Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 58
571 respostas neste tópico
 #341
Pra mim é isso que o @"Metroid" e o @Oiacz falaram.

Agora uma coisa é que eu nunca tinha levado em conta é a história em fate, pra mim não era algo "relevante".
Pra mim o foco era só animação/guerra entre servos. O que pra mim não tinha nenhum problema.
Mas por isso eu realmente nunca fiz questão de prestar muita atenção nesse ponto, mesmo gostando.
Responder
 #342
entendo o que dizes, mas se fosse pra ver como um anime de lutinha entre pokemons humanos, eu teria ido ver animes piores.

enfim, só ver o episodio 1 de UBW
Responder
 #343
Acharia desagradável ver o Shirou invocando a Saber pela 150 vezes detalhadamente kkkk

Aparece meio que em back.  Icon_lol
Responder
 #344
(14/05/2018, 22:09)gangrena Escreveu: Acharia desagradável ver o Shirou invocando a Saber pela 150 vezes detalhadamente kkkk

Aparece meio que em back.  Icon_lol

já devemos ser capazes de até imitar o timbre exato dela no "és tu o meu mestre?" de tantas centenas de vezes que já se ouviu aquilo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #345
Eu penso que um dia ainda vão fazer remake da rota Fate e também farão Hollow Ataraxia. Qualquer coisa que sai disso tem um certo lucro.
Responder
 #346
(15/05/2018, 00:03)Gabrinius Escreveu: já devemos ser capazes de até imitar o timbre exato dela no "és tu o meu mestre?" de tantas centenas de vezes que já se ouviu aquilo.

YOROKOBE SHOUNEN! Kimi no negai wa yoyaku kanau.

Welcome to the Kotomine Church
Responder
 #347
Vi o filme e graças ao céus que não fizeram toda aquela intro até a Saber ser invocada de novo, foi um bom filme, como sempre Lancer não durou 2 horas e apareceu a alter que se for que nem em fate/ilha vai servir só pra grunir...e finalmente eu entendi porque que a Sakura servia de empregada pro Shirou, tudo faz sentido agora...
Responder
 #348
Não sei de onde tirararm que a Alter só faz gritar.

Não confundam a Alter de Fate/Ilha com a de HF.
Responder
 #349
Puxa aí uma cena que ela dialoga ou no mínimo mostra sinais de inteligência HAHA!
Responder
 #350
Não dê uma de sem braço.

Mas ok, veja aí no entubado Sparks Liner High como exemplo.

O que eu concordo é que a Alter tá longe de ser waifu.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (58): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes