Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 113 114 115 116 117
1161 respostas neste tópico
 #1.141
Só vi esse mais por causa da Rin e por ter jogado a VN. Foi um bom anime, as lutas eram muito boas, seus personagens também. UM dia largo de preguiça e vou finalizar HF, ver com meus olhos porque essa rota é tão bem avaliada.
Responder
 #1.142
Como disse no tópico da 1ª temporada, gostei um pouco mais desse Fate do que do Zero. 
Em questão de qualidade considero empate técnico entre os dois, e em questão de gosto pessoal acabei gostando um pouco mais desse aqui.
Responder
 #1.143
(04/12/2018, 12:04)Nami Escreveu: Como disse no tópico da 1ª temporada, gostei um pouco mais desse Fate do que do Zero. 
Em questão de qualidade considero empate técnico entre os dois, e em questão de gosto pessoal acabei gostando um pouco mais desse aqui.

Concordo. Essa rota foi mais interessante pra mim, mas não descarto o Zero também. Ambas são boas.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #1.144
Gosto muito dos dois fates mas esse é o meu preferido.
Responder
 #1.145
UBW foi algo mais completo em termos de emoção e enredo do que o Zero, que também foi bom. Mas deixei a franquia um pouco de lado com os Extras da vida.
Responder
 #1.146
A vantagem de FZ é que tem: protagonistas adultos e maduros e não tem Shirou. Mas tem muito pouco Rin.

A vantagem de FUBW é que tem: muita Rin. Mas, como traço negativo, também tem muito Shirou. Então FZ acaba ganhando.
Responder
 #1.147
Fui ver meus os meus comentários e talvez por ser novo naquela época, não falei o último episódio: é a coisa mais linda que existe. A paixão dos dois é perfeita. Pra mim, a Rin do último episódio é a criatura mais perfeita que existe. Linda, meiga e fofa. Muita mulher para aquele bost@ do Shirou.
Responder
 #1.148
Mt boa essa adaptação bem melhor que a anterior
Responder
 #1.149
Gosto do UBW mas o Zero é melhor no quesito enredo, mas é realmente uma escolha dificil para mim.
Responder
 #1.150
Re-assisti fate ubw faz alguns dias. O Shirou não tava tão irritante quanto eu me lembrava, gostei dele até. Esse fate por ter a Rin como principal é o melhor de todos.

Ainda vou esperar vir o terceiro filme de HF para poder assistir a trilogia.
Responder
Páginas (117): 1 ... 113 114 115 116 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes