Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 58
571 respostas neste tópico
 #351


É, ela falou, não tava lembrado disso. A impressão que fica é a da primeira cena dela onde ela age como cachorro louco
Mas mesmo tendo falas, ainda não tem personalidade, é só uma casca vazia e nada waifu por isso o anime fez errado HAHA!
Responder
 #352
Que culpa os produtores tem se as versões alter são > que as originais  Icon_lol

Se tivesse a Jalter no Apocrypha, o anime mudaria de pior para melhor de todos os fates  Icon_lol
Responder
 #353
(16/05/2018, 00:17)Metroid Escreveu: Não sei de onde tirararm que a Alter só faz gritar.

Não confundam a Alter de Fate/Ilha com a de HF.

Bom, eu só posso comparar com as Saber Alters que eu já vi, que são a da Ilya, a de Grand Order (na parte do jogo onde ela aparece ela só Gruni) e a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1696 que eu sei que essa daqui não deve ser tão boa quanto a de lá HAHA! ...deu até vontade de rever o episódio dela....
Responder
 #354
Saber Alter de CP é uma porcaria, vlwflw
Na verdade toda a cultura de "as Alter são melhores" é besta
Responder
 #355
Todo mundo gosta de uma boa tsundere...
2 usuários curtiram este post: gangrena, Oiacz
Responder
 #356
Vi isso. ontem.
Animação muito boa, única parte estranha foi a lut entre o lancer e o assassin na avenida.
Gostei de terem pulado as partes repetidas de ubw, deixou o anime 30% menos chato.
Agora vai ser foda esperar pelos próximos
Responder
 #357
Acabei de ver o filme, devo dizer que não gostei muito não... o ritmo dele é horrível...  pula muita coisa e fica parecendo uma concha de retalhos... axei bem ruim de assistir por causa disso.

muita quebra de ritmo e cenas random...  precisava ter o mínimo de sequencia nesse filme
Responder
 #358
pulou o que?
Responder
 #359
(06/06/2018, 16:24)Gabrinius Escreveu: pulou o que?

Nada de útil. Só os personagens acordando e tomando café da manhã ou indo pra escola diariamente.
Nisso o filme melhorou a novel, onde a vida cotidiana continua por mais retardado que seja.
Responder
 #360
(06/06/2018, 16:13)Kira-Sama Escreveu: Acabei de ver o filme, devo dizer que não gostei muito não... o ritmo dele é horrível...

Sim, o ritmo é lento demais, por isso ficou horrível.
Responder
Páginas (58): 1 ... 34 35 36 37 38 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes