Kusuriya no Hitorigoto

Tópico em '2023' criado por rapier em 16/02/2023, 05:30.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
5-6. Foi meio estranho saber que as sardas da MaoMao eram falsas, mas faz sentido. Só que tá ficando claro que vão ficar embelezando ela, tipo a Kuragehime.
No 6 eu fiquei com a mesma cara da MaoMao ao saber que a loli é quem foi esposa do imperador anterior. Icon_lol

Ah, postar aqui também. Vai sair Nendoroid da MaoMao! Sinal de que o anime tá repercutindo muito muito bem.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid478557
Responder
 #22
7
Tenho uma dúvida.
No mangá, ou na LN, a protagonista "soluciona os crimes" assim tão rápido ou ela tem que pensar mais?
Responder
 #23
Uma coisa que me deixa insatisfeito aqui é essa questão de que pra mostrar que ela é esperta, todo o resto parece burro.
Responder
 #24
(20/11/2023, 20:37)gusyavoo Escreveu: Uma coisa que me deixa insatisfeito aqui é essa questão de que pra mostrar que ela é esperta, todo o resto parece burro.

E no primeiro episódio o Jinshi e o assistente dela foram espertos e descobriram fácil quem ela era, criando uma expectativa não cumprida.
Responder
 #25
7. Foi engraçado todos achando que ela era inocente e não tinha entendido o sentido do enfeite de presente, e na verdade ela já tava vários passos na frente e convenceu o oficial a acompanhá-la até em casa. Icon_lol

(19/11/2023, 14:14)PaninoManino Escreveu: 7
Tenho uma dúvida.
No mangá, ou na LN, a protagonista "soluciona os crimes" assim tão rápido ou ela tem que pensar mais?

Dos poucos capítulos que eu li, sim. A história tá igualzinha.
Responder
 #26
(21/11/2023, 16:05)Makoto-kun Escreveu: 7. Foi engraçado todos achando que ela era inocente e não tinha entendido o sentido do enfeite de presente, e na verdade ela já tava vários passos na frente e convenceu o oficial a acompanhá-la até em casa. Icon_lol

Como convencer o oficial ela pensou depois, antes ela não sabia para quê servia.
Responder
 #27
#8

[Imagem: XzbF1V0.jpg]

Eunuco pode ser corno?
Responder
 #28
(26/11/2023, 09:25)PaninoManino Escreveu: #8

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XzbF1V0.jpg]

Eunuco pode ser corno?

Suspeito que ele não seja eunuco. Parece que ele eh um infiltrado do palácio ou coisa assim.
Responder
 #29
(26/11/2023, 21:52)Roxas Escreveu: Suspeito que ele não seja eunuco. Parece que ele eh um infiltrado do palácio ou coisa assim.

Desde o primeiro episódio eu tenho convicção de que ele não é eunuco.
Responder
 #30
9
Isso está ficando cansativo, a Maomao é esperta demais, o Jinshi lerdo demais.
Muita coisa que ela "desvenda" deveria ser óbvia para ele.

[Imagem: tankp0d.jpg]

O que aconteceu com Jinshi do 1° episódio? O que descobriu a Maomao? Ele não deveria apenas chamar ela para ajudar a com um ou outro detalhe que ela não conseguiria descobrir sozinho por não ter os conhecimentos de farmacêutica dela? Mas agora os casos acontecem, ele chama ela, e a Maomao narra tudo que aconteceu mesmo sem saber da história toda.

Os episódios se tornaram apenas os dois nessa salinha, que vai ficando mais escura a medida que a narração vai ficando mais "pesada".

Fraco.

E esse episódio ainda teve esse flashback musical desnecessário.

[Imagem: uoY7CzA.jpg]

Booooooooooooo!!!
Demitam esse diretor! Tragam o diretor do episódio 4!
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes