Open Thread - 2023

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2023, 00:00.
Páginas (117): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 117
 
1167 respostas neste tópico
 #1.121
(20/12/2023, 18:20)Zefiris Escreveu: Minha mãe está pagando um cara para carpir o terreno e ao questionar o número de telefone dele para ser mais fácil chamá-lo quando o mato aqui está alto, ele disse não ter celular.
Depois do documentário que assisti hoje sobre o BEPI, após ver tanta rusticidade daquele povo que adentra a caatinga e precisa se utilizar dos recursos in natura. Não me impressiona um sujeito não ter telefone.

Mas depois que dinheiro em espécie for extinta, essa galera toda vai ter que se conectar na tecnologia. Quem não teve telefone vai ser obrigado a ter. Talvez lá por 2035 ou 2040+, vai demorar ainda.
 #1.122
AVC é uma maldição.

Uma das vizinhas aqui da rua morreu hoje disso. E ela foi uma das minha alunas de quando eu era professor particular.

Só tinha 30 anos. Daqui de casa estou ouvindo os gritos da mãe dela.

É foda.
 #1.123
2 usuários curtiram este post: JJaeger, martec
 #1.124
[Imagem: wwTFoGP.jpg]

Como nunca pensei nisso? HAHA!
1 usuário curtiu este post: martec
 #1.125


Fiquem aí com 10 horas dessa maravilha natalina.
 #1.126
Trapalhões no japão seria um anime de garotinhagem.
[Imagem: i3h964T.jpg]
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, gangrena
 #1.127
Como tradição, vir aqui dedicar essa mensagem ao @M3troid


 #1.128
benssoado seja o ubo.
 #1.129
Para se afastar da influência russa, muitos cristãos ortodoxos ucranianos vão celebrar hoje o Natal.

A Ucrânia tradicionalmente utiliza o calendário juliano, também utilizado pela Rússia, onde o Natal cai em 7 de janeiro. Mas a partir de agora pretende seguir o calendário ocidental; ou gregoriano.
 #1.130
Então é Natal! Como estoíco romano (e consequentemente e principalmente um latino-americano, herdeiro de Roma), desejo para todos o melhor do Natal pagão (Sol Invicti) e o que ele representa (a Luz e Vitória Eterna dos Deuses sobre o Mundo e as Trevas), que são as principais qualidades e Virtudes dos Deuses (Coragem, Justiça, representada pelo Sol e o ouro) iluminando sua alma e consciência e transformando elas em ouro, lhe capacitando para vencer eternamente sobre o Mundo e as Trevas (o Sol Invicto). E para os cristãos vale o mesmo princípio básico do Natal romano: desejo também um bom Natal cristão, que segue a mesma lógica básica do Natal romano, que é a Vítoria Invicta e Eterna da Luz sobre as coisas do Mundo e das Trevas (o nascimento de Jesus, que traz um novo projeto de Vida e esperança aos Homens, e vence eternamente o pecado). Saudações à todos! o/

Spoiler:  
[Imagem: mgc6Fjw.jpg]

Para quem quiser saber mais das origens do Natal e sua evolução, escrevi aqui: https://www.facebook.com/permalink.php?s...7314289142
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
Páginas (117): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 117
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes