Seiyuu Radio no Uraomote

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #11
EP01

Usaram coicidencia para fazer programa de Radio.... Facepalm
Responder
 #12
EP2

Elas não se bicam, mas pelo menos decidiram melhorar juntas na profissão. Achei interessante mostrarem um pouco do processo de dublagem e um pouco da exploração que rola no meio, apesar da iniciativa ter partido da senpai delas. Bom que esse epi me mostrou que não vai ser apenas uma briga tsundere entre as duas o tempo todo, então pretendo continuar a assistir isso.
Responder
 #13
Também gostei dessa parte que falaram sobre a carreira e também mostrando que o negócio é mais punk quando se é mais popular.
Responder
 #14
EP03

Esse ep foi bom... o acontecimento do final do ep é provavel q seja o pai dela lol...
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #15
(24/04/2024, 10:48)martec Escreveu: o acontecimento do final do ep é provavel q seja o pai dela lol...

Também acho, mas ficou meio na cara porque plantaram essa informação do pai dela logo no mesmo EP

Aliás eles são iguais
[Imagem: produtor.png]

[Imagem: pai.png]

Uma coisa que me incomodou no anime foi o colega delas demorar tanto pra perceber.
2 usuários curtiram este post: Dreamsettler, martec
Responder
 #16
EP3

Esse final só mostra como essa indústria é uma fábrica de doentes, tá doido.
2 usuários curtiram este post: DK666, martec
Responder
 #17
EP04

E o nerd precisava gritar daquele jeito pra sala toda saber?
Mereceu a joelhada, e foi pouco na real.

Ainda bem que tudo se esclareceu no final, mas achei que foi meio cedo no anime pra dar essa reviravolta.
Pq agora geral sabe da escola delas.

Talvez o anime mude de rumo agora, estou curioso.
1 usuário curtiu este post: Dreamsettler
Responder
 #18
(01/05/2024, 13:57)DK666 Escreveu: EP04

E o nerd precisava gritar daquele jeito pra sala toda saber?
Mereceu a joelhada, e foi pouco na real.

Concordo em parte, a mancada estava feita mas ele de certa forma se redimiu, porque o povo todo paralisado daquele jeito era algo muito pior.

E como dizem por aí, "tudo está bem quando acaba bem", mas pelo visto vai rolar mais intriga com a outra que apareceu.
Responder
 #19
tentando não dropar, mas tá cada vez mais dificil
Responder
 #20
EP04

N foi ruim mas ... anyway radio vai continuar...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes