Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 58
571 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: jsOO6Id.jpg]
Responder
 #52
Bastante ansioso por isso, só espero que não seja apenas 1 filme, já uqe é muita coisa pra adaptar, acho que uns 3 filmes é o suficiente pra ficar em um bom ritmo.
Responder
 #53
(14/08/2014, 12:48)jplay Escreveu: Bastante ansioso por isso, só espero que não seja apenas 1 filme, já uqe é muita coisa pra adaptar, acho que uns 3 filmes é o suficiente pra ficar em um bom ritmo.

Eu diria 3 pra 4 filmes, já que a rota do Heaven's Feel é a maior da VN. Acho que até 3 filmes já ficaria meio apertado.
Responder
 #54
Se for igual a novel não pretendo nem assistir.

Spoiler: VN  
Heavens feel é só estupro por minhoca, pelo irmão, pelo pai, pelo avô, dona submissiva e viciada em rola, sacrificios desnecessarios e no fim o MC fica com uma dona solada em troca da propria vida (que a coitada da Ilya teve que  se sacrificar pra ressucitar) + metade da cidade + Ilya morta + perder a saber e tudo pra ficar com a dona yandere, invejosa recalcada e suja. 
A sombra (ao menos na VN) segue os desejos dela, ela arranca o braço do shirou de proposito e mata todo mundo que não sabia que ela existia simplesmente porque sim. Junta isso ao fato de se passar por santa pra espionar o Shiro durante quase 2 anos e continuar levando rola por vontade propria mesmo quando o MC escolhe proteger ela, a Sakura não merece viver. A Sakura não merece good ending.

Não adianta dizer que a culpa não foi da sakura e ela é suja, ela admite que planejou um bocado de coisas contra o shiro por ciumes, ela tem a mente suja, as primeiras vezes que ela foi estuprada eu não posso falar nada mas continuar aceitando isso e levando rola diariamente por 11 anos e aceitar qualquer tipo de tortura é ridiculo. A Sakura é ridicula e me arrependi de jogar Heavens feel. Se no filme ela não morrer, não pretendo nem assistir.
Responder
 #55
@Oiacz, é tu com a conta do SousukeARX7? HAHA!

(20/09/2014, 11:24)SousukeARX7 Escreveu: Se for igual a novel não pretendo nem assistir.

Spoiler: VN  
Heavens feel é só estupro por minhoca, pelo irmão, pelo pai, pelo avô, dona submissiva e viciada em rola, sacrificios desnecessarios e no fim o MC fica com uma dona solada em troca da propria vida (que a coitada da Ilya teve que  se sacrificar pra ressucitar) + metade da cidade + Ilya morta + perder a saber e tudo pra ficar com a dona yandere, invejosa recalcada e suja. 

Spoiler: vn  
Quem precisa da Saber quando se pode ficar com a Rider?
E a Illya ia morrer de qualquer jeito, se sacrificando ou não. Ela só ia durar no máximo mais um ano.

(20/09/2014, 11:24)SousukeARX7 Escreveu: Se no filme ela não morrer, não pretendo nem assistir.

Então nem assista, pois
Spoiler: vn  
ela não morre mesmo no Bad End.
Responder
 #56
Primeiro usei a tag spoiler onde era necessário.

(20/09/2014, 11:24)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler: VN  
Heavens feel é só estupro por minhoca, pelo irmão, pelo pai, pelo avô, dona submissiva e viciada em rola, sacrificios desnecessarios e no fim o MC fica com uma dona solada em troca da propria vida (que a coitada da Ilya teve que  se sacrificar pra ressucitar) + metade da cidade + Ilya morta + perder a saber e tudo pra ficar com a dona yandere, invejosa recalcada e suja.

Duvido que seja isso.

(20/09/2014, 11:24)SousukeARX7 Escreveu: A Sakura não merece good ending.

Ela não merece good ending, ela merece bed ending.

(20/09/2014, 11:24)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler: VN  
Não adianta dizer que a culpa não foi da sakura e ela é suja, ela admite que planejou um bocado de coisas contra o shiro por ciumes, ela tem a mente suja, as primeiras vezes que ela foi estuprada eu não posso falar nada mas continuar aceitando isso e levando rola diariamente por 11 anos e aceitar qualquer tipo de tortura é ridiculo. A Sakura é ridicula e me arrependi de jogar Heavens feel. Se no filme ela não morrer, não pretendo nem assistir.

Não sei se você entendeu, mas é uma obra japonesa e esse tipo de passividade é comum nas obras de lá. Faz parte da premissa.
Responder
 #57
(20/09/2014, 11:36)rapier Escreveu: Ela não merece good ending, ela merece bed ending.

Isso tem aos montes em HF.
Responder
 #58
(20/09/2014, 11:47)Knuckles Escreveu: Isso tem aos montes em HF.

Espero. E como vai ser filme, espero ver tudo de modo que seja possível entender que teve trepas, não lutas contra seres mitológicos.
Responder
 #59
(20/09/2014, 11:36)rapier Escreveu: Primeiro usei a tag spoiler onde era necessário.


Duvido que seja isso.


Ela não merece good ending, ela merece bed ending.


Não sei se você entendeu, mas é uma obra japonesa e esse tipo de passividade é comum nas obras de lá. Faz parte da premissa.
Spoiler:  
Em unlimited blade works logo depois do fim a Sakura vai toda dere dere cuidar do irmão que espancava e estuprava ela, basicamente o moleque é o cafetão dela e ela como boa puta que é corre pra ele mesmo ele não sendo mage e o avô dela pouco se fodendo pro pivete.
Outras pessoas podem aceitar isso mas eu não consigo, os unicos pontos positivos em heavens feel foram literalmente  poder lutar (e vencer) a saber, ver o Kotomine comendo tofu e ficar mais proximo da Ilya, tudo involvendo a Sakura me dava desgosto e só joguei porque gosto de ver os endings e CGs todos completos no meu save.
Responder
 #60
(20/09/2014, 11:49)SousukeARX7 Escreveu:
Spoiler:  
Em unlimited blade works logo depois do fim a Sakura vai toda dere dere cuidar do irmão que espancava e estuprava ela, basicamente o moleque é o cafetão dela e ela como boa puta que é corre pra ele mesmo ele não sendo mage e o avô dela pouco se fodendo pro pivete.
Outras pessoas podem aceitar isso mas eu não consigo, os unicos pontos positivos em heavens feel foram literalmente  poder lutar (e vencer) a saber, ver o Kotomine comendo tofu e ficar mais proximo da Ilya, tudo involvendo a Sakura me dava desgosto e só joguei porque gosto de ver os endings e CGs todos completos no meu save.

Bem, eu vou assistir logo aí eu descubro se ela é mesmo boa ou é apenas uma vadia disfarçada. A princípio ela parece ser uma dona muito boa.
Responder
Páginas (58): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes