Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58
571 respostas neste tópico
 #551
Po o final do Shirou eu poderia chutar outras coisas, se não falam aqui eu poderia supor que tinha um fragmento/cópia da alma ou personalidade dele no boneco e não que seria ele de fato, poderia supor também que ele foi transportado pra dimensão/tempo de merda do archer e por ai vai. O final eles focaram tanto na Sakura que não me deu certeza se o Shirou que apareceu era o de verdade.
Daria pra fazer o filme em uma temporada de 12 eps fácil, porém achei a história bem mais ou menos, assim foi bom que tenha sido em filme pra não economizarem com a animação.
Responder
 #552
O Shirou continua um chato como de hábito. Mas a Sakura é simpática, só inferior a Ilya.
Responder
 #553
(05/04/2021, 19:32)rapier Escreveu: Agora que terminou, alguém tem sugestão de enquete pro tópico ou deixa sem mesmo?

Nope, melhor rota UBW ganharia por ser a rota da Rin...melhor dona, Rin de novo...melhor servo? Acho que já teve essa no Acre... é, a gente já esgotou tudo que é enquete que podia com a franquia...

(05/04/2021, 20:32)firms Escreveu: Po o final do Shirou eu poderia chutar outras coisas, se não falam aqui eu poderia supor que tinha um fragmento/cópia da alma ou personalidade dele no boneco e não que seria ele de fato, poderia supor também que ele foi transportado pra dimensão/tempo de merda do archer e por ai vai. O final eles focaram tanto na Sakura que não me deu certeza se o Shirou que apareceu era o de verdade.
Daria pra fazer o filme em uma temporada de 12 eps fácil, porém achei a história bem mais ou menos, assim foi bom que tenha sido em filme pra não economizarem com a animação.

O final deu pra sacar pelos monólogos, a Rin nunca fala por exemplo que o Shirou morreu e sim que "o corpo dele sumiu" e que "houve um tempo onde ele não estava ao redor", e fora isso se o anime perde tempo mostrando um corpo e um vagalume fica fácil ligar as coisas...
Responder
 #554
(05/04/2021, 22:21)DeaththeKidd Escreveu: O final deu pra sacar pelos monólogos, a Rin nunca fala por exemplo que o Shirou morreu e sim que "o corpo dele sumiu" e que "houve um tempo onde ele não estava ao redor", e fora isso se o anime perde tempo mostrando um corpo e um vagalume fica fácil ligar as coisas...

Ficaria né, mas ao final do filme o espectador já tá grogue de sono, é a pior hora de o anime fazer o cara pensar.
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #555
Única enquete que consigo imaginar pra isso aqui é...

...
...
...

Nenhuma?
Rin é um chute no saco, Sakura é zzz³, e Saber e Rider só tiveram um único momento de real relevância nesses filmes.
Responder
 #556
não sei se por culpa da sakura ser sem graça, mas esse certamente foi o pior fate que teve dentre os que tem alguma relevância (grupo que exclui apocrifa, extra e os tal grand order e seus similares)
Responder
 #557
Tirei os últimos dias para rever os dois primeiros filmes antes de assistir esse aqui.

Dos três achei esse o pior, simplesmente tinha partes em que eu sentia tedio e olha que esperei muito por esse filme.

Tinham partes que mereciam melhor explicação.

Outra coisa que não entendi é porque Illya não falava que era a filha do Kiritsugu.
Responder
 #558
(05/04/2021, 22:59)M3troid Escreveu: Única enquete que consigo imaginar pra isso aqui é...

...
...
...

Nenhuma?
Rin é um chute no saco, Sakura é zzz³, e Saber e Rider só tiveram um único momento de real relevância nesses filmes.

Uma opção de enquete seria "qual dos três filmes é o melhor?". Pra mim seria o primeiro porque resume mais. HAHA!
Responder
 #559
Encerramento, talvez. As músicas são boas.
Responder
 #560
(07/04/2021, 10:51)M3troid Escreveu: Encerramento, talvez. As músicas são boas.

Não lembro de música alguma disso. Diferentemente de Kyoukai que tinha Sprinter e Oblivious.
Responder
Páginas (58): 1 ... 54 55 56 57 58

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes