quando ela de fato foi útil no anime...e também não achei ela uma dona muito boa, prefiri muito mais a Tessa!

Eu gostei dela por ter aprendido a odiar as tsunderes da Kugimiya Rie, Foi o anime que mais me deixou em duvida pra escolher a melhor dona, tanto que até hoje não escolhi. :p

(01/08/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: Merece um 9/10 porque não foi perfeito! Icon_e_smile
Bitch plz 10/10 HAHA!

(01/08/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: Vou ver o Fumoffu depois e a outra temporada. Icon_cool
Se não curtiu a comedia então nem se de ao trabalho.

(01/08/2014, 03:06)AngelGift Escreveu: Ahh, esse é o segundo mecha que eu vejo! asuhaushas só tinha visto Code Geass! E achei muito bom...já é uma boa opção agora quando for procurar algum anime pra ver...toda vez que eu via que o anime era mecha eu já descartava.  HAHA!

Na minha opinião um dos altos pontos de fmp é ser um anime com mechas onde existe uma explicação decente pra um adolescente pilotar um robô gigante.

Normalmente a explicação é 'fuck! why not?...  and not a single fuck was given that day'
Responder
 #12
(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: Não vi nenhum episodio dispensavel mas isso é questão de gosto,

Não me lembro se o anime tinha isso. Na época eu gostei, mas vi quando eu era n00b.

(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: não curto anime com a tensão a 100% onde o desenvolvimento dos personagens é corrido ou ignorado, muito melhor ter um ou outro episodio com uma comedia leve e que te deixa sentir melhor a personalidade dos personagens.

Comédia não serve pra todo anime. Serve pra FMP porque a comédia é bem feita.

(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: Muito tiroteio, conspiração e correria fica chato.

Nem fica. O TSR é praticamente isso daí. O que teve de comédia foi um OVA em separado.

(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: Eu gostei dela por ter aprendido a odiar as tsunderes da Kugimiya Rie, Foi o anime que mais me deixou em duvida pra escolher a melhor dona, tanto que até hoje não escolhi. :p

Tão fácil... é só escolher a Tessa. Não vejo onde tem dúvida aí.

(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: Bitch plz 10/10 HAHA!

Tecnicamente o FMP 1 poderia ser melhor. As CGs eram bem feias e a animação era apenas default em boa parte do anime. Deve ter sido por isso que passou do Finado pra Kyoani.

(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: Na minha opinião um dos altos pontos de fmp é ser um anime com mechas onde existe uma explicação decente pra um adolescente pilotar um robô gigante.

Normalmente a explicação é 'fuck! why not?...  and not a single fuck was given that day'

Certamente é uma virtude do anime, inclusive é explorada como background dele.
Responder
 #13
Me lembrei que tinham posts sobre ele no Now Playing anterior, então já é o suficiente pra abrir um tópico sobre ele.
Responder
 #14
Faz muito tempo que vi mas esse anime é gold em todas as temporadas. O Fumoffu em especial é a mais engraçada, lembro do ep de Rugbi que o Sousuke transformou um time de viados em máquinas de matar.
Responder
 #15
(01/08/2014, 18:08)Kyyzao Escreveu: O Fumoffu em especial é a mais engraçada, lembro do ep de Rugbi que o Sousuke transformou um time de viados em máquinas de matar.

O Fumoffu é a temporada focada em comédia, logo a mais engraçada.
Responder
 #16
A Chidori não pode sair do 0. Vamos lá humanidade, não me decepcione.
Responder
 #17
(01/08/2014, 18:14)Kyyzao Escreveu: A Chidori não pode sair do 0. Vamos lá humanidade, não me decepcione.

O @"BlackIce" votará nela, pode anotar.
Responder
 #18
O ultimo episodio do Fumoffu foi foda, todo mundo pensando q ia morrer. Eu rir por 1 semana daquilo Icon_lol
Responder
 #19
(01/08/2014, 09:04)rapier Escreveu: Mas a utilidade da Kaname é ajudar o Sagara a ser gente.

Ele começou a ficar mais humano mesmo, mas ainda sim é um otaku militar. Icon_lol


(01/08/2014, 09:04)rapier Escreveu: Você apenas era tão n00b que não conseguia entender animes de mecha.

Icon_razzIcon_razzIcon_razz

(01/08/2014, 14:48)EviLDemon Escreveu: Ótima visão da Kaname, só comecei a gostar dela no fim do anime. Ela ficava naquela de se achar e de "não está rolando nada entre eu e o Sagara". Já a Tessa não tem o que discutir, a dona é boa demais. Corre atrás do cara, é
mais linda e uma ótima voz.


Sim, era justamente isso que eu não gostava nela...a voz dela é a mesma da Mion Sonozaki, que por sinal age da mesma forma com o Keiichi!

A Tessa além de ser mais bonita é bem mais feminina...sem falar que é direta, ela gosta do cara e pronto, vai tentar de tudo pra ficar com ele...já a Kaname faz o tipo "nem ligo" etc...muito tosco. Icon_lolIcon_lol

(01/08/2014, 14:53)rapier Escreveu: Isso é compreensível, porque ela é uma Whispered e o Sagara nunca confirmou relacionamento entre eles.

Falando nisso, não explicou muito sobre as Whispereds nessa primeira temporada...mas nada que ficasse muito WTF...vou ver as outras temporadas ainda.

(01/08/2014, 14:53)rapier Escreveu: A Tessa é tão boa que é difícil o cara ficar com ela. Quando protagonista de anime escolhe, ele não escolhe dona, escolhe o refugo.

O Sagara gosta da Kaname, só aí já fica complicado pra Tessa! E ele não seria o tipo que pegaria a capitã. Icon_lol

(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: Não vi nenhum episodio dispensavel mas isso é questão de gosto, não curto anime com a tensão a 100% onde o desenvolvimento dos personagens é corrido ou ignorado, muito melhor ter um ou outro episodio com uma comedia leve e que te deixa sentir melhor a personalidade dos personagens. Muito tiroteio, conspiração e correria fica chato.

Eu achei aquele episódio que eles vão no evento lá onde o Sagara participa daquela batalha, bem dispensável...eu também não curto 100% tensão etc..por isso é bom uma comédia e vez em quando, mas quando é um episódio só disso, sendo que, nem é relevante pra história, eu acho uma perca de episódio...preferi muito mais as partes mais sérias, das missões e do pessoal da Tuatha de Danaan e tal...tinha eps, por exemplo, que a Kaname nem aparecia direito, e eu achei ótimo. Icon_lol

(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: O gauron realmente é um pé no saco de chato e mais dificil de matar que barata cascuda, ainda tem uma surpresa pra você...Coolface
Mas é dificil pra mim odiar ele, a forma psicopata como ele se apresenta e o respeito que ele mostra pelas habilidades do Sousuke já o fazem um melhor vilão do que os do tipo frios e que tratam o MC como inseto mesmo que não sejam muito superiores em termos de habilidade/poder/inteligência, ele não subestima o Sousuke.

Oh god, why?  HAHA!

Sim, eu digo que odiei ele porque ele foi muito fdp o anime todo, mas ele foi um ótimo vilão, do tipo que ama respeita o inimigo.  HAHA!


(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: Eu gostei dela por ter aprendido a odiar as tsunderes da Kugimiya Rie, Foi o anime que mais me deixou em duvida pra escolher a melhor dona, tanto que até hoje não escolhi. :p

Então escolha, oras, já tem enquete pra isso.


(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: Se não curtiu a comedia então nem se de ao trabalho.

Eu não "descurti" a comédia, só achei que como o anime tava ótimo nas partes sérias, alguns eps foram desnecessários...eu vou ver o Fumoffu, mas eu já sei que vai ser só comédia, logo não tem pq eu ficar incomodado com isso.

(01/08/2014, 17:48)BlackIce Escreveu: Na minha opinião um dos altos pontos de fmp é ser um anime com mechas onde existe uma explicação decente pra um adolescente pilotar um robô gigante.

Normalmente a explicação é 'fuck! why not?...  and not a single fuck was given that day'

Bem, se considerar as coisas que o Sagara viveu, ele é mais experiente que muito adulto pilotador de mechas!

Achei ele foda demais. xD
Responder
 #20
(01/08/2014, 18:55)AngelGift Escreveu: Sim, era justamente isso que eu não gostava nela...a voz dela é a mesma da Mion Sonozaki, que por sinal age da mesma forma com o Keiichi!

Não gosto nem da Kaname nem da Mion.

(01/08/2014, 18:55)AngelGift Escreveu: O Sagara gosta da Kaname, só aí já fica complicado pra Tessa! E ele não seria o tipo que pegaria a capitã. Icon_lol

Não precisa, é só ela pegar ele.

(01/08/2014, 18:55)AngelGift Escreveu: Então escolha, oras, já tem enquete pra isso.

Não sei se você notou, mas ele prefere a Kaname.

(01/08/2014, 18:55)AngelGift Escreveu: Bem, se considerar as coisas que o Sagara viveu, ele é mais experiente que muito adulto pilotador de mechas!

Achei ele foda demais. xD

Ele sabe lutar com e sem mecha, e isso não é o comum nos animes de mecha.
Responder
Páginas (38): 1 2 3 4 5 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes