Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 58
571 respostas neste tópico
 #461
Ok, vi a parte 2 então vou concordar com a maioria, a cena do Shirou andando até a Sakura que demora milênios é desnecessária e incomoda até, ele devia ter chegado logo nela e conversar cara a cara...a luta do Berserker eu pessoalmente achei ruim porque foi cheio de explosões e kamehamehas de um lado pra outro, prefiro ver lutas com porrada a vera...então foi mais questão de gosto...e, nessa guerra, tem alguma coisa que impeça que o pessoal normal perceba o que tá acontecendo? Porque eu acho dificil o noticiário não ir cobrir uma série de explosões que teve noite passada HAHA! ...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #462
(16/09/2019, 18:49)DeaththeKidd Escreveu: Porque eu acho dificil o noticiário não ir cobrir uma série de explosões que teve noite passada

Barreira, jove.
Responder
 #463
(08/09/2019, 17:47)M3troid Escreveu: Se o nome disso fosse Fate/Super, eu concordava com o @gangrena . HAHA!
Nem precisa, Fate zero tem lutas fantásticas sem ser Dragon ball:


Boa parte das lutas tem esse nível, se bobear as lutas do filme HF  são visualmente melhores o fundo é todo meio zoado nesse video, mas as coreografias e movimentação são tão legais que deixam a luta foda.

Lutas desse filme foi muita luz e computação.
Responder
 #464
(16/09/2019, 18:55)M3troid Escreveu: Barreira, jove.

Eu realmente não lembrava se tinha isso mesmo...well, ok...
Responder
 #465
(16/09/2019, 18:49)DeaththeKidd Escreveu: a luta do Berserker eu pessoalmente achei ruim porque foi cheio de explosões e kamehamehas de um lado pra outro, prefiro ver lutas com porrada a vera...então foi mais questão de gosto...

Tu acha que alguém iria sair na porrada com o Berserker?
Responder
 #466
(16/09/2019, 22:05)rapier Escreveu: Tu acha que alguém iria sair na porrada com o Berserker?

Acho que o Shirou vai acabar saindo na porrada com ele na parte 3 pelo visto...mas eu não tô reclamando da lógica da luta, tô só expondo que eu não gosto de lutas onde é apenas explosões atrás de explosões ...
Responder
 #467
(17/09/2019, 01:27)DeaththeKidd Escreveu: Acho que o Shirou vai acabar saindo na porrada com ele na parte 3 pelo visto...

Não dá pra chamar um golpe só de luta
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #468
(17/09/2019, 03:01)Oiacz Escreveu: Não dá pra chamar um golpe só de luta

Claro que vão extender isso no filme.
Responder
 #469
o ponto alto era pra ter sido a luta sabre vs berserk, mss o berserk só ficou morrendo até acabar as vida e a sabre saiu com um óculos quebrado.

de proveitoso mesmo, só o shinji se lascando.
Responder
 #470
O gameshark da Saber era mais efetivo que o do Berserker.
Responder
Páginas (58): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes