Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #61
(21/03/2015, 20:32)Ray Escreveu: Eu tinha pensado que isso era impossível até porque o Rider de Zero falou sobre como deve ter sido ruim a vida da Saber, e pelo o que ele disse, para mim ela tinha morrido virgem, mas como é universo diferente, os acontecimentos são diferentes também.

Justamente pela vida da Saber ser ruim que ela teve que virar homem por um tempo. Desconfiavam da masculinidade dela, ela tinha que provar que era homem... então foi e engravidou a própria irmã para ter um herdeiro. Como o guri aí de cima disse, é plot do universo original mesmo. Mordred que matou Arthuria na batalha final.
Responder
 #62
(21/03/2015, 20:32)jplay Escreveu: Isso faz parte do canon, não é coisa inventada para o Fate/Apocrypha, aliais o Fate/Apocrypha é junto com o anime da Illya os unicos spin offs que eu gostei da franquia toda.

Eu li que canon é a novel original, Shirou herói e só. A Illya deveria ter uma rota mas foi removida pois atrasaria o jogo em 6 meses.

O que veio depois disso em relação a passado e futuro é consequencia do sucesso.
Nada contra explorarem a franquia pelo dinheiro mas eu não gosto.
Responder
 #63
(21/03/2015, 20:35)jplay Escreveu: Ela morreu virgem da "parte mulher", no propio zero no encerramento tem uma imagem dela lutando com a filha dela, o golpe que ela leva nessa luta que causa a morte dela.

Ela morreu virgem porque nunca teve um homem,segundo o que o Rider insinuou.
Deve estar falando do jogo, eu só vi o anime e não teve isso.
Deixa eu perguntar: o que levou mãe e filha a lutar até a morte?
Responder
 #64
(21/03/2015, 20:42)Ray Escreveu: Ela morreu virgem porque nunca teve um homem,segundo o que o Rider insinuou.
Deve estar falando do jogo, eu só vi o anime e não teve isso.
Deixa eu perguntar: o que levou mãe e filha a lutar até a morte?

Eu estou falando do anime, é só olhar o primeiro encerramento. As duas lutaram porque a Mordred queria o trono e a Saber não queria entregar pra ela por ela não ser digna.

(21/03/2015, 20:40)SousukeARX7 Escreveu: Eu li que canon é a novel original, Shirou heroí e só. A Illya deveria ter uma rota mas foi removida pois atrasaria o jogo em 6 meses.

O que veio depois disso em relação a passado e futuro é consequencia do sucesso.
Nada contra explorarem a franquia pelo dinheiro mas eu não gosto.


Mesmo se levar em conta somente o Fate Stay night como canon a saber continua sendo mãe/pai da Mordred, já que o passado da Saber é o mesmo do rei Arthur original com a diferença que ela é uma mulher.
Responder
 #65
(21/03/2015, 20:42)Ray Escreveu: Ela morreu virgem porque nunca teve um homem,segundo o que o Rider insinuou.
Deve estar falando do jogo, eu só vi o anime e não teve isso.
Deixa eu perguntar: o que levou mãe e filha a lutar até a morte?

[Imagem: d7AAta2.jpg]

Não fala de nada disso sobre a Mordred nos animes, e nem nas Novels.
Só em Character Material e em Apocrypha. Mas é canon do universo principal. Ilustram na ending de Zero.
Responder
 #66
(21/03/2015, 20:19)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FgnUEaz.jpg]

Essa é a Red Saber de Fate/Extra. Ela é o Imperador Nero, não é a Arthuria.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eEtgbQu.jpg]

Essa é a Bride Saber de Fate/Extra CCC, sequel de Fate/Extra. O herói é o memso, Nero.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hMMFcWa.jpg]

Essa é a Saber of Red de Fate/Apocrypha. O herói é Mordred, filha da Arthuria.
Apocrypha é um universo alternativo onde, invés dos Einzbern terem invocado o Avenger na 3º Guerra, invocaram o Ruler.

Fora essas aí do spoiler, todas as outras são a mesma, Arthuria.
Well, não podemos fazer nada se a Type Moon curte reciclar a aparência da personagem...
Mas em personalidade e história, é algo completamente novo.

A propósito...

Spoiler:  
Esse é o Saber of Black de Apocrypha. Apocrypha é uma Guerra entre 14 Servos divididos entre 2 facções + a Ruler.
A identidade dele é Siegfried.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vglB82J.jpg]

E essa é a 2º Ruler de Apocrypha. Jeanne D'Arc, citada pelo Caster em Fate/Zero.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1PrRcyC.png]

Esse é o 1º Ruler, Kotomine Shirou. Não, não é o Shirou adotado pelo Kirei.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: rQ17Xe0.jpg]

Tem a Gray de Lord El-Melloi II Case Files também.Icon_lol

[Imagem: 1EyIX9D.jpg]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #67
E por que a Saber quis lutar até a morte com a própria filha?
A garota não sabia que estava lutando contra a própria mãe/pai?
Responder
 #68
(21/03/2015, 20:48)Ray Escreveu: E por que a Saber quis lutar até a morte com a própria filha?
A garota não sabia que estava lutando contra a própria mãe/pai?

Tu é rei. Teu filho quer a porra do teu trono a ponto de querer te matar.
Tu vai ficar parado esperando morrer?
1 usuário curtiu este post: jplay
Responder
 #69
(21/03/2015, 20:49)Oiacz Escreveu: Tu é rei. Teu filho quer a porra do teu trono a ponto de querer te matar.
Tu vai ficar parado esperando morrer?

Eu ia escrever exatamente isso.
Responder
 #70
(21/03/2015, 20:33)Oiacz Escreveu: A história originalmente era para a Saber ser homem e o Shirou mulher.
Lançaram um OVA sobre esse protótipo descartado por questões de vendas...

Eu acho que tenho esse OVA aqui no PC:
Spoiler:  
[Imagem: jntj601.jpg]
Responder
Páginas (117): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes