Magi: The Kingdom of Magic

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:50.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
67 respostas neste tópico
 #31
(22/11/2015, 16:00)Vice Escreveu: Ué, já não tava lançando Sinbad no Bouken? Tipo, em OVAs? Lembro de ter assistido duas.
E uma pena que um shounen tão bom não tenha ganho o Mainstream. Fazer o que, quando o pessoal prefere Naruto e afins (não criticando, mas convenhamos)

Sim, em OVAs. Mas sairá TV também.

Magi tem um pequeno grande problema na SJCO: é voltado pra fujoshis. Isso basicamente mata as chances de sucesso fora do Japão.
2 usuários curtiram este post: Ellye, Vice
Responder
 #32
(22/11/2015, 16:01)rapier Escreveu: Sim, em OVAs. Mas sairá TV também.

Magi tem um pequeno grande problema na SJCO: é voltado pra fujoshis. Isso basicamente mata as chances de sucesso fora do Japão.

Ué, Katekyo Hitman Reborn também era. E boa parte dos animes de esportes de hoje HAHAHAHAHAH. Mas acredito que vc esteja certo.
Responder
 #33
(22/11/2015, 16:01)rapier Escreveu: Magi tem um pequeno grande problema na SJCO: é voltado pra fujoshis.
Nunca tinha me tocado disso, mas parando pra pensar faz todo sentido. Cry
Responder
 #34
Não lembro de muita coisa da série, mas ela começa a ficar melhor na S2.
Eu comprei os mangás, só preciso de coragem pra começar a ler.
Responder
 #35
O anime é legal, gostei do trio parada dura, principalmente da Morgiana, mas ele é bem cansativo de se assistir de uma vez...gostaria que tivesse uma S3...
Responder
 #36
Assisti pelo Netflix , dei muita risada com ele balangando nas tetas daquele gordo no ep1.
Responder
 #37
Gostei desse, parece que o moleque é maior ingênuo, mas é só virar a cara e ele tá lá no puteiro! Divertido, a história é legal e as coxas da morgiana idem. recomendo.
Responder
 #38
Esse anime é ótimo, acho que o manga já está nas ultimas. Espero que voltem com o anime depois.
Responder
 #39
É um bom anime, mas que fica mais interessante na segunda temporada. Isso acontece pelo fato de que se explora melhor o mundo apresentado na obra nessa segunda parte. É um dos poucos animes do estilo que teria paciência pra assistir uma continuação, apesar de que isso nunca deva ocorrer.
Responder
 #40
O mangá e muito bom mesmo. Já a adaptação de forma corrida e cortada princilpamente na primeira parte. Me incomodou um pouco, ainda mais com aqueles últimos episódios fillers, e os deslizes da animação ao todo.  A segunda temporada melhorou bem mais como floppou em vendas e o manga não aumentou tanto as vendas.

Não acredito em uma 3º temporada.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes