Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 58
571 respostas neste tópico
 #321
(14/05/2018, 19:36)gusyavoo Escreveu: A introdução do anime, no caso main com a Rin,
As mortes de alguns servos, quem está por trás destes servos.

Pera, tu não viu UBW?
Responder
 #322
(14/05/2018, 19:36)gusyavoo Escreveu: A introdução do anime, no caso main com a Rin,
As mortes de alguns servos, quem está por trás destes servos.

Fate tem excesso de explicação e tu sente falta? Melhor ir ver o Telecurso 2K.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #323
(14/05/2018, 19:36)gusyavoo Escreveu: As mortes de alguns servos, quem está por trás destes servos.

no proprio filme explicou quem era o mestre do lanceiro, da mística e do matadô.

não faltou explicar nenhum.
Responder
 #324
Não explicou, só falou quem era, pra mim foi só algo tacado lá.
Falando principalmente do samurai e da mística .
Não lembro quase nada do UBW.

Eu não sei porque tão fazendo tanta tempestade no meu comentário.
Ninguém vai mudar minha opinião quanto a isso, era o que eu acharia melhor, não queria a obrigação de ver UBW para entender algumas coisas. É algo muito simples de entender mesmo não concordando.
Responder
 #325
(14/05/2018, 19:41)gusyavoo Escreveu: Não explicou, só falou quem era, pra mim foi só algo tacado lá.
Falando principalmente do samurai e da mística .
Não lembro quase nada do UBW.

Eu não sei porque tão fazendo tanta tempestade no meu comentário.
Ninguém vai mudar minha opinião quanto a isso, era o que eu acharia melhor, não queria a obrigação de ver UBW para entender algumas coisas. É algo muito simples de entender mesmo não concordando.

É porque tu tá falando como se nunca tivesse visto o anime.
Responder
 #326
(14/05/2018, 19:29)Metroid Escreveu: Se animaram até a porcaria do apoalgumacoisa, não duvido que uma dia HA sai.

Ou até um remake do Fate/Acre. HAHA!

Acho difícil, porque a função de Stay Night é só introduzir o básico da história, e isso em anime já tem Zero
Responder
 #327
eu vou continuar discordando porque são 3 filmes de duas horas que vão sair em sei lá quanto tempo de intervalo, como raios eu poderia querer que 40 minutos desse primeiro filme pelo qual se esperaram centenas de anos fossem pra explicar algo que você, caso não lembre, só precisa ir assistir UM episódio de UBW pra entender?

um mísero episódio, nada mais.
Responder
 #328
(14/05/2018, 19:41)gusyavoo Escreveu: Falando principalmente do samurai e da mística .

Se quiser, eu te passo spoiler desses dois.
Responder
 #329
(14/05/2018, 19:44)Metroid Escreveu: Se quiser, eu te passo spoiler desses dois.

O pior ainda é isso.
O formato apesar de trazer mais qualidade, quebra muito o ritmo, o próximo ainda demora muito pra sair, até lá já esqueci tudo do primeiro filme.
Responder
 #330
(14/05/2018, 19:45)gusyavoo Escreveu: O pior ainda é isso.
O formato apesar de trazer mais qualidade, quebra muito o ritmo, o próximo ainda demora muito pra sair, até lá já esqueci tudo do primeiro filme.

Não é culpa dos filmes se você tem Alzheimer. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (58): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes