Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 58
571 respostas neste tópico
 #331
(14/05/2018, 19:43)rapier Escreveu: É porque tu tá falando como se nunca tivesse visto o anime.

Provavelmente ele quer indicar Fate no futuro pra alguém, mas só Zero e HF, ignorando UBW, coisa que já disse ser impossível
Responder
 #332
então ou você não acha interessante o suficiente pra fixar o que o negócio conta ou tem problema de memória.

se for a primeira opção, bobo você por ainda estar vendo.
Responder
 #333
(14/05/2018, 19:46)Oiacz Escreveu: Provavelmente ele quer indicar Fate no futuro pra alguém, mas só Zero e HF, ignorando UBW, coisa que já disse ser impossível

Concordo, é impossível. Cada Fate desses constrói algo em cima da base deixada pelos anteriores.
Responder
 #334
Eu meio que entendo o @gusyavoo , porque na época que vi o Fate/Acre, fiquei sem entender certas coisas, já que só faziam sentido pra quem jogou a novel (que só descobri a existência anos depois).
Responder
 #335
(14/05/2018, 19:49)Metroid Escreveu: Eu meio que entendo o @gusyavoo , porque na época que vi o Fate/Acre, fiquei sem entender certas coisas, já que só faziam sentido pra quem jogou a novel (que só descobri a existência anos depois).

quase tudo quanto é obra que tem muita informação é assim, eu lembro de ver stay night muito tempo atrás e ter entendido tudo, embora eu não lembre de nada.

em algum momento o anime explicava as coisas que tinha de explicar, bastava ligar os pontos.
Responder
 #336
No segundo filme, se o alzaimer do @gusyavoo deixar, ele vai entender porque tu, público, precisa conhecer o personagem Archer mais a fundo que o que HF consegue mostrar. E misturar rotas e inviável para dar essa história em HF e tornar UBW desnecessário.

O que não ficou explicado da Rider e do Assassin que o Metroid disse que daria spoiler se o Gustavo quisesse?
Responder
 #337
Misturar algumas coisas de outras rotas é até viável se for feio do jeito certo.
Em Fate/Acre foi um desastre porque quiseram tacar coisas de UBW e aquele filler da Sakura com 0,000000001% de informação.

(14/05/2018, 19:51)Oiacz Escreveu: O que não ficou explicado da Rider e do Assassin que o Metroid disse que daria spoiler se o Gustavo quisesse?

Nem sei. Mas como ele não quis o spoiler, eu não disse.
Responder
 #338
sei lá, pra mim explicou foi tudo.

só se eles não entenderam o obvio de quem é "o mestre" da serva chinelo.

se bem que isso é uma coisa que, por algum motivo, eu já sabia. só não faço ideia de quando ou onde eu descobri isso, carnival phantasm? Cry
Responder
 #339
Serva chinelo. Esses nomes que o cabrinius dá...

Aliás, aí mais um motivo pra ver o Zero por ultimo. Quem viu antes já sabe de antemão quem é de fato o mestre da Rider.
Responder
 #340
Pra mim Zero tem sempre que ser o último da franquia
Responder
Páginas (58): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes