Nozo x Kimi

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
93 respostas neste tópico
 #11
(03/08/2014, 11:35)AngelGift Escreveu: Ainda não vejo problemas, a não ser que o cara tenha pau diabético.  HAHA!

Eu vejo, ficar com o pau cariado deve ser horrível.

De qualquer modo, nenhuma das donas que vi no anime prestavam. Comer a Emiru não valia a pena.

(03/08/2014, 11:35)AngelGift Escreveu: Vale a pena então. Icon_twisted

Como serão só OVAs, e só sairá de vez em quando, não deverá ser ruim.
Responder
 #12
Eu acho que quem quem tinha "cu doce" era cara, ficou meio mangá comendo outras e se fazendo pra traçar a Emiru.
Já o Nozo x Kimi parece uma versão mais leve e mais bonitinha, já que o Nozoki Ana era altas putarias.
Responder
 #13
(03/08/2014, 23:40)ivanzinhotr Escreveu: Já o Nozo x Kimi parece uma versão mais leve e mais bonitinha, já que o Nozoki Ana era altas putarias.

É mais leve, mas nem tanto. Como eu disse, é parecido com Kiss x Sis em nível de putaria. Mas não li o mangá até o último capítulo lançado.
Responder
 #14
Olha, nao sabia que tinha OVA de Nozo x Kimi, vou procurar mais sobre ele Icon_e_geek
Mas, sobre Nozoki Ana, o OVA foi um agradozinho pra galera que queria ver a Emiru em ação em forma de anime, o mangá é muito superior, mas o OVA é um bom ova ecchi, ainda mais na hora q eles se escondem no armario pra ver os amiguinhos transando na praia
Responder
 #15
(08/08/2014, 13:25)Zephas Escreveu: Olha, nao sabia que tinha OVA de Nozo x Kimi, vou procurar mais sobre ele Icon_e_geek

Terá, ainda vai sair. No 1º post do tópico diz a data de lançamento.

(08/08/2014, 13:25)Zephas Escreveu: Mas, sobre Nozoki Ana, o OVA foi um agradozinho pra galera que queria ver a Emiru em ação em forma de anime, o mangá é muito superior, mas o OVA é um bom ova ecchi, ainda mais na hora q eles se escondem no armario pra ver os amiguinhos transando na praia

O OVA é um bom OVA ecchi. Só de o cara não ser baitolão já ajuda e muito. Se bem que foi tosco ele comer uma dona enquanto ele pensava na Emiru.
Responder
 #16
Oh, é verdade, nao vi a data de estreia ali Icon_e_geek preciso parar de tentar usar o pc sem meu oculos
E de Nozoki Ana, é interessante ver o cara tendo um blowmind sobre em que mulher ele deve pensar
Responder
 #17
OVA 1 está basicamente o que eu li do mangá, a parte da peituda envergonhada. O anime manteve o nível de putaria do mangá. Mostra mamilos mas são mal desenhados, parece que isso está virando moda.

O uso da música e efeitos sonoros do anime é horrível, toca umas músicas e efeitos retardados nas cenas ecchi. Mas de resto o anime é aturável. Só não é melhor que Nozoki Ana anime.

Essa dona aí me pareceu mais vaca do que no mangá:

[Imagem: b765kLp.jpg]
Responder
 #18
Que coisa mais mal feita. O orçamento pra isso aí deve te sido próximo de zero.
Responder
 #19
(25/08/2014, 12:34)Knuckles Escreveu: Que coisa mais mal feita. O orçamento pra isso aí deve te sido próximo de zero.

Não acho que foi problema de orçamento, mas sim que é difícil desenhar com uma mão ocupada.
Responder
 #20
Já que aqui também serve pra Nozoki Ana, vou deixar minhas impressões do OVA que só assisti ontem:

E que OVA, que OVA! Achei a premissa muito foda, e gostei demais da Emiru. Algumas situações foram muito boas (em especial a cena do armário na praia, que foi linda). E eu concordo com o @ivanzinhotr na colocação que o "cu doce" da história é o cara, que ficou de frescurinha em vez de entrar na brincadeira da Emiru e se divertir junto com ela. Aliás, ela não só aceitaria o cara ter um harém, como é completamente a favor disso (desde que ela sempre possa assistir, é claro).

Gostei tanto do OVA que depois de assistir fui procurar o mangá para... hã... apreciação de arte persuasiva 2D, mas tive que parar na metade e procurar outros materiais porque a história começa a ficar tão séria e com tantos feels que estava me distraindo do objetivo final. Certamente voltarei a ler o mangá, mas dessa vez para apreciar a história em vez da arte.



Quando eu conseguir assistir Nozo x Kimi deixo minhas impressões aqui no tópico também.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes