Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 2 3 4 5 6 ... 58
571 respostas neste tópico
 #31
(27/07/2014, 17:50)Metroid Escreveu: O pn é justamente isso aí que negritei e mais umas conversas e eventos random com a Sakura.

O @Oiacz disse que tem alguma importância, então não duvido que eles condensem estes "eventos random" pra refletir o nível de importância deles. Não acho que simplesmente deletarão tudo.
Responder
 #32
Parte das interações com a Sakura são bastante inúteis, mas quando spoilerspoilerspoiler, esses eventos sem importância começam a ser importantes pra mostrar como ela vai mudando com o passar da história...

O triste de HF é suportar a Sakura...... é muito mimimi esquizofrênico pra pouco eu Facepalm
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
Responder
 #33
(27/07/2014, 18:06)Oiacz Escreveu: Parte das interações com a Sakura são bastante inúteis, mas quando spoilerspoilerspoiler, esses eventos sem importância começam a ser importantes pra mostrar como ela vai mudando com o passar da história...

O triste de HF é suportar a Sakura...... é muito mimimi esquizofrênico pra pouco eu Facepalm

O mimimi dela foi breve, depois disso foi apenas (vontade de dar)³
Responder
 #34
(27/07/2014, 18:06)Oiacz Escreveu: Parte das interações com a Sakura são bastante inúteis, mas quando spoilerspoilerspoiler, esses eventos sem importância começam a ser importantes pra mostrar como ela vai mudando com o passar da história...

Então provavelmente os eventos podem ser condensados em menos eventos e/ou eventos mais curtos. O anime de P4 fez algo parecido com os Social Links: mudou a ordem temporal e botou acontecimentos de SLs deletados dentro de SLs que eles preservaram, mostrando muito em apenas 2 episódios. Adaptação genial que fez sentido pra quem jogou (eu) e pra quem só viu o anime.

(27/07/2014, 18:06)Oiacz Escreveu: O triste de HF é suportar a Sakura...... é muito mimimi esquizofrênico pra pouco eu Facepalm

Acho ela melhor que a Saber, então pra mim não será problema. Mas falo do que conheço de Fate anime, logo HF pode mudar minha opinião.

(27/07/2014, 18:09)Metroid Escreveu: O mimimi dela foi breve, depois disso foi apenas (vontade de dar)³

E é? Bom saber.
Responder
 #35
Só sei que na ufotable eu confio. Não tem como a adaptação deles ser ruim.
2 usuários curtiram este post: Oiacz, rapier
Responder
 #36
Eu odeio a Sakura desde a 1º rota. Em Fate e UBW ela é uma pamonha acéfala que não faz nada, só serve pra lerdear as coisas. E numa linguagem mais usada pelo @Metroid, é uma personagem que "quer dar mas nunca dá."

Não suporto esse tipo de personagem, que geralmente são "amigas de infância." Passam a vida toda com o protagonista (Não é bem o caso da Sakura nessa questão de passar muito tempo com o MC), gostando dele e etc... aparece guria nova no pedaço pra interagir com o cara, e então a "amiga de infância," que nunca fez nada pra avançar o nível de relacionamento, fica de mimimi e cudocismo de "eu cheguei primeiro, me dá atenção." É insuportável Icon_neutral

Em Heven's Feel a Sakura muda pra cacetaralho, mas nem vou dizer como pra não mandar spoiler.

@Metroid jogou a VN? Disse aí que o mimimi da Sakura em HF é vontade de dar... HAHA!Icon_rolleyes
Responder
 #37
(27/07/2014, 18:19)Oiacz Escreveu: @Metroid jogou a VN? Disse aí que o mimimi da Sakura em HF é vontade de dar... HAHA!Icon_rolleyes

Só podia ser tu mesmo. Icon_lol

Ah, se todo mimimi se resumisse a putaria.

(27/07/2014, 18:19)Oiacz Escreveu: Eu odeio a Sakura desde a 1º rota. Em Fate e UBW ela é uma pamonha acéfala que não faz nada, só serve pra lerdear as coisas.

Mas claro. Em Fate e UBW ela não tem relevância nenhuma e foi resumida à personagem secundária.
Só aparecia por aparecer mesmo.

Vou até parar de comentar sobre a VN, senão acabo soltando spoiler sem querer. HAHA!
Responder
 #38
Não vejo a hora de animarem isso, o único triste é esperar anos pelos BD. Por mim que tivesse a mesma quantidade de filme de Kara no Kyoukai, porém provavelmente vão ser menos filmes, arrisco dizer que não vai ter nem metade. De toda forma, como já disseram, é a Ufotable, não tem como ficar ruim.
Responder
 #39
PV traduzido pra quem se interessar:

link moderado pela deletação

Como é só um PV, acredito que esse link esteja de acordo com as regras do fórum.

Edit:
Bem, já que foi deletado, não é. Quem quiser, pegue lá do site do Eternal Animes.
Responder
 #40
(27/07/2014, 20:50)Metroid Escreveu: Como é só um PV, acredito que esse link esteja de acordo com as regras do fórum.

Não está e já resolvi o problema. Contudo, você pode dizer onde baixá-lo.
Responder
Páginas (58): 1 2 3 4 5 6 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes