Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
571 respostas neste tópico
 #21
(27/07/2014, 13:18)Oiacz Escreveu: Só que... diz que serão mais de 1 filme, porque adaptar conteúdo de 40h de rota como UBW em 2h de filme vai ser impossivelmente impossível.

No site oficial está escrito "gekijou anime" (anime para os cinemas), assim como era em Kyoukai, ao invés de "gekijouban" (filme). Então é provável que seja uma série de filmes.

(27/07/2014, 13:51)chaosprophet Escreveu: Não me lembrava disso nos filmes de KnK. Isso é bom porque na HF tem algumas cenas assim que são importantes a historia. No mais espero que seja mais de um filme já que é a maior rota.

Desconfio que os filmes de HF tenham apenas o que é essencial a HF e o UBW TV fique com o resto pra encher mais tempo. Isso economiza tempo e dinheiro.
Responder
 #22
(27/07/2014, 13:51)rapier Escreveu: No site oficial está escrito "gekijou anime" (anime para os cinemas), assim como era em Kyoukai, ao invés de "gekijouban" (filme). Então é provável que seja uma série de filmes.

\õ/\q/\ô/\ò/\o/\õ/\ó/ todos comemora em mil dias de festa

(27/07/2014, 13:51)rapier Escreveu: Desconfio que os filmes de HF tenham apenas o que é essencial a HF e o UBW TV fique com o resto pra encher mais tempo. Isso economiza tempo e dinheiro.

Acontece que... tirando a introdução e partes de comida, (Que não são muitas, comparado com as outras rotas), tudo de HF é "essencial" HAHA!

HF é bem "Conteúdo Wall." Acontece muita coisa, e tem pouco filler de casinha.
Responder
 #23
(27/07/2014, 13:55)Oiacz Escreveu: Acontece que... tirando a introdução e partes de comida, (Que não são muitas, comparado com as outras rotas), tudo de HF é "essencial" HAHA!

HF não precisa nem deve apresentar os servos da guerra atual nem os personagens como Sakura, Shirou... Isso pode ficar pra encher o UBW.

Aliás, não acho que HF serão 7 filmes assim como Kara no Kyoukai, apesar de Kyoukai ter vendido perto de 100K. Eu chuto que serão uns 3 filmes de 90 minutos ou mais cada.
Responder
 #24
Acho que 3 filmes de umas 2h já basta. Mas se tivesse 1 filme a mais, 4, seria mais legal.
7 filmes seria viagem demais, por mais que tenha material pra isso.

Btw, comentei no Suko sobre as conversas do Shirou com o Kirei na Igreja...
"É, quero ver adaptarem essas conversas... porque são conversas importantes... mas longas pra kct.
Sem elas não dá pra mostrar bem o que aconteceu e o que está acontecendo com os personagens...
Como o Shirou vai mudando, a participação do Kirei e como ele passou a pensar após a batalha com o Kiritsugu em F/Z...
Daria um filme só delas HAHA! Explicam muita coisa importante, principalmente sobre a 3º Guerra.
Ver cortarem essas conversas pra não ficar "monótono" por não ser battle shonen vai ser triste."
Responder
 #25
(27/07/2014, 14:06)Oiacz Escreveu: Daria um filme só delas HAHA! Explicam muita coisa importante, principalmente sobre a 3º Guerra.
Ver cortarem essas conversas pra não ficar "monótono" por não ser battle shonen vai ser triste.

Eles não têm medo de monotonia: só ver que fizeram um anime de Kara no Kyoukai.
Responder
 #26
(27/07/2014, 14:00)rapier Escreveu: HF não precisa nem deve apresentar os servos da guerra atual nem os personagens como Sakura, Shirou... Isso pode ficar pra encher o UBW.

Aliás, não acho que HF serão 7 filmes assim como Kara no Kyoukai, apesar de Kyoukai ter vendido perto de 100K. Eu chuto que serão uns 3 filmes de 90 minutos ou mais cada.


Finalmente estão adaptando a rota do Heaven's Feel espero que seja mais que 1 filme como o @rapier disse
hype hype hype
Responder
 #27
(27/07/2014, 13:18)Oiacz Escreveu: Só que... diz que serão mais de 1 filme, porque adaptar conteúdo de 40h de rota como UBW em 2h de filme vai ser impossivelmente impossível.

40 horas que envolvem muito pn também.

(27/07/2014, 14:06)Oiacz Escreveu: Acho que 3 filmes de umas 2h já basta. Mas se tivesse 1 filme a mais, 4, seria mais legal.
7 filmes seria viagem demais, por mais que tenha material pra isso.

Btw, comentei no Suko sobre as conversas do Shirou com o Kirei na Igreja...
"É, quero ver adaptarem essas conversas... porque são conversas importantes... mas longas pra kct.
Sem elas não dá pra mostrar bem o que aconteceu e o que está acontecendo com os personagens...
Como o Shirou vai mudando, a participação do Kirei e como ele passou a pensar após a batalha com o Kiritsugu em F/Z...
Daria um filme só delas HAHA! Explicam muita coisa importante, principalmente sobre a 3º Guerra.
Ver cortarem essas conversas pra não ficar "monótono" por não ser battle shonen vai ser triste."

Contanto que não tenha falatório em excesso, que nem um certo anime da temporada, tá bom demais.
Responder
 #28
(27/07/2014, 17:31)Metroid Escreveu: 40 horas que envolvem muito pn também.

Como disse (Acho que não disse aqui, foi no Twitter -q), Heaven's Feel tem quase nenhum filler.
Tu pode deletar toda a introdução e falação de comida, escola... que ainda sim dá umas 25/30 horas de jogo só de conteúdo.
É muita conversação com o Kirei, que está o tempo todo desenvolvendo os personagens, e parte do "SoL com a Sakura" é importante por causa do Angra Mainyuu... tudo do final de HF usa pequenas informações dadas aqui e ali.

Mas se pra vocês isso tudo é "porra nenhuma," fazer o que né, tem outras pessoas que sabem aproveitar Icon_rolleyes
Responder
 #29
(27/07/2014, 17:43)Oiacz Escreveu: Como disse (Acho que não disse aqui, foi no Twitter -q), Heaven's Feel tem quase nenhum filler.
Tu pode deletar toda a introdução e falação de comida, escola... que ainda sim dá umas 25/30 horas de jogo só de conteúdo.

Vindo de você, eu desconfio mais que "eu sou fanboy assim" do que "o jogo é grande assim".

(27/07/2014, 17:43)Oiacz Escreveu: É muita conversação com o Kirei, que está o tempo todo desenvolvendo os personagens, e parte do "SoL com a Sakura" é importante por causa do Angra Mainyuu... tudo do final de HF usa pequenas informações dadas aqui e ali.

Mas se pra vocês isso tudo é "porra nenhuma," fazer o que né, tem outras pessoas que sabem aproveitar Icon_rolleyes

"30h de conteúdo" ainda virarão no máximo, chutando muito pra cima, 10h de anime, então o resumo vai correr solto de qualquer maneira.

Lembrando que se for 7 filmes mais ou menos do tamanho de Kyoukai, terá duração equivalente a um anime de 25 episódios, então deve ser o máximo que a Aniplex pretende fazer.


(27/07/2014, 17:31)Metroid Escreveu: Contanto que não tenha falatório em excesso, que nem um certo anime da temporada, tá bom demais.

Mahouka tem menos falatório que Kara no Kyoukai.
Responder
 #30
(27/07/2014, 17:43)Oiacz Escreveu: Como disse (Acho que não disse aqui, foi no Twitter -q), Heaven's Feel tem quase nenhum filler.
Tu pode deletar toda a introdução e falação de comida, escola... que ainda sim dá umas 25/30 horas de jogo só de conteúdo.
É muita conversação com o Kirei, que está o tempo todo desenvolvendo os personagens, e parte do "SoL com a Sakura" é importante por causa do Angra Mainyuu... tudo do final de HF usa pequenas informações dadas aqui e ali.

Mas se pra vocês isso tudo é "porra nenhuma," fazer o que né, tem outras pessoas que sabem aproveitar Icon_rolleyes

O pn é justamente isso aí que negritei e mais umas conversas e eventos random com a Sakura.
Responder
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes