Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 58
571 respostas neste tópico
 #61
(20/09/2014, 11:51)rapier Escreveu: Bem, eu vou assistir logo aí eu descubro se ela é mesmo boa ou é apenas uma vadia disfarçada. A princípio ela parece ser uma dona muito boa.

Spoiler:  
Eu tambem achava, mas desde a primeira vez que o shinji aparece eu percebi que ele comia ela na marra e ainda assim ela escolhe proteger ele de uma surra que o Shirou ia dar, só em heavens feel que tu vai ver ela é muito pior que isso. O MC tambem me deixa puto quando deixa os oponentes  fugirem (principalmente o shinji), se fosse um game de estrategia eu teria ganho aquela guerra tão facil que me da vontade de rir.

(20/09/2014, 11:28)Knuckles Escreveu:
Spoiler: vn  
Quem precisa da Saber quando se pode ficar com a Rider?

Spoiler:  
Isso depende do gosto de cada um, eu ainda prefiro a saber. De qualquer forma a Sakura entre todas as desgraças ela possui o atributo 'empata foda' então o shiro não vai chegar perto da pepeka da raider nem sonhando.
Responder
 #62
(20/09/2014, 11:56)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler:  
Eu tambem achava, mas desde a primeira vez que o shinji aparece eu percebi que ele comia ela na marra e ainda assim ela escolhe proteger ele de uma surra que o Shirou ia dar, só em heavens feel que tu vai ver ela é muito pior que isso. O MC tambem me deixa puto quando deixa os oponentes  fugirem (principalmente o shinji), se fosse um game de estrategia eu teria ganho aquela guerra tão facil que me da vontade de rir.

Isso pra mim parace ser apenas um caso grave de síndrome de Estocolmo. Icon_lol
Responder
 #63
(20/09/2014, 11:56)SousukeARX7 Escreveu: Isso depende do gosto de cada um, eu ainda prefiro a saber.

Tu prefere a Saber? Tu acabou de invalidar tua opinião.

(20/09/2014, 11:56)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler:  
Eu tambem achava, mas desde a primeira vez que o shinji aparece eu percebi que ele comia ela na marra e ainda assim ela escolhe proteger ele de uma surra que o Shirou ia dar, só em heavens feel que tu vai ver ela é muito pior que isso. O MC tambem me deixa puto quando deixa os oponentes  fugirem (principalmente o shinji), se fosse um game de estrategia eu teria ganho aquela guerra tão facil que me da vontade de rir.

Se ela é mesmo mulher de malandro, vai ser comédia ver personagem assim em anime.
Responder
 #64
(20/09/2014, 12:17)rapier Escreveu: Tu prefere a Saber? Tu acabou de invalidar tua opinião.

Explique exatamente como eu achar a saber melhor que a raider invalida minha opinião?
Responder
 #65
(20/09/2014, 12:21)SousukeARX7 Escreveu: Explique exatamente como eu achar a saber melhor que a raider invalida minha opinião?

A Rider do Heaven's Feel é a mesma do FSN normal? Se for, então esquece o que eu falei.
Responder
 #66
(20/09/2014, 12:23)rapier Escreveu: A Rider do Heaven's Feel é a mesma do FSN normal? Se for, então esquece o que eu falei.

Na ficha da raider ela é Chaotic good, a unica preocupação dela é com a vida do 'master' e foda-se o resto. Ela assim em todos os arcos, em heavens feel a unica diferença é que 
Spoiler:  
a Sakura usa uma command spell pra fazer ela defender o shiro, mas tirando isso não tem nada muito diferente.
Responder
 #67
(20/09/2014, 11:24)SousukeARX7 Escreveu: Se for igual a novel não pretendo nem assistir.

Spoiler: VN  
Heavens feel é só estupro por minhoca, pelo irmão, pelo pai, pelo avô, dona submissiva e viciada em rola, sacrificios desnecessarios e no fim o MC fica com uma dona solada em troca da propria vida (que a coitada da Ilya teve que  se sacrificar pra ressucitar) + metade da cidade + Ilya morta + perder a saber e tudo pra ficar com a dona yandere, invejosa recalcada e suja. 
A sombra (ao menos na VN) segue os desejos dela, ela arranca o braço do shirou de proposito e mata todo mundo que não sabia que ela existia simplesmente porque sim. Junta isso ao fato de se passar por santa pra espionar o Shiro durante quase 2 anos e continuar levando rola por vontade propria mesmo quando o MC escolhe proteger ela, a Sakura não merece viver. A Sakura não merece good ending.

Não adianta dizer que a culpa não foi da sakura e ela é suja, ela admite que planejou um bocado de coisas contra o shiro por ciumes, ela tem a mente suja, as primeiras vezes que ela foi estuprada eu não posso falar nada mas continuar aceitando isso e levando rola diariamente por 11 anos e aceitar qualquer tipo de tortura é ridiculo. A Sakura é ridicula e me arrependi de jogar Heavens feel. Se no filme ela não morrer, não pretendo nem assistir.

Quanto ódio no coração, eu também não gosto da Sakura mas ainda assim acho a HF melhor rota que tem apesar de ser só desgraça.

(20/09/2014, 12:23)rapier Escreveu: A Rider do Heaven's Feel é a mesma do FSN normal? Se for, então esquece o que eu falei.

Em HF ele só segue o que é mandado pela Sakura e protege a mesma quando necessario mesmo sem ela pedir, tu só ver ela agindo de maneira normal e não como uma boa serva em Hollow Artaraxia.
Responder
 #68
Falar mal de HF não merece nem resposta
Responder
 #69
(20/09/2014, 11:51)rapier Escreveu: Bem, eu vou assistir logo aí eu descubro se ela é mesmo boa ou é apenas uma vadia disfarçada. A princípio ela parece ser uma dona muito boa.

Spoiler: vn  
Ela é vadia, mas por causa dos vermes que implantaram nela. Ela precisa de mana constantemente, e no universo de Fate, mana se passa através de lactobacilos vivos, como diria o @Zefiris.

(20/09/2014, 11:56)SousukeARX7 Escreveu: Isso depende do gosto de cada um, eu ainda prefiro a saber.

Não nego que a Saber seja boa, mas aí tem a Rider, que acho boa³.

(20/09/2014, 12:23)rapier Escreveu: A Rider do Heaven's Feel é a mesma do FSN normal?

Claro que é.
Responder
 #70
[Imagem: Q2SbvE9.jpg]

Mais imagens da versão turbo.
Responder
Páginas (58): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes