Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #51
A Petrobras não dá dó por ser baseada em comoditie que é uma montanha russa por si só. Uma pena é o BB entrar nesse balaio, estavam fazendo uma gestão fina, logo o Nine vai abusar dele.
 #52


Estou rindo aqui da jogada de mestre desse pai. Digo, dessa mãe. Ainda deixou os etcs putinhos.
 #53
(05/01/2023, 18:58)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/JUrMW1Mot5Q?html5=1

Estou rindo aqui da jogada de mestre desse pai. Digo, dessa mãe. Ainda deixou os etcs putinhos.

O mundo tá uma palhaçada. Eu me pergunto se sempre foi assim, mas com temas diferentes, ou se essa putaria toda é invenção moderna.

Acho que falta de guerra causa essas paradas, mente vazia é oficina do capeta mesmo.
 #54
o choro e mimimi continua... e eu só alegria..
poderia mudar o nome do tópico para mimimi dos bolsonaristas... já que só tem isso no tópico
 #55
(05/01/2023, 19:31)martec Escreveu: o choro e mimimi continua... e eu só alegria..
poderia mudar o nome do tópico para mimimi dos bolsonaristas... já que só tem isso no tópico

Pra que fazer isso com a dona?
 #56
(05/01/2023, 19:35)M3troid Escreveu: Pra que fazer isso com a dona?

ela é pobre coitada... o autor deve ter sido bolsonarista e botou o seu sentimento ao nomear ela
 #57
Cadê o @JJaeger sensei pra fazer uma montagem dela com camisa do brbr?

[Imagem: qzcOJYX.jpg]
 #58
(05/01/2023, 19:31)martec Escreveu: o choro e mimimi continua... e eu só alegria..
poderia mudar o nome do tópico para mimimi dos bolsonaristas... já que só tem isso no tópico

O cara mudou de gênero no equador e até nisso o Bolsonaro tem culpa  HAHA!

(05/01/2023, 20:03)M3troid Escreveu: Cadê o @JJaeger sensei pra fazer uma montagem dela com camisa do brbr?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qzcOJYX.jpg]

Vamo ver o que dá pra fazer com isso.
3 usuários curtiram este post: Lonely, M3troid, martec
 #59
(05/01/2023, 20:15)JJaeger Escreveu: O cara mudou de gênero no equador e até nisso o Bolsonaro tem culpa  HAHA!


Vamo ver o que dá pra fazer com isso.

A descoberta de um tipo de uma possível escrita também foi culpa do Bolsonaro. HAHA! Cry
 #60
Passando para desejar um Feliz Ano Novo (atrasado) à todos. Que o bom, o belo e o verdadeiro lhe acompanhem nos vitórias, desafios e diversões desse novo ano. Saudações! o/

Spoiler:  
[Imagem: rD08z6h.jpg]
3 usuários curtiram este post: Ash_, JJaeger, martec
Páginas (117): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes