Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #1.101
(20/11/2016, 20:56)Onsokumaru Escreveu: Alguém me explica qual é esse arco?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xyItTMk.jpg]

É a Rota Death of Tohsaka Feels Poor.

Nessa rota Shirou morre pelo lancer no 2º dia, e Saber é invocada por um BR que possuia um canivete inglês, enquanto isso Rin vai ser usada para invocar o Grail-kun, somente IIlha pode mudar esse destino ~~brisa~~
Responder
 #1.102
(20/11/2016, 20:56)Onsokumaru Escreveu: Alguém me explica qual é esse arco?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xyItTMk.jpg]

Esse zé na esquerda é um cosplay perfeito de shirou.
Responder
 #1.103
(20/11/2016, 21:04)Scar Escreveu: É a Rota Death of Tohsaka Feels Poor.

Nessa rota Shirou morre pelo lancer no 2º dia, e Saber é invocada por um BR que possuia um canivete inglês, enquanto isso Rin vai ser usada para invocar o Grail-kun, somente IIlha pode mudar esse destino ~~brisa~~

Errou, a Saber vira uma freelancer entregadora de galões d'água \/

[Imagem: n1367Nk.gif]
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #1.104
Outro que abstenho o voto, Icon_lol

Gostei bastante da construção do conflito moral entre o Shirou do futuro (Archer) e o Shirou do presente (Fate UBW).

Em Fate Zero, o que marcou foi o episódio da reunião de reis:

Por um lado, tem os reis pagãos, que se orientam através de hierarquia e autoridade; eles são bons e tem poder, logo devem ser respeitados, reverenciados e servidos, porque quem tem o poder pode o fazer o bem de forma melhor que alguém fraco. Seu governo se centra neles (culto a personalidade), pois são como "deuses encarnados" (isso fica mais evidente no Gilgamesh). O próprio Rider fala isso em um ponto para a Saber.

Enquanto isso, a Saber já tem um senso mais cristão do que seria autoridade, aquele que doa mais que os outros (caridade) é que deve comandar; o pastor que se sacrifica pelas ovelhas (Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos. Mateus 20:28), indo ao contrário do sentido de autoridade do Rider e do Gilgamesh, que querem ser servidos. Um senso de autoridade, que não enxerga os comandados "por cima", mas como seus iguais. A autoridade é mais como um conselheiro, do que alguém que manda (aqui tem o pensamento igualitário do cristianismo também), e o governo não é centrado em si (culto a personalidade), mas para o povo (Saber fala de seu povo constantemente). Tudo isso se reflete na Saber: ela sempre se pega constantemente pensando que não "se doou o bastante" para o seu povo. Esse conflito dela inclusive é o plot de fundo de todo o Fate S/N também.

Obs: o autor provavelmente deve ter estudado um pouco sobre sociedades e culturas, antes de construir o universo de Fate (bem sucedido).
Responder
 #1.105
(25/01/2017, 19:52)Lonely Escreveu: Aí os caras vão e poem golfinhos no F/SN: UBW.  Fuuu

É, mas olha só: a putaria no original de UBW era explícita, inviável pra TV e atualmente até pra BD.
Responder
 #1.106
(25/01/2017, 19:58)Metroid Escreveu: É, mas olha só: a putaria no original de UBW era explícita, inviável pra TV e atualmente até pra BD.

Queria que fosse algo menos ridículo, só isso. Não precisava ser pica na xereca na tela, mas algo honesto tipo a Rin aparecendo nua e cortando a cena tipo Raimuiro.  HAHA!
Responder
 #1.107
(25/01/2017, 20:00)Lonely Escreveu: Queria que fosse algo menos ridículo, só isso. Não precisava ser pica na xereca na tela, mas algo honesto tipo a Rin aparecendo nua e cortando a cena tipo Raimuiro.  HAHA!

Bem, ainda tem HF pela frente. Se até isso não tiver putaria (e se tiver, será no máximo do nível de yosuga no sora), então danou-se.

Ah, e os animes de Fate/Acre e Fate/UBW são baseados na versão all ages da VN.
Responder
 #1.108
Nem assisti o Zero ainda
Responder
 #1.109
foi bom, o cara vence o hercules hahaha moral.

O futuro dele foi meio seila.... combatente ant-terrorista... ok, mas podia ser melhor, não são só guerras q fode o mundo.
Responder
 #1.110
Eu posso dizer que teva partes que eu literalmente dormi no sofá, acho que foi no 18, que eu dormi 3x antes de consegui terminar, achei até que no dia eu tava com muito sono e fui ver no outro dia por volta de oita da noite e dormi de novo assistindo. A discussão do Shiro x Shiro me deixou com raiva demais na hora, talvez porque eu já tivesse assistido o filme e tava com raiva da cena da Illya ter sido alterada e ter preferência pela do filme e nada disso ajudou a aturar a conversa na hora.
Responder
Páginas (117): 1 ... 109 110 111 112 113 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes