Unnamed Memory

Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #11
A novel de Unnamed Memory foi completada com 6 volumes. Teria que ser muito resumido/acelerado para caber em 12-13 episódios, e pelos comentários não parece ser o caso. 24-26 episódios deve conseguir lidar com tudo, depende da vontade dos japoneses.

Aliás... se o anime for de 12-13 episódios...

Spoiler: Novel  
O casal vai para cama e se casa no meio da história. Onde o verdadeiro problema começa. Podem tanta ignorar as coisas e acabar o anime aí mesmo como se fosse fechado, quanto deixar aberto para mais 12-13.

O histórico do diretor não diz muita coisa. Mas supervisor do script é uma mulher que esteve envolvida com Isekai wa Smartphone e o infame Kekkon Yubiwa Monogatari.
Responder
 #12
(03/04/2024, 17:59)Zefiris Escreveu: A novel de Unnamed Memory foi completada com 6 volumes. Teria que ser muito resumido/acelerado para caber em 12-13 episódios, e pelos comentários não parece ser o caso.

O episódio 1 teve aceleração quase negativa, logo o anime não deve ter história completa em só 12-13 eps.
Responder
 #13
Vi o trailer e o anime parece ter uma personagem principal bem desenhada.
Responder
 #14
01 - Gostei do MC daqui, o cara tá em busca de uma dona que aguente ter um filho dele e quando ele encontra ele não fica de frescura, já joga a proposta...espero boas coisas do MC daqui...
Responder
 #15
Possível que o anime seja superlento e a adaptação seja split cour...

Se bem que o anime deve cumprir sua premissa de ser o Spice&Wolf sem "remake" e sem comércio.
Responder
 #16
Só o fato de não ser um isekai conta muitos pontos para mim. Não bastasse isso, achei ótimos os dois protagonistas, e a dona já tá na minha lista de indicações para o tópico dessa temporada, e isso que estou falando do primeiro EP. Gostei bagaraio da OP, e a ED também é agradável para mim.
Responder
 #17
O episódio 1 deixou nas entrelinhas que será adaptado todos os 6 volumes da light novel.
Responder
 #18
(09/04/2024, 22:54)Zefiris Escreveu: O episódio 1 deixou nas entrelinhas que será adaptado todos os 6 volumes da light novel.

Adoraria que isso acontecesse. Se o anime inteiro for lentoso que nem o ep. 1 fica complicado.
Responder
 #19
EP01

A Tinasha é fofa demais Desu lol...
Responder
 #20
Ep. 2 melhor e menos lento que o esperado. E ainda com censura reduzida.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes