Yoru no Kurage wa Oyogenai

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
(27/04/2024, 23:11)Dreamsettler Escreveu: Isso, e/ou "dar o troco" na mãe dela, por ter forçado a filha a passar por aquilo e, aparentemente, não ter apoiado ela quando ela cansou dessa vida e estourou para cima da outra menina do grupo.


Verdade, e que o que mais chamou a atenção delas foram os retweets, que foram em menor quantidade mas exigem uma interação, algo que a simples visualização nem sempre exige.

Sobre o epi, acho que posso resumir em "SUUUCEEEEESSSOOO"... quase".

troco na mãe... pra mim não ficou claro que a relação entre as duas fosse ruim a esse ponto... mas isso faz sentido...
Responder
 #32
(27/04/2024, 23:39)martec Escreveu: troco na mãe... pra mim não ficou claro que a relação entre as duas fosse ruim a esse ponto... mas isso faz sentido...

Não disseram isso com todas as letras, mas a irmã mais velha da Kano disse que não foi dela que partiu a ideia de ser uma idol, e que isso era para agradar à mãe delas. E quando ela saiu do grupo foi morar com a irmã, então daí presumi que ela estivesse brigada com a mãe, tanto que a Mion disse que ela virou uma reclusa vivendo de ultraprocessados e era ela, a irmã, quem tentava tirar ela dessa.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #33
#5

[Imagem: Subs-Please-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-0...-46-44.jpg]

...AS MENINAS BEIJARAM! 😮
Não esperava por isso.
Responder
 #34
EP05

Achei mimimi desnecessário.... pelo menos não esticou...
Responder
 #35
EP5

Agora é a Mahiru que tem que aprender a ligar o foda-se para as opiniões alheias em definitivo. Pelo menos deu o primeiro passo.

(04/05/2024, 21:43)PaninoManino Escreveu: ...AS MENINAS BEIJARAM!

Grupo se desfazendo por ciúmes da Mei em 3, 2, 1... Heh
Responder
 #36
Eu gostei desse último episódio porque ao contrário dos anteriores não foi mais um episódio de drama resolvido por flashback. Além disso me surpreendeu.
Enquanto assistia, agradecido por ver que não teria flashback, pensava como a narrativa era simplista e direta, sem sutilezas, deixando bem claro e explícito e explicado qual era o problema da vez com a protagonista. Só que enquanto pensava isso estava distraído para como o episódio estava sendo sutil com o romance!

Notei dois detalhes e apenas achei engraçado, não levei a sério e antes de perceber o episódio teve um "date" oficial com direito a passeio romântico em Aquário!

E não é só a Kano, no final a Yoru pareceu satisfeita por ter tido uma prova de quem a Kano "ama" mais.
Responder
 #37
6

[Imagem: Erai-raws-Yoru-no-Kurage-wa-Oyogenai-06-...-01-19.jpg]


Gostei desse episódio... E ELE FOI BOM!

Série melhorou muito quando parou com os flashbacks.
Só acho que ela tinha ainda mais potencial, ela poderia fazer uma dupla com a filha, e pelo que vimos na casa dela ela tem potencial fácil para trabalhar nos bastidores na indústria.

Dito isso...
A Miiko foi atrás da garotas do JEELE para pedir ajuda, para elas fazerem uma música para ela.
No meio pulou para o dia da apresentação, duas semanas se passaram, as garotas do JEELE estavam lá atrás do palco com ela.
Então, o que elas fizeram afinal?

E a Kano não estava com problemas para escrever a letra da próxima música?
Pelo ritmo que elas estavam indo, duas semanas é muito tempo, não aconteceu nada nessas duas semanas?
JEELE compos algo para a Miiko? O bloqueio da Kano não atrapalhou?
Responder
 #38
EP06

31 anos e diz que é 17... lol... eu vi em algUm lugar lol...
Responder
 #39
EP6

Já estão fazendo até composição para outras pessoas, heh. Ter que fazer logo para a "folgada" de primeira é meio forçado, mas essa questão familiar dela compensou isso para mim.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes