Enquete: Quais destas garotas de Mahoako são as melhores?
Akoya Matama
17.65%
3 17.65%
Anemo Nemo
0%
0 0%
Araga Kiwi
11.76%
2 11.76%
Hanabishi Haruka
5.88%
1 5.88%
Hiiragi Utena
23.53%
4 23.53%
Minakami Sayo
23.53%
4 23.53%
Morino Korisu
0%
0 0%
Tenkawa Kaoruko
17.65%
3 17.65%
Total 17 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mahou Shoujo ni Akogarete

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
74 respostas neste tópico
 #41
Ep. 7 seria melhor se não fosse tão filler. Poderia ter uns 5-6 minutos a menos.

Agora a motivação da Utena ficou mais clara ainda.
Responder
 #42
A utena tortura sexualmente as garotas todo santo dia, dai uma delas fica biruta por causa disso e a Utena fica puta  com isso kkkkkkk
Aí é foda.

Mas uma coisa que achei interessante nesse EP é que mostra que o motivo disso acontecer é que as garotas mágicas são muito reprimidas sexualmente, tipo a azul ta lá no banho e ao invés de dar uma brincada ela fica de "ui ui ui eu não posso fazer essas coisas feias". Claro que alguém assim vira a chave com muita força quando tem contato forte com putaria.
Responder
 #43
(19/02/2024, 09:02)DK666 Escreveu: Mas uma coisa que achei interessante nesse EP é que mostra que o motivo disso acontecer é que as garotas mágicas são muito reprimidas sexualmente

Não tem macho naquele mundo, né. Akogarete não existiria se tivesse macho ali, porque os problemas das donas são só falta de macho. HAHA!
Responder
 #44
É crossOver de BangDream
Responder
 #45
Ep. de hoje do Akogarete teve menos filler. O ruim é que ainda teve a Loco Musica cantando.

Falando sobre assuntos mais importantes, o anime tem um grande número de donas potentes pra idade. A Loco Musica parece ter a mesma idade das donas main e é mais peituda ainda que a Kiwi.

Agora as reais vilãs do anime apareceram. Creio que a Loco Musica e a Leberblume devem virar amiguinhas do trio protag porserem novas, mas a Gigant e a Enorme, por serem velhas, devem continuar vilãs até a morte.
Responder
 #46
Ep. 9 teve menos filler mas ainda teve mais cantoria da Loco Musica.

E eu acertei sobre a "amizade".
Responder
 #47
O flashback da Loco foi foda, quando ela fala que foi ao Karaoke a mãe se assusta kkkkkkk Acho que o anime poderia ser mais interessante com mais partes de comédia.
Responder
 #48


Teremos mais romance ainda.
Responder
 #49
Ep. 10 teve menos filler e não teve cantoria.

Agora virou uma pena maior o anime não ter $, porque as lutas até que melhorariam com $.
Responder
 #50
Abri enquete. Por enquanto quero ver a enquete viva, logo não votei na Utena.

Ah, assim como Baiser tem 2 sentidos, o anime mostrou que Leopard também tem dois: o tanque alemão e o leopardo em si.

[Imagem: O90LA6o.jpg]
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes