Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 58
571 respostas neste tópico
 #361
Acharam isso lento? Imagina se tivesse aquela embromação toda da novel. HAHA!
Responder
 #362
(06/06/2018, 20:35)Metroid Escreveu: Acharam isso lento? Imagina se tivesse aquela embromação toda da novel. HAHA!

Eu acho todos os Fates da ufo lentos. E o Kaleid também.
Responder
 #363
Trailer do filme 2:



Vai passar em janeiro no Japão.
Responder
 #364
Nova imagem promocional

[Imagem: orTq4cs.jpg]
Responder
 #365
Terminei o filme. Acabei gostando mais do que pensei que gostaria. Engraçado que eu odiava a Sakura na época do Fate/acre, mas aprendi a gostar desse tipo de personagem com o passar dos anos.

Algo que acabei não entendendo direito foi como Shirou perdeu a Saber. Pelo que o Assassin disse, ela preferiu ser consumida pela Shadow do que deixar ele roubar o coração dela, mas ao mesmo tempo que isso tava acontecendo o Shirou usou um selo de comando pra summonar a Saber. Fiquei sem entender se foi o fato dele ter usado o selo de comando naquele momento que o fez perder a Saber ou se isso aconteceria independentemente dele ter usado ou não.
Responder
 #366
(20/08/2018, 20:12)Raffael Escreveu: Terminei o filme. Acabei gostando mais do que pensei que gostaria. Engraçado que eu odiava a Sakura na época do Fate/acre, mas aprendi a gostar desse tipo de personagem com o passar dos anos.

Algo que acabei não entendendo direito foi como Shirou perdeu a Saber. Pelo que o Assassin disse, ela preferiu ser consumida pela Shadow do que deixar ele roubar o coração dela, mas ao mesmo tempo que isso tava acontecendo o Shirou usou um selo de comando pra summonar a Saber. Fiquei sem entender se foi o fato dele ter usado o selo de comando naquele momento que o fez perder a Saber ou se isso aconteceria independentemente dele ter usado ou não.

Ele usou o comando mas não deu tempo. Enquanto ele lutava contra o Zouken a Saber já estava sendo consumida pela Shadow.
E sim, ela optou por ser consumida do que entregar o coração ao Assassin.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #367
[Imagem: Cvk0vCq.jpg]

Filme já vendendo o que mais esperam.
Responder
 #368
Esse rosto da Alter desenhado com o pé esquerdo.
Responder
 #369
Trailer do filme 2 com legenda oficial:

Responder
 #370
2019...só não fala em que altura
Responder
Páginas (58): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes